Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA IVETE SANGALO EM CIMA DO TRIO EM RIO BRANCO


Acesso ao show será feito pela avenida Amadeo Barbosa, com amplo estacionamento para os veículos.

Contagem regressiva para o carnaval do Bloco O Bafo do Mapinguari, com o maior sucesso da música baiana, Ivete Sangalo. O show será realizado no dia 24 de maio, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, com uma grande novidade: trio elétrico, o mesmo utilizado pela cantora no carnaval da Bahia.
Uma superestrutura está sendo preparada pela Pop Show Eventos para acolher os fãs de Ivete Sangalo. Os ingressos estão sendo vendidos no Atacadão Dayane, Cowboys Ranch, Prepara Cursos Profissionalizantes e VLG Sport. E para facilitar, o valor do ingresso está sendo divido em duas vezes no cartão de crédito.
“Nesse show de maneira particular não teremos palco. A Ivete Sangalo vai se apresentar em seu trio elétrico. Para garantir a comodidade e a segurança do nosso público estamos há mais de um mês definindo a melhor estrutura. Com certeza será mais um show para ficar marcado na memória dos acreanos”, afirmou o empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos.
Para convidar os acreanos para o show, Ivete Sangalo enviou um áudio afirmando que fará uma grande apresentação, levando o público ao delírio, cantando seus grandes sucessos.
Em fevereiro, durante a cheia do rio Acre, Ivete Sangalo pediu ajuda, através de sua página no twitter, para as famílias acreanas atingidas pelas águas, promete fazer uma grande apresentação.
Acesso único será pela Amadeo Barbosa
O empresário Amilton Brito lembra que o acesso ao show será feito apenas pela avenida Amadeo Barbosa (4ª Ponte), para evitar problemas com estacionamento e garantir a segurança do público.
Portanto, quem for ao show deve se programar para seguir pela Amadeo Barbosa, onde poderão estacionar seus veículos. A entrada para o show será exclusivamente pela avenida, garantindo assim a comodidade do público.
“A Pop Show tem como preocupação especial oferecer um espaço com comodidade, segurança e conforto para que as pessoas possam se divertir. Então fizemos um estudo e decidimos que seria melhor que a entrada fosse apenas pela Amadeo Barbosa”, disse Brito.

Da Redação Ivete Sangalovers / Site O Rio Branco

0 comentários:

Postar um comentário