Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

[BLOGS - HUMOR DE FÃ] POR FAVOR ME ADOTA IVETE SANGALO


Bom fãs, o post de hoje é exclusivamente dedicado, direcionado, projetado à Ivete Maria Dias de Sangalo. (TOMARA QUE ELA ATENDA AO MEU APELO)

“Cara Ivete Sangalo,
Tendo em vista a sua força de vontade para adotar uma criança, peço gentilmente que antes de tudo pense em mim, disponibilizarei todos os contatos com meus pais para a negociação de adoção e descrevo neste post todas as minhas características como fã e criança de alma pois de corpo tá meio difícil rs.

NADA DE CHORO:

Prometo que não irei te acordar de madrugada pedindo leite que por sinal odeio, nem vou aperrear com dor ou acordar toda a vizinhança

DESPESAS:

Garanto a você que quanto a isso não precisa se preocupar Ivete, fazendo um show particular só pra mim tá tudo certo, pode ser intimista, em casa mesmo. Não me importo se tiver uns comes e bebes na festa

PASSAGEM:

Estas ficam por conta dos meus pais, não vai precisar pagar nada pra que eu chegue até a Morada dos cardeais, eu mesmo me dou o trabalho de ir até de jegue pra morar com você.

ALIMENTAÇÃO:

Posso comer até restos de comida que você deixar no prato, afinal fã faz de tudo pra passar um dia com você né? Isso daí é o de menos, até pedir comida na rua se preciso eu peço. Mas a opção de um jantar em família não está descartada.

ESCOLA:

Esta daí está totalmente dispensada para acompanhar você em todos os shows possíveis e imagináveis, não farei questão de comparecer a este local pra ficar sentado o dia inteiro com o pensamento em você, prefiro estar com você mesmo.
Pronto, acho que não darei trabalho nenhum a você, por isso entre em contato com meus pais o mais rápido possível, pois a saudade que estou sentindo não é pouca, e o amor que tenho é MAIOR AINDA.
Atenciosamente,
Seu fã!”
E Aí galera? Gostaram? Deu pra convencer Ivete de que sou um fãlho ideal? RS
Comentem comigo pelo twitter @FasDepressivos
Beijos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário