Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

"As polêmicas existem quando não há respostas", afirma Ivete Sangalo


Ivete Sangalo esteve no  Terra  no novo programa de Marcelo Tas. Foto: Bruno Santos/Terra

Ivete Sangalo atrai holofotes onde quer que esteja. A cantora, que foi a convidada do programa Tas Ao Vivo, de Marcelo Tas, exibido pelo Terra nesta terça-feira (17), falou com a reportagem sobre a estreia do talk show e como lida com as polêmicas. Uma delas, a da suposta rivalidade que críticos e fãs idealizam entre Ivete e Claudia Leitte.

Durante o programa, Marcelo Tas exibiu um vídeo antigo - que circula no Youtube - de uma apresentação da cantora em seu trio elétrico, em Salvador. Na época Claudia Leitte, que era repórter da Band, entrevistava Ivete e arrancou o microfone da mão dela para cantar.

Questionada sobre este episódio, muito comentado nas redes sociais, Ivete respondeu:
"As polêmicas existem quando não há respostas. Deixem falar, mas eu respondo tudo que me perguntam e não me incomodo com isso", afirmou. Ao Tas, Ivete chegou a dizer que ela e Claudia Leitte não são amigas íntimas de "almoçar uma na casa da outra", mas sempre que se encontram conversam e dão muitas risadas juntas.

Sobre ser a convidada de estreia do Tas Ao Vivo, a estrela do axé disse que adorou: "achei o máximo essa entrevista, em tempo real. Eu pude ver a participação do público. A internet tem um alcance muito grande e atinge todos os públicos". Fiquei muito feliz".

Do Terra

0 comentários:

Postar um comentário