Fã Clube Só Pra Te Ver

Unidos por um só coração.

Melhor Cantora

Ivete ganha novamente o prêmio melhor cantora do carnaval!

Ivete Sangalo Shop

Compre blusa, caneca, adesivos e muito mais.

18 Anos de Carreira

18 Anos de sucesso!

Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Reunião Especial homenageia a cantora Ivete Sangalo, com transmissão ao vivo da TV Assembleia:


A requerimento do deputado Bruno Siqueira (PMDB), a cantora baiana Ivete Sangalo será agraciada com o título de cidadã honorária de Minas Gerais. A homenagem acontece em Reunião Especial da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (20/10/11), no Plenário, às 18h30 (diferentemente do horário divulgado antes), com transmissão ao vivo da TV Assembleia.

O parlamentar, em sua justificativa, lembra que, além de uma artista consagrada em todo o Brasil, Ivete Sangalo expõe com frequência, por meio de entrevistas a veículos de comunicação, seu amor a Minas Gerais. De acordo com o deputado, a cantora se diz “mineira de coração”, e lembra que, no início de sua carreira, quando ainda liderava a Banda Eva, era no Estado que ela realizava cerca de metade dos seus shows. “Por várias vezes Ivete Sangalo já disse que tem um carinho especial pela Bahia, sua terra Natal, e por Minas Gerais, que a acolheu desde o início de sua trajetória musical”, afirma o deputado em seu requerimento.

Carreira - Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu em Juazeiro (BA), no dia 27 de maio de 1972. Como vocalista da Banda Eva vendeu mais de 3,7 milhões de discos, chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 12 milhões de cópias, e se transformou em um dos maiores ícones da música popular brasileira. Em sua carreira, ganhou o Grammy Latino de “Melhor álbum brasileiro de raízes/música regional”; é recordista do Prêmio Multishow, com nove conquistas; e ganhou, também, três prêmios da Open Web Awards.

Ensaio do Folianópolis 2011 que terá Ivete, antecipa o carnaval em Joaçaba


A cidade catarinense conhecida por seu prestigiado Carnaval, Joaçaba, antecipa a folia e recebe nesta sexta-feira (21/10) um dos Ensaios Oficiais do Folianópolis 2011. A grande atração da festa é Diana Dias, novo talento catarinense que já cantou com Ivete Sangalo quatro vezes e também será uma das vozes do Folianópolis 2011.

A festa acontece no Clube Cruzeiro, a partir das 22h. Os ingressos para o Ensaio, que leva para o Meio-Oeste a alegria da micareta mais bonita do Brasil, estão à venda na Oahu Multimarcas(Av: XV de Novembro, Térreo, Centro de Joaçaba) e no Bar G3 do Zé (R: Jaime Martins Alves, 46 Térreo - Cruzeiro do Sul - Joaçaba).

Será um esquenta para a festa principal, pois micareteiro que é micareteiro já sabe: novembro é quando rola a folia mais bonita do Brasil e outubro é quando acontecem os Ensaios do Folianópolis, o melhor carnaval fora de época segundo o principal portal de Axé, o Carnasite.

O Folianópolis ocorre nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na Passarela Nego Quirido na Capital. Comandando os trios estarão: Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva, Ivete Sangalo, Batom na Cueca e Tomate.

Depois do Ensaio em Joçaba, para curtir o melhor do Axé baiano na Capital catarinense basta comprar o abadá no site www.blueticket.com.br. Todas as atrações do Folianópolis 2011 e outras informações estão no site www.folianopolis.com.br.

Ivete Sangalo e Musas da Bahia começam a lançar suas apostas para o verão



Os primeiros sinais do verão começam a bater na porta e os artistas baianos já definem as estratégias até o carnaval. As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, por exemplo, já sabem em qual música vão apostar nesta temporada.
Na última semana, apesar da faixa ainda estar em fase de finalização em estúdio, Claudia apresentou ao público pernambucano a canção "Dia do Beijo", canção que vai trabalhar durante a estação mais quente do ano.

Já Ivete optou pelo single "Que Belê", composição de Ramon Cruz, que faz parte do último álbum da artista, "Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo no Madison Square".

Quem também se antecipou e lançou hit foi a banda Cheiro de Amor, ao comando da cantora Alinne Rosa. O grupo pretende chegar ao Carnaval 2012 com a música "Me Agarra" na boca do povo. Agora basta esperar para ver as novidades que ainda estão por vir.

