Pages

sábado, 19 de maio de 2012

IMPRESA PARAGUAIA FALA DO PRIMEIRO SHOW DE IVETE NO PAÍS



Veja abaixo um resumo em português da matéria. Quer ler na íntegra? Clique Aqui!
Com 39 anos de idade, Ivete Sangalo é um dos artistas mais populares do cenário musical brasileiro, alcançando grande sucesso com seu estilo musical Axé com “hits” como “Sorte grande”, “Festa” e sua interpretação popular da música “Soy Loco Por Ti America”.
A artista virá para o Paraguai, às 09:00 na sexta-feira, o tempo aproximado que vai pousar no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi.
Segundo Garzia Group, o produtor que trás o show inédito de Ivete Sangalo, já vendeu mais de 10.000 bilhetes para o concerto.
Haverá também uma seção de camarotes, cada um para oito pessoas.
Show está programado para começar por volta das 22:00 h.
De acordo com dados divulgados pela produção do Evento, Grupo Garzia, o palco terá telas de LED nas laterais, também no centro, e uma torre com console, que vai mostrar às pessoas em áreas mais afastadas do palco.
Em shows de Aerosmith e Black Eyed Peas no ano passado, ambas realizadas também no Jockey Club o palco contará com uma passarela de cerca de 15 metros de comprimento que vai garantir um contato mais direto entre artista e platéia.
Atriz, cantora e apresentadora de televisão, Ivete Sangalo começou a cantar em sua escola e em bares, até que ela foi contratada pela gravadora de música empresa Sony. Em 1993 ela se juntou ao grupo Banda Eva, com quem permaneceu até 1997.
Seu primeiro álbum solo foi um material de axé music chamado simplesmente de “Ivete Sangalo”, que se tornou um bestseller, e igualmente bem sucedido também seria o seu próximo álbum, “Beat Beleza”. Em 2002 Ivete Sangalo lançou “Festa”, outro hit, especialmente a faixa-título.
Ivete lançou em 2004 o álbum ao vivo “MTV Ao Vivo: Ivete Sangalo”, que destacou o single “Sorte Grande”, que tornou-se comum nos jogos de futebol, e repetido em 2005 com “As Supernovas” . Nos últimos anos, ela continuou lançando álbuns como “Pode Entrar” (2009).
Além de sua carreira musical, Ivete Sangalo se dedica a atuar ocasionalmente em séries de televisão e apresentadora de televisão.

Da Redação Ivete Sangalovers / Site ABC, Paraguay

0 comentários:

Postar um comentário