Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ivete Sangalo com novas parcerias



A artista baiana, famosa no Brasil, américa latina e vários outros pontos do mundo, está preparando novas parcerias para o seu próximo disco – e parcerias internacionais. Prepare esse coração que bate no ritmo do axé e do samba, que essa mistura latina vai ser boa.
Ivete ficou conhecida quando ainda estava na Banda Eva, durante a década de 1990. Quando resolveu começar sua carreira solo, logo seu primeiro álbum já foi Disco de Ouro. Em 2010, gravou um DVD ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York, abrindo espaço para sua carreira internacional.
Agora, uma mistura pretende fazer o mundo ‘tirar o pé do chão e mexer os quadris”: a cantora está programando uma parceria com Shakira, que faz uma mistureba de música latina com rock e vários outros estilos, tendo ganhado uma grande quantidade de prêmios da música e sendo considerada uma das maiores vendedoras de discos dos anos 2000.
As duas já haviam se reunido no último Rock in Rio, e acabaram mantendo contato, passando a montar o projeto de um CD da cantora baiana com participações da colombiana, mas as gravações ainda não começaram a ser feitas.
Na verdade, Shakira pode não ser a única a participar do próximo álbum de Ivete: pode ser que Juanes e Nelly Furtado também emprestem a voz no disco, que a artista brasileira interpretará em inglês, provavelmente visando um lançamento internacional.
As parcerias de Ivete Sangalo não são poucas: há algumas semanas foi lançado o CD e DVD de um especial gravado no ano passado, que trazem Gilberto Gil e Caetano Veloso como convidados especiais.
Aceleraê, Ivete, que a gente quer ouvir isso logo!

De Pop 

0 comentários:

Postar um comentário