Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cantoras Baianas Prometem Sacudir Bordel em 'GABRIELA'


As cantoras Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo estão de vento em polpa na nova produção global. Ivete, que vive Maria Machadão, e chefia o bordel Bataclan está com tudo na caracterização de seu personagem.
A cantora que iniciou as gravações do remake da novela “Gabriela” apareceu esta semana em diversas fotos já vestida de sua figura dramática. As imagens, divulgadas pela Rede Globo, mostram a cantora vivendo a sua primeira participação completa em um programa de dramaturgia.
Quem também atuará ao lado de Ivete é a baiana e também cantora, Emanuelle Araújo. Na trama, que estreia em junho, Emanuelle interpreta Teodora, uma das moças do cabaré chefiado por Ivete.
Na bem humorada trama, baseada na obra do escritor baiano, Jorge Amado, Teodora (Emanuelle) foge de casa, numa fazenda de cacau, e vira ‘mulher-dama’ a convite de Maria Machadão.
Com texto do conceituado escritor Walcyr Carrasco e dirigida pelo experiente Roberto Talma, “Gabriela” será exibida como macrossérie, na faixa das 23 horas e, a julgar pelo zunzunzum, tem tudo pra funcionar bem na telinha.
De Ivete Sangalo Online

0 comentários:

Postar um comentário