Ivete Sangalo e outros famosos vão a premiação em São Paulo



Dinho Ouro Preto do Capital Inicial brinca com os fotógrafos na entrega dos "Meus Prêmios Nick 2011" - 13/10/2011


Rogério Flausino do Jota Quest também fez pose para a foto


Leandro Hassum e Leonardo Miggiorin marcaram presença no tapete 'laranja' dos Prêmios Nick 2011'


Simpática sempre, Ivete Sangalo tira foto com fã


Mariana Rios e Luiza Possi escolheram modelitos clean para a festa


Maria Paula levou a filha para conferir os shows da festa de entrega dos 'Meus Prêmios Nick 2011'


Danilo Gentilli faz bagunça com a produção do evento


Eiza Gonzáles toda trabalhada nos paetes e brilho - 13/10/2011


Ivete Sangalo escolheu um modelito sóbrio...


Mas não escondeu as belas pernas


Ivete Sangalo se apresenta na festa de entrega dos 'Meus Prêmios Nick 2011'


A cantora levantou o público


Ricardo Tozzi foi prestigiar a entrega dos prêmios


Muita gritaria durante a apresentação da banda Restart

Ivete Sangalo sobre boa forma: "É meu marido, minha filha"

Orlando Oliveira e Francisco Cepada/Agnews

A cantora também disse como administra seu tempo. "É uma mágica. Nós mulheres conseguimos fazer em 24 horas um milhão de coisas ao mesmo tempo", afirmou Ivete, que contou sobre a apresentação no Rock in Rio. "A gente tem que ter amor naquilo que faz, o resto a própria energia da coisa flui. Aquilo é o palco do prazer, palco da alegria. Se a gente é convidado para estar ali, tem que chegar com alegria. E foi o que aconteceu."

Ivete afirma que tem assistido à apresentação novamente. "Você acredita que estou vendo o show do Rock in Rio no Youtube? Eu vi a reprise porque eu não lembrava o que tinha acontecido direito de tão em êxtase que fiquei. É uma loucura!".

A cantora entrou no palco com um minivestido de paetê azul royal e cantou "Acelera aê", levando o público ao delírio.

A premiação é a versão nacional do "Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards", feita pelo canal a cabo Nickelodeon. Foram mais de 20 milhões de votos de internautas, que escolheram os vencedores no site www.mundonick.com/mpn em categorias como Melhor Cantor, Banda Favorita, Música do Ano e Programa de TV Favorito.


Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews

Ivete Sangalo diz que teve amnésia após Rock in Rio 'Vendo reprise até agora'

Emoção não deixou a cantora lembrar direito do que aconteceu. Simpática, atendeu fãs na entrada do 'Meus Prêmios Nick'.
Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Se tem uma coisa que Ivete Sangalo não tem é frescura. E prova disso pôde ser conferido mais uma vez nesta quinta-feira, 13, quando ela chegava para a entrega dos "Meus Prêmios Nick", em São Paulo. Ela entrou no local, fez a clássica parada no tapete vermelho para fotos e entrevistas, mas, ao receber um pedido de foto de uma fã, não se fez de rogada e foi fazer a alegria da menina.

Entre um pedido de fã e outro, a musa baiana falou sobre o Rock in Rio. "É preciso ter muito amor àquilo ali, tem que chegar com alegria", contou ela que teve amnésia de tanta emoção. "Não me lembro direito do que aconteceu. Estou vendo reprise até agora."

Sarada, Ivete botou a culpa do corpão no marido Daniel Cady. "É o meu marido. Liga pra ele e ele vai dizer como faz", contou ela que se apresenta na premiação.



Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews
Alessandra Gerzoschkowitz/Ego Tastic
Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Ivete entre atrações confirmadas do Fest Verão Itamacará


A produção do Fest Verão Itamacará confirmou a banda Eva como uma das atrações da edição 2012, que acontecem em finais de semana seguidos no mês de janeiro. O carnaval fora de época realizado no litoral pernambucano já havia divulgado Ivete Sangalo e Garota Safada para o dia 07 e Claudia Leitte e Aviõesa do Forró para o dia 14. Saulo Fernandes e seus companheiros fazem a festa no dia 21.

Ivete, Mônica Sangalo e famosos particiapam de campanha "É Chique ser do Bem"



Um coquetel na loja Ellus do Salvador Shopping, em Salvador (BA), reuniu nessa segunda-feira (10.10) vários famosos baianos numa tarde dedicada à filantropia. O evento foi mais uma das ações da campanha É Chique ser do Bem, criada com o objetivo de arrecadar fundos para a Oncopediatria do hospital do câncer Aristides Maltez. Na ocasião foram apresentadas as camisas autografadas por artistas como Ivete Sangalo, Durval Lelys, do Asa de Águia, Léo Santana, do Parangolé, e Daniela Mercury, entre outros. As organizadoras da campanha, as empresárias Janina Andrade e Ana Lidice Costa junto ao produtor Gino Larry agradeceram a presença de todos os parceiros nesse projeto. No evento, a cantora Mônica San Galo, irmã de Ivete Sangalo, fotografou ao lado de sua tela, doada para ser leiloada para a campanha. As cantoras Marcela Martinez, Carla Cristina, o rapper Afro Jhow personalidades da sociedade baiana como Negra Jho, Lia Ferreira também estiveram presentes no coquetel.

