Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cláudia Abreu sobe no palco do show de Ivete Sangalo


  Divulgação/TV Globo
Cláudia Abreu subiu no palco do show de Ivete Sangalo na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro, para gravações da novela “Cheias de Charme”, em que interpreta a deslumbrada cantora Chayene. Nas cenas gravadas, as duas cantoras mostram que não são melhores amigas, uma vez que Chayene guarda uma pontinha de inveja da fama da concorrente. “Mas ela me convidou e eu tive que vir”, diz a personagem em certo momento.
Ivete anunciou ao público a participação especial: “Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que é o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar! Estão preparados? Ela é uma querida amiga, uma estrela estouradíssima, com vocês, Chayene!”. A cantora e a personagem cantaram a música “Dar-te”, de Ivete Sangalo, que faz parte da trilha da novela. Em seguida, cantaram “Voa, Voa, Brabuleta”, sucesso do repertório da personagem de Cláudia Abreu.
No palco, a personagem da atriz fez questão de chamar Ivete de Veveta, apelido da cantora para amigos mais próximos. “Veveta me chamou para ser madrinha de casamento, mas eu não pude ir. Quando Chay for ter um filho, adivinhem quem vai ser a madrinha? Veveta!”
Ivete ainda chamou ao palco os atores Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira, que interpretam o empresário Tom Bastos e o assistente Laércio, respectivamente, na trama. De acordo com o departamento de comunicação da TV Globo, as cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado (12).

  Divulgação/TV Globo
  Divulgação/TV Globo
  Divulgação/TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário