Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ivete Sangalo comanda festa de São João na Bahia


Um São João que mistura forró, axé e música sertaneja: essa é a proposta do Arraiá Cerveja e Cia, trazendo no comando a cantora Ivete Sangalo. A festa acontece no dia 22 de junho (sexta-feira), em Santo Antônio de Jesus (BA) e conta com a presença da banda Aviões do Forró e da dupla Jorge e Mateus. A Axé Mix – responsável pela produção do evento em parceria com o Grupo Notável – já deu início à venda de ingressos. A pista traz o serviço de Open Bar (cerveja, refrigerante e água) e o camarote, além de contar com o mesmo serviço, oferecendo vodka, wisky, cerveja, refrigerante e água, traz ainda o buffet de comida livre (salgados, frios e espetinhos). Os ingressos podem ser parcelados em até 3x, nos cartões Visa e Master.
SERVIÇO
Arraiá Cerveja e Cia
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Jorge e Mateus
Quando: 22 de junho (sexta-feira)
Onde: Santo Antônio de Jesus (BA)
Quanto: Pista Meia (unissex), Open bar (cerveja, refrigerante e água): R$150
Camarote Meia (unissex), All Inclusive (Bebidas: vodcka, wiscky, cerveja, refrigerante e água e buffet de comida livre: salgados, frios e espetinhos): R$280
Forma de pagamento: Em até 3x no Visa e Master
Entrega de abadás: Em Salvador – dias 20 e 21 de junho, no Shopping Iguatemi
Em Santo Antônio de Jesus – dias 20 e 21 de junho no Shopping Itaguari e no dia 22 de junho (dia do evento) apenas no local do show.



0 comentários:

Postar um comentário