Ivete Sangalo pode grava música de Levi Alvim!


O cantor Levi Alvim, vocalista da Banda Beijo, está gravando um CD acústico com músicas autorais que prometem dar o que falar. O grande destaque do álbum, que deve ser divulgado em breve para o público, é a canção "Deserto". Segundo burburinhos dos bastidores do Axé, a balada em questão pode ser gravada pela cantora Ivete Sangalo. Confira:


Deserto: 

Ivete grava mensagem para o Aviões





Aviões faz dueto com Ivete e Samyra Show


A cantora Samyra Show participou dos nove anos do Aviões fazendo um dueto com o Aviões e Ivete Sangalo. A música escolhida foi ‘Pensando em Nós Dois’, sucesso do DVD de Ivete. A musa baiana aproveitou para homenagear Samyra com palavras de carinho e superação, devido a cantora ter assumido abertamente que enfrenta um tratamento contra um câncer.

“Você já está curada!! Foi Deus quem te curou!“, comentou Ivete.

Jogos Pan Americanos sem Ivete e Luan Santana


Por pouco a abertura dos Jogos Pan Americanos não teve a presença de Ivete Sangalo e Luan Santana. A dupla chegou a ser convidada pela organização da competição no início do ano, mas as negociações acabaram não andando. Na sexta-feira, o show de abertura será feito pelo cantor colombiano Juanes

Segundo informações, a cantora Ivete Sangalo está confirmada no Réveillon 2011-2012 de Fortaleza promovido pela Prefeitura Municipal.
O evento ocorre no Aterro da Praia de Iracema e ainda deve receber artistas de outras vertentes musicais.
Conforme anunciado em setembro, Ivete era uma das pretensões da prefeita Luizianne Lins para o aniversário de 286 anos de Fortaleza, em abril de 2012.


No entanto, a musa baiana vai cantar mesmo na virada deste ano, na festa popular que reúne mais de 2 milhões de pessoas.
Segundo informações, o contrato já foi assinado e Sangalo deve apresentar o show gravado no Madison Square Garden, em Nova York, que virou registro em DVD.

Ivete Sangalo participa de campanha solidária


Ivete Sangalo e a atriz Regina Duarte participaram de uma campanha contra o câncer de boca, que tem a apresentadora Carolina Bittencourt como madrinha. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), este é o quinto tipo mais comum de câncer entre os homens e, em 2010, foram 14.120 novos casos.

Solidárias, a cantora e a atriz posaram com a camiseta da campanha, que traz os dizeres: "Auoexame contra o câncer de boca. Sorria para sempre".

Saiba o que Ivete Sangalo e famosos faríam se voltassem a ser criança!


Quem nunca se pegou suspirando e desejando o impossível? "Ah, se eu pudesse voltar a ser criança..?" O Fuxico quis dar asas à imaginação dos famosos e perguntou: o que eles fariam, caso tivessem essa oportunidade?
Traquinagens não faltaram. E surpresas também! Ivete Sangalo, por exemplo disse que gostaria de voltar a fazer coisas sem ser notada, como colar chiclete embaixo da cadeira e tirar meleca. Já Sabrina Sato voltaria a pular o muro dos vizinhos e Susana Vieira dançaria ballet.
Confira!

Ivete Sangalo: "Eu fui criança mesmo, de brincar o dia todo, ralar joelho, ficar toda arranhada e fingir que não era nada demais, que não doía. A saudade maior que dá é de viver intensamente sem precisar se importar com nada, sem recear que estejam vendo você fazer traquinagens como colar chiclete embaixo da cadeira, tirar meleca, sair tocando campainha do vizinho e correr, ô saudade!"




Fernanda Paes Leme: "A melhor coisa do mundo era andar de carrinho de rolimã na ladeira, quando eu ia pra casa do meu avô. Brincava o dia inteiro e no final tinha bolo de fubá da minha avó."



Eri Johnson: "Ficaria mais tempo no colo dos meus pais. Sinto muita saudade deles!"



Sabrina Sato: "Muita bagunça, não deixava de brincar, sempre gostei de praticar esportes e pulava o muro dos vizinhos, sem a menor preocupação!"





