Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

CONVIDADA POR BONINHO PARA SER JURADA DO 'THE VOICE BRASIL', IVETE SANGALO RESPONDEU: "É SIM"


Ivete Sangalo está mesmo com tudo na TV Globo. Intérprete de Maria Machadão no remake da novela “Gabriela”, que estreia no dia 19 de junho no horário das 23h, a cantora baiana também foi convidada pelo diretor Boninho para ser uma das juradas do reality show musical “The voice Brasil”, previsto para entrar no ar dia 23 de setembro.
- Fiquei doente com esse convite! Falei com Boninho: “Peraí, deixa eu ver lá minha agenda, que está uma correria!”. Mas não vou dizer “não” nunca, só vou dizer “sim”. É sim!!! Agora, é só as datas e horários se encaixarem e partir para o abraço!
O “The voice Brasil” selecionará cantores, profissionais ou não, com mais de 18 anos de idade. Eles disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.
Durante o programa, um time de jurados famosos escolherá às escuras seus candidatos preferidos, ouvindo-os de costas. Quando um jurado gostar da voz do cantor, apertará um botão e logo sua cadeira se voltará para o escolhido. Assim, ele fará parte de uma equipe formada por cada jurado e será orientado a cantar o estilo que mais combina com ele. Em outras fases, o concorrente enfrentará “batalhas” em duetos e apresentações ao vivo.
- A ideia não é produzir um talento, mas revelá-lo – diz Boninho, no site oficial do programa (www.globo.com/thevoicebrasil), onde os interessados encontram o regulamento.
Com apenas uma semana de inscrições abertas, o novo reality show musical da Globo já acumula mais de 11 mil incrições. Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Rogério Flausino seriam outros ídolos convidados a compor a banca de jurados.
Do EXTRA, 21/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário