Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hospital do Câncer de Barretos realiza atendimentos em carreta de Ivete Sangalo



O Hospital do Câncer de Barretos oferece horários alternativos no período noturno para realização de exames de prevenção do câncer de mama. O objetivo é atender gratuitamente mulheres que não podem realizar consultas médicas em horário comercial.
Os exames de mamografia e papanicolau serão realizados sempre às quartas-feiras no Instituto de Prevenção Ivete Sangalo. Os agendamentos devem ser realizados com antecedência pelo telefone (17) 3321-6626.
O serviço se estende aos municípios de Altair, Bebedouro, Cajobi, Colina, Colômbia, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Olímpia, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.
Em 2011, o Hospital do Câncer de Barretos realizou 64 mil mamografias, 26,7 mil papanicolaus e 16 mil exames complementares para diagnóstico de câncer.
Serviço
O Instituto de Prevenção Ivete Sangalo do Hospital do Câncer de Barretos está localizado na Rua Antenor Duarte Villela, n.º 1331, no bairro Dr. Paulo Prata.
Atendimento será realizado às quartas-feiras após as 18h.
Os agendamentos devem ser realizados pelo telefone (17) 3321-6626. No dia da consulta é obrigatória a apresentação de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

Vale lembrar que as unidades móveis realizam o rastreamento do câncer de mama, colo de útero, próstata e câncer de pele através de exames preventivos na população, agendadas previamente pelas Unidades Básicas de Saúde de cada município onde a unidade passará.

Da Redação Ivete Sangalovers/ Amambai Noticias

0 comentários:

Postar um comentário