Mateus Solano: "Sinto muita saudade das brincadeiras, do tempo livre em que o compromisso era o pique, a bola... Se eu pudesse voltar no tempo, passaria horas no Tivoli Park (extinto parque de diversões na Zona Sul do Rio)."


Maria Melillo: "Ia sempre com meus pais ou com colegas de colégio pro parque de diversões, especialmente pra andar no bate-bate e na montanha russa. Seria muito bom voltar a fazer isso."



Priscila Pires: "Brincaria o dia inteiro na rua com meus amigos e voltaria toda suja e descabelada, sem o menor problema!"



Maurício Mattar: "Fui criado no subúrbio do Rio, soltando pipa, subindo em árvore, com todos os piques existentes. Não mudaria nada na minha infância, foi intensa, dá muita, muita saudade. Se pudesse voltar no tempo, seria exatamente assim. A molecada hoje mora em condomínio fechado, fica privada de muita coisa."



Carla Diaz: "Sempre adorei brincar de Barbie, seria a primeira coisa que eu faria se voltasse a ser criança!"



Susana Vieira: "Sem dúvida, passaria os dias dançando ballet."



Ricky Tavares: "Esqueceria o tempo jogando bolinhas de gude, uma brincadeira maravilhosa que quase não se vê mais a molecada brincar."



Thiago Oliveira: "Curtia muito brincar de carrinho de corrida."




Gracyanne Barbosa - "Eu não importava muito com aspectos que hoje são importantes, então, comeria muito bolo de chocolate se pudesse voltar à infância!".




Mulher Melancia - "Brincaria de pique esconde com meu irmão e deixaria minha mãe louca procurando a gente pela casa".


Mirella Santos - "Pra fazer desfile de moda e brincar de boneca com direito a casa na árvore!".


Ivete Sangalo participa de camapanha contra o Câncer de Boca

Ivete Sangalo aderiu à Campanha Nacional do Autoexame contra o Câncer de Boca. A musa do axé vestiu a camiseta do projeto, que terá sua segunda parte lançada na sexta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Caroline Bittencourt, que foi a madrinha da campanha na primeira etapa, André Marques, Daniel, Regina Duarte, Angélica e outros artistas também apóiam a causa.

Atualmente o câncer de boca é o 5º tipo mais comum entre os homens. De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), foram registrados 14.120 novos casos da doença em 2010, sendo 10.330 em homens e 3.790 em mulheres.

Ivete Sangalo, Carol Dieckmann, Caio Castro e outros famosos comemoram o Dia das Crianças


Como já é tradição no Twitter, sempre que uma data importante chega no ano, como este Dia das Crianças, os famosos usam a rede social para comemorar. Nesta quarta-feira, 12, Ivete Sangalo (39) foi uma das primeiras a postar uma mensagem em homenagem às crianças:


“Não há nada mais limpo, puro, cheio de luz que uma criança. Ajude, cuide, respeite, ame, escute e seja !!!”, publicou a cantora.


Outras estrelas também postaram mensagens sobre o Dia das Crianças. Confira:


Caio Castro:
“Crescemos, ficamos adultos!? Sim, mas o que realmente vale, é nosso espírito de criança!!!”


Carolina Dieckmann:
“Booom dia das crianças pra todo mundo aêêê... E eu? trabalhando desde cedo; amo!!!”


Giovanna Lencellotti:
“Feliz Dia das Crianças! Que data linda! Crianças são as pessoas mais puras e sinceras!”


Ana Hickmann:
“Hoje é dia de festa, brincadeiras, doces e muitos abraços!! Feliz dia das crianças!”


João Gordo:
“Dia das crianças é todo dia ... Meus filhos meu tesouro”

Ivete Sangalo se declara para o Aviões do Forró 'Iria a qualquer lugar por eles'


.Fred Pontes/-Divulgação
Demorou, mas valeu a espera. Já passada das três horas da manhã desta quarta-feira, 12, quando Ivete Sangalo – o grande presente da noite - chegou para a festa de nove anos do Aviões do Forró em Fortaleza, no Ceará. Usando um vestido curtinho com estampa de onça, a musa baiana foi recepcionada por Solange Almeida em seu camarim.

“Eu não só iria a qualquer lugar para cantar com o Aviões do Forró, como também iria a qualquer lugar para curtir e me divertir em um show deles. Sou louca pelo Aviões, mas sou fã, principalmente, das duas turbinas, que são Solange e Xand”, disse Ivete mostrando o pingente que ganhou no formato do símbolo da banda de forró.



