Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ela está chegando! Ivete Sangalo dia 19 de maio em Araçariguama.




Em comemoração aos 20 anos de emancipação político-administrativa do município, a musa baiana vai fazer um verdadeiro carnaval fora de época em Araçariguama.

Para deleite dos araçariguamenses a diva absoluta Ivete Sangalo fará um show especial no Clube U.S.E.R.A em Araçariguama no dia 19 de maio em comemoração aos 20 anos de emancipação político-administrativa do município.

Sempre com passagens arrebatadoras por todo o Brasil, Ivete se apresenta pela primeira vez na região. Toneladas de som e luz, músicos e figurino caprichado compõem a superprodução habitual da cantora. No repertório, a musa, traz as músicas da sua turnê mais recente e sucessos consagrados de sua carreira.

O furacão Ivete promete estremecer o público com seus sucessos e sua irreverência, marca registrada da artista. Durante os shows, a interação com a plateia é total, com brincadeiras e bordões que arrancam gargalhadas e um coro único, uma vez que as músicas da cantora e seu jeito despojado de ser agradam a todas as gerações.

Com realização da Liga Desportiva de Araçariguama (LIDA), apoio da Prefeitura Municipal de Araçariguama, Câmara Municipal, TNT, ITAIPAVA, CCR ViaOeste e Rádio 87 FM, o show terá ainda apresentações de abertura com a dupla Sérgio e Sandro e banda Balakubaka.

As informações são do OLX

0 comentários:

Postar um comentário