Pages

sábado, 19 de maio de 2012

IVETE SANGALO CANTOU E SE EMOCIONOU COM MEGA ESTRUTURA MONTADA PARA 15 MIL PESSOAS NO PARAGUAI


A atrativa intérprete Ivete Sangalo emocionada ontem à noite para a enorme audiência que reuniu no Jockey Club do Paraguai.
Em um cenário deslumbrante, com uma passarela de 15 metros para estar mais perto do público, às vezes, a artista começou seu show as 22h40, vestindo um vestido azul claro estampado e com uma cauda enorme. “Bom, meus amores. Hoje eu vim aqui para fazer um show maravilhoso na minha primeira vez no Paraguai “, tudo em perfeito espanhol.
Aceleraê foi a primeira música. Mais tarde, em Português, anunciou a sua segunda interpretação, Cadê Dalila. Dois de seus mais fortes sucessos acompanhados seu show: Berimbau metalizado e Não Quero Dinheiro , seguida por Eva.
O público respondeu correando a música e interagiu com a cantora baiana que completa 40 anos em maio deste ano. Festa , hino do futebol de 2002, deixou o big bang, tornando a dança mais de 10 mil freqüentadores de concertos. “Acho que vou vir mais vezes aqui”, disse a artista que ficou satisfeita com a resposta do público.
Então, ela deu início a canção Alô Paixao, e recebeu no palco uma bandeira do Paraguai.
BELEZA RARA. A melhor música da noite veio das milhares de gargantas, quando ouviram os acordes de Beleza rara. Tal como acontece com uma só voz, o público cantou Eu nao POSSO deixar /que o tempo te leve jamais / para Longe de Mim / pois o nosso romance em minha vida / é tão lindo …
“Eles cantam muito bem”, foi a remuneração de Ivete e depois reintroduzir o romântico com “Corazón Partío”, a melodia familiar de espanhol Alejandro Sanz, cantada com um toque de indivíduos brasileiros.
Depois de mais uma de suas músicas, Pra Falar de você, Ivete Sangalo comentou que antes do show recebeu uma carta de uma fã, na qual estava escrito que conheceu o marido no Brasil, e que era muito apaixonada. ”Eu também estou apaixonada. Apaixonada por vocês”, disse Ivete.
O toque do Paraguai veio quando ele cantou Azul Lago Ypacaraí, ovação de pé cheio. No final da música paraguaia Ivete chorou e disse que a música trouxe de volta memórias de sua mãe.
Em seguida, a cantora continuou com o show, que durou por volta de duas horas e meia.
O cenário e tecnologia acompanhou o show, com o trabalho de cerca de 150 pessoas. A estrutura teve três telões de LED e o som estilo torre. A iluminação não economizou nas cores e brilho, e para fornecer toda a implantação do necessário, foram utilizados dois recipientes de luzes, que levaram a artista.
Do Jornal Última Hora, adaptada e traduzida pelo Ivete Sangalovers

0 comentários:

Postar um comentário