Troca de elogios
Antes mesmo de Ivete Sangalo chegar à festa, Solange já tinha se declarado à musa do axé. “A Ivete aqui hoje é a maior prova de amor e de amizade que a gente podia receber. Ela desmarcou dois compromissos para estar aqui com a gente.”

Já no palco, Ivete contou como conheceu banda de Solange e Xand: “O primeiro CD que eu ganhei do Aviões do Forró foi dado por Daniel (Cady, marido de Ivete). Eles são uma banda com carisma e qualidade. Antes mesmo deles aparecerem na televisão, eu já era fã. E, ainda por cima, eles são tão autênticos que comemoram nove anos e não dez”, brincou.

Aviões do Forró e Ivete Sangalo cantaram sucessos “Berimbau metalizado” e “Alô paixão”. “Não adianta dar tchau que eu não vou embora. Vocês acham que eu sou mulher de vir aqui e só dá duas?”, disse Ivete, arrancando sorrisos da platéia, para depois cantar “Chupa que é de uva” e “Pensando em nós dois”.


Ampliar Foto.Fred Pontes/-Divulgação
Para comemorarIvete Sangalo não foi o único presente que o Aviões do Forró ganhou. Um bolo com as capas de todos os álbuns da banda e o Disco de Ouro em comemoração aos 40 mil discos vendidos do CD “Ao Vivo – Em Salvador” completaram a festa. Tudo ao som de muito forró.

"Sou boa de garfo" diz Ivete Sangalo


A cantora aponta o arroz de carneiro de restaurante em Fortaleza como seu prato preferido e diz que só não come ovo cru

POR GUILHERME SAMORA; FOTOS: FELIPE PANFILI/AGNEWS, DIVULGAÇÃO, SILVANA TARELHO/DIARIO DO NORDESTE

Fotos: Felipe Panfili/AgNews, Divulgação, Silvana Tarelho/Diario do Nordeste

Ivete Sangalo contou a QUEM qual o seu prato preferido quando vai a Fortaleza: arroz de carneiro. "Sou boa de garfo... Eu só não como ovo cru", disse a cantora. Leia a entrevista e aprenda a preparar o prato preferido de Ivete:

QUEM: Qual é o prato que faz você sair da dieta, o seu preferido?
Ivete Sangalo: O arroz de carneiro, do restaurante Colher de Pau, em Fortaleza, o restaurante de Nega (como Ivete chama carinhosamente a proprietária do local, Ana Campos).

QUEM: Muita gente diz que tem uma memória afetiva com comidas. É o seu caso com esse prato?
IS: Esse prato me lembra as viagens maravilhosas que fiz a Fortaleza.

QUEM: O que tem nessa receita que chama tanto sua atenção?
IS: Ah, o tempero de Nega! Ela bota uma pimenta-de-cheiro, hum...

QUEM: Você é boa de garfo?
IS: Sou boa de garfo... É esse o problema! Eu só não como ovo cru (risos)!

Ivete confirma no primeiro Ensaio do Harém


Vai começar um dos eventos mais aguardado do verão baiano: o Ensaio do Harém. O primeiro encontro acontece no próximo dia 23, no Alto do Andu, e será comandado por Tuca Fernandes, ex-Jammil, que escalou uma convidada de peso. Trata-se de ninguém menos que a estrela do axé, Ivete Sangalo. A notícia foi anunciada na tarde desta terça-feira (11), pelo cantor em seu Twitter.

"Alouuuuuu,atenção,o primeirooooo Ensaio do Harém tem uma Grande convidada,acabei de falar c a Minha Gd Parceira @ivetesangalo ,confirmadooo", escreveu Tuca.

Além de Ivete, a abertura da primeira edição do evento será ao som do axé percussivo da banda Filhos de Jorge, que recentemente gravou seu primeiro DVD, no Bahia Café Hall. O grupo vai dividir o palco com a cantora Solange, do Aviões.

Os ingressos já estão a venda, na sede do Harém (Boulevard 161, Itaigara) e nas lojas ZIP ( Salvador, Barra e Iguatemi). O primeiro lote custa R$ 40 (Feminino) e R$ 50 (Masculino).
*Serviço*

O que: Ensaios do Harém
Quando: 23 de outubro, às 18h
Onde: Alto do Andu, Paralela
Quem: Tuca Fernandes, Ivete Sangalo e Filhos de Jorge
Quanto: R$ 40 (feminino) e R$ 50 (masculino)
Onde comprar: Sede do Harém (Boulevard 161, Itaigara) e nas lojas ZIP ( Salvador, Barra e Iguatemi)
Informações: DIVA – 3351-0546

Ingressos para o Festival de Verão Salvador 2012 já estão à venda


Faltando pouco mais de três meses para começar o Festival de Verão Salvador, já tem gente garantindo ingresso para um dos maiores eventos de música do Brasil. A festa, que acontece no Parque de Exposições da capital baiana, vai movimentar a cidade entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2012.

