Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Após crítica, Ivete Sangalo recebe elogios pela atuação em Gabriela


Ivete Sangalo faz o papel de Maria Machadão (Divulgação/TV Globo
Após ser criticada por Aguinaldo Silva, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu pela atuação de Maria Machadão, personagem da novela Gabriela (Rede Globo), que estreia em junho. Pelo menos é o que garante o autor Walcyr Carrasco em post feito no Twitter, no domingo (6).
Segundo o escritor do remake, a desenvoltura da artista o deixou bastante satisfeito e o resultado também deve agradar o público. “Ivete está excelente. Vocês vão admirar a interpretação dela em Gabriela! Como autor, estou bem contente”, escreveu.
Anteriormente, a cantora sofreu críticas por sua escalação no folhetim, mas não se pronunciou. “O que espero de Ivete em Gabriela? Espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade”, alfinetou Aguinaldo, que depois pediu desculpas.
“Fui infeliz no comentário. Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloísa Mafalda (atriz que fez a personagem na primeira versão) e se tivesse de selecionar dez performances inesquecíveis em telenovelas nos últimos 37 anos, esta certamente estaria na lista”, justificou.
Além de Gabriela, Ivete estará na novela Cheias de Charme (Rede Globo) ao lado da personagem Chayene, cantora brega interpretada por Claudia Abreu. “Foi incrível! As duas pareciam melhores amigas, quase irmãs!”, comentou o diretor-geral do folhetim Carlos Araújo.
Como atriz, Ivete ainda vai dar o que falar…

0 comentários:

Postar um comentário