Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

'ESTOU ARRASANDO', DIZ IVETE SANGALO SOBRE PAPEL EM "GABRIELA"


Cantora interpreta a personagem Maria Machadão no remake da novela. ‘Não assisti à primeira versão para não copiar’, conta ela.

Ivete Sangalo no Anhembi, em São Paulo, neste domingo, 20, antes de fazer show (Foto: Manuela Scarpa / PhotoRioNews)

Ivete Sangalo fez um show no Anhembi, em São Paulo, neste domingo, 20. Antes da apresentação, a cantora falou sobre a alegria em participar do remake da novela “Gabriela”, na qual interpreta a personagem Maria Machadão, dona de bordel.
“Estou arrasando, superboa atriz. Tenho me dedicado muito”, disse. “Tem outra mulher na tela, muito bem dirigida”, contou. “Tenho me sentido em casa. Cheguei lá e tinha um camarim lindo para mim. Mandaram trazer feijão de não sei onde. Só coisa boa.”
Na primeira versão de “Gabriela”, a personagem foi interpretada por Eloísa Mafalda. “Não assisti para não copiar”, disse Ivete, que recentemente participou de um dos episódios da série “As brasileiras”. “Não vi nenhuma crítica, vou na dos meus fãs. São eles que importam.”
Ivete completa 40 anos no dia 27 de maio, e não está nem aí para a idade. “Não tenho medo de envelhecer. Isso é para todo mundo. Mais um ano de vida é mais um ano de felicidade e de coisas realizadas”, comentou a mãe de Marcelinho, de dois anos e meio. “Ele vai para o estúdio, toca trompete. Não é criança que encana com um brinquedo só ou de assistir a um filme só. Sempre tem uma coisa nova”, contou a mamãe coruja.

Do Site Ego

0 comentários:

Postar um comentário