A venda de ingressos no 'escuro', quando a grade de atração ainda é desconhecida, começou no último dia 1º de outubro. O ingresso para pista (dias isolados) ou passaporte (pacote de ingressos com desconto para os quatro dias de festival) já podem ser adquiridos pela internet. As vendas também estão sendo feitas pelo telefone (71) 4003-1212 ou nas lojas da Ticketmix em Salvador, localizadas nos Shoppings Paralela, Barra, Salvador e Iguatemi.

O preço do ingresso para a pista é R$ 90 (R$ 45 meia entrada) e do passaporte é R$ 264 (R$ 132 meia entrada). Para o camarote Baladas, a entrada custa R$ 100 e o passaporte R$ 318. Já o camarote Vip pode ser adquirido por R$ 196 o dia ou R$ 592 o passaporte para os quatro dias de festival.

São esperadas 50 mil pessoas por dia de evento e, de acordo com a produção do Festival de Verão Salvador, cerca de 12% desse público é de outros estados do país.

Festival de Verão Salvador 2012
Data: De 25 a 28 de janeiro de 2012
Local: Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Ingressos: Pista (preço por dia) – R$ 90 inteira / R$ 45 meia
Passaporte pista (preço para 4 dias) - R$ 264 inteira / R$ 132 meia
Camarote Baladas – R$ 100 (dia) / R$ 318 (4 dias)
Camarote Vip - R$ 196 (dia) / R$ 592 (4 dias)
Classificação: 16 anos

Fã ganha promoção e conhece Ivete Sangalo no camarim

Ivete Sangalo esteve em Porto Alegre e fez um show com o gigantinho lotado. O SBT Grande Manhã levou uma fã para conhecer a cantora de pertinho... Veja como foi este encontro muito bacana na reportagem de Daniela Silva Pinto. A matéria foi exibida no dia 10/10/2011.


CD de cantor de sertanejo tem participação de músicos de Ivete


O cantor sertanejo, mineiro, Denner Ferrari é a nova aposta de Márcio Victor. O líder da banda Psirico produziu o novo CD do artista, gravado no estúdio Ilha dos Sapos, de Carlinhos Brown, no Candeal. Com músicas de Thiaguinho, do grupo Exaltasamba, e Rodriguinho, além de uma parceria com Márcio Victor na versão para a música “Stand By Me” (John Lennon) que virou Junto a Mim.

O CD conta com as participações dos músicos Gigi (baixista e compositor da cantora Ivete Sangalo), Paulo Paulada (tecladista do Psirico), Gerson Sanfoneiro (ex grupo Tradição), Bolha (baterista Michel Teló), Oziel violão, Jaguar Andrade (guitarrista de Ivete Sangalo), Márcio Victor (percussão) e os vocais de Paulinho Caldas (backing vocal do Psirico), Angela e Tita.

Ivete Sangalo no Meus Prêmios Nick


Nesta quinta-feira (13) a cantora Ivete Sangalo participa, no Credicard Hall em São Paulo do evento “Meus Prêmios Nick”. Além de cantar, a artista deve apresentar uma categoria do prêmio, que através de votação na internet, elegeu os preferidos em audiência em diversas categorias. A cantora e atriz mexicana Dulce Maria também vai estar presente no evento, que será apresentado pelos integrantes da banda Restart. No dia 27 de outubro (quinta-feira), o canal exibe com exclusividade a partir das 20h, um especial com os melhores momentos da premiação.

Hospeda Salvador com promoção para o Todo Mundo Vai


Quer ir pra Salvador no Todo Mundo Vai, no dia 19/11? O Hospeda Salvador está disponibilizando hospedagem dia 18, 19 com saida no dia 20 + café da manhã + o translado de ida e volta para a festa por apenas R$ 100,00. Você dorme, toma café, curte uma manhã no pelourinho (livre), levam você para a festa, vão pegá-lo na festa, dorme um pouco, toma café de novo e o é dia livre até a hora de voltar para casa. E ai vai ficar de fora? Progame-se ainda da tempo!

Para saber mais sobre o evento, clique aqui

Informações de contato
Telefone
7187073796 Celular
7132666923 Casa
Endereço
Rua São Francisco n° 26
40020310 Salvador, Brazil
Site
http://www.hospedasalvador.com.br
E-mail
hospedasalvador@yahoo.com.br
Facebook http://facebook.com/hospedasalvador

Aviões do Forró comemora aniversário em show hoje com participações de Ivete e Mais


Com shows bem cuidados, iluminação trabalhada, corpo de bailarinas mais bacana, repertório de hits e uma dupla carismática nos vocais, Xand e Solange, a banda Aviões do Forró ganhou o Brasil e levou o chamado forró eletrônico, criação cearense, para as novelas da Globo. Hoje, o Aviões completa nove anos de estrada e comemora em grande estilo num festão com muitos convidados especiais no estacionamento do Forró no Sítio, um espaço para
até 20 mil pessoas.

“Sou extremamente grata a Deus por me oferecer a oportunidade de estar a frente deste grande nome: Aviões do Forró. São nove anos de deliciosas experiências e um grande aprendizado, sobretudo, a construção de uma história de sucesso baseada em determinação e muito trabalho”, comemora Solange Almeida que mudou muito nessa década, sempre com o apoio dos fãs.

Com o sucesso da gravação de Chupa que é de Uva, ali por 2008, o Aviões conquistou um público para além do nicho até então explorado pelo forró e acabou na programação oficial do Carnaval de Salvador, no palco do programa Big Brother Brasil, no show do Criança Esperança e em turnês pela Europa e Estados Unidos. Uma segunda turnê europeia já foi confirmada para fevereiro de 2012.

Hoje a banda completa quase uma década e, com tanto sucesso, faz questão de caprichar na comemoração. O local escolhido, o estacionamento do Forró no Sítio, tem capacidade para uma multidão e a apresentação do Aviões deve durar quatro horas. Metade do tempo, no palco, metade do tempo num trio elétrico. Uma mega estrutura e participações especiais prometem uma noite inesquecível para os fãs. E eles são muitos. Existem mais de mil fã-clubes registrados no País.

A presença mais esperada da noite é a de Ivete Sangalo. Amiga de Solange, ela diz estar ansiosa pelo encontro logo mais. “Dividir o palco com Aviões é de abalar corações. Fortaleza merece esse presente!”, diz Ivete. Além dela, a maratona de forró vai misturar no palco Aviões e Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Seu Maxixe. Os sucessos registrado no DVD ao Vivo lançado pela Som Livre e muito bem vendido no início desse ano, devem ser a base do repertório que deve trazer muitas surpresas em quatro horas de show. Xand, que ressalta o trabalho árduo e a dedicação por trás do sucesso, elogia a animação costumeira dos fãs da banda. “Pra mim é um prazer fazer parte dessa família que têm público em todo o Brasil cheio de energia e sempre com muita vontade de se divertir”. Hoje então, vai ser demais.

SERVIÇO
Aniversário do Aviões do Forró com participação de Ivete Sangalo, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Seu Maxixe.
Quando: Hoje, 11 de outubro, a partir das 20 horas. 
Onde: No Etacionamento do Sítio, entre Eusébio e Aquiraz.
Como chegar: Indo pela CE-040 (continuação da avenida Washingto Soares), pegue a primeira à direita depois de passar do anel viário do cartódromo.
Lotação: 20 mil pessoas.
Ingressos: R$ 30 (na pista), R$ 100 (camarote com cerveja liberada). Esses valores são do primeiro lote e valiam até o momento do fechamento desta edição. À venda nas lojas Stalker. Aceita cartão. 
Mais informações: 3295.7868 ou www.avioesdoforro.com.

Ivete Sangalo anuncia 22 milhões em descontos no aniversário da Ricardo Eletro

Ivete Sangalo - Ricardo Eletro

Pro Brasil Propaganda cria “descontômetro” e jingle especial para a comemoração.

A Ricardo Eletro completa 22 anos neste mês de outubro, e a comemoração prestigia os clientes da rede, em todo o Brasil. Para isso, a Pro Brasil Propaganda criou uma campanha que segue durante todo o mês e traz como personagem principal Ivete Sangalo, a embaixadora da marca.

A ideia é conceder R$ 22 milhões em descontos durante o mês, mas de uma maneira diferente: a agência criou o "descontômetro", uma espécie de marcador, que vai girando em ordem crescente à medida que a Ricardo Eletro autoriza os descontos, até chegar em R$ 22 milhões. “O descontômetro será sempre mostrado nos comerciais de televisão, com os valores dos descontos que já foram concedidos até aquele momento, atualizados”, explica Juliana Pires, gerente de atendimento da conta.

Complementando a ação, foi feito um jingle, cantado pela Ivete, enaltecendo as características do dono da empresa, Ricardo Nunes, que sempre lutou pelo melhor preço para os seus consumidores. Um dos trechos da canção diz: "Sou brasileiro, trabalhador eu mereço, Ricardo Eletro é o nome, é o homem do preço. Eu quero mais, o Ricardo faz meu sonho acontecer. Preço é tudo e o Ricardo vai fazer". 

A campanha que tem abrangência nacional está presente em comerciais de TV, anúncios de jornal e peças de material de ponto de venda.

Ficha Técnica
Diretor de Planejamento: Euler Brandão
Vice Presidente de Criação: Júlio Alves
Diretora de Mídia: Claudia Brandão
Diretora de Atendimento: Grasiela Scalioni
Planejamento: Suzana Schneider
Gerente de Atendimento Núcleo RE: Juliana Pires
Direção de Criação: Alexandre Level
Equipe de Criação: Totonho Lima, Guilherme Van, André Coelho, Marllus Paiva, Juliana Rosseto, André Maia e Alexandre Pena, Renato Kimo e Alexandre Level
Gerente de Mídia: Síria Guimarães
Mídia: Igara Vilela
RTV: Juliana Olimpio e Breno Faria
Produção Gráfica: Claudio Fernandes e Márcia Cançado
Fotografia: Imagens cedidas pela assessoria da Ivete Sangalo
Produtora de vídeo: Casa na Árvore
Produtora de áudio: Elos Estúdio

Ivete Sangalo com agenda cheia


Depois de um final de semana de shows no Sul do país, a cantora Ivete Sangalo segue com compromissos durante a semana. No dia 11 (terça) a baiana vai para Fortaleza (CE), onde canta com a banda Aviões do Forró, em um show que marca o aniversário do grupo. No dia seguinte (12), Ivete segue para Porto Seguro (BA), onde se apresenta no Cerveja e Cia Folia. Na quinta-feira (13), a artista viaja para São Paulo, onde canta na entrega do “Meus Prêmios Nick” – premiação que acontece no Credicard Hall. Para finalizar, a cantora vai para Juiz de Fora (MG), onde se apresenta no JF Folia.

JF Folia recebe Ivete Sangalo


A cantora Ivete Sangalo se apresenta na próxima sexta-feira (14) no JF Folia, em Juiz de Fora (MG). A micareta completa 10 anos e acontece no Parque de Exposições da cidade. No repertório, canções como “Acelera aê”, “Na base do beijo” e “Cadê Dalila” prometem agitar o público. Na semana seguinte a baiana volta para Minas Gerais, onde recebe o título de cidadão honorária do estado, em Belo Horizonte.

Ivete Sangalo entrevista Klara Castanho


(Ivete Sangalo) – O que você mais gosta em ser criança?

(Klara Castanho) – Porque todo mundo gosta de criança e eu adoro que gostem de mim.

(IS) – Qual é a sua brincadeira favorita? Por quê?

(KC) - Gosto de todas as brincadeiras que tenham bastante gente, tipo Uno, Vivo Morto, Esconde Esconde, e eu prefiro essas porque sempre é divertido ter muita gente por perto.

(IS) – É difícil estudar e trabalhar?

(KC) - Não, porque é tudo feito pra mim com regras especiais e a escola é prioridade pra mim, pro meus pais e pra TV Globo.

(IS) – Qual a matéria que você mais gosta na escola?

(KC) - Matemática, eu as vezes quebro a cabeça, acho que é por isso que é minha preferida porque eu não consigo dominá-la.

(IS) – Quando você crescer pretende continuar como atriz ou vai seguir uma outra carreira?

(KC) - Quero muito continuar ser atriz, vou fazer faculdade e tudo mais.

(IS) – Qual a cena mais divertida que você já vez?

(KC) - Não foi a cena, mas foi o final dela, quando eu estava sentada no encosto do sofá de vestido, eu me desequilibrei e cai de perna pra cima, todo mundo riu demais.

(IS) – Com qual ator/atriz você sonha em contracenar?

(KC) - Toni Ramos com certeza.

(IS) – Como você vai comemorar o dia das crianças? O que pediu de presente?

(KC) - Eu tenho muitoooos primos pela parte da familia da minha mãe, e vamos fazer um pic nic e eu quero muitooo uma guitarra rosa.

(IS) –Deixe um recadinho para meus fãs, que te amam, assim como eu!

(KC) - Eu quero passar no concurso ou então ser nomeada uma IVETEIRA …. peço que continuem amando de paixão a nossa IVETE porque ela fez essa entrevista comigo só de presente p/ vocês, espero que gostem e pensem direitinho no meu pedido de ser IVETEIRA

Ivete Sangalo leva 30 mil para Festa da Alegria


Galeria de fotos :