Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ivete /sangalo deve gravar música com shakira em novo disco


Ivete Sangalo pode gravar uma parceria com Shakira em novo disco. Elas estiveram juntas em palco há pouco mais de meio ano, no Rock in Rio Brasil, e agora Ivete Sangalo anuncia que deve gravar com a colombiana em seu novo disco.
Rumores circularam na Internet dando conta de que Ivete estaria preparando um disco em inglês que contaria com a participação de Shakira. Ambas interpretaram, em 30 de setembro, uma animada versão de País Tropical, clássico de Jorge Ben Jor, no palco mundo do Rock in Rio.
Sempre animada, a baiana vai contar também com a colaboração de outros músicos internacionais. “O bom disso tudo é que não estou sozinha, Juanes e Nelly Furtado já me confirmaram que vão participar na minha nova produção”, cita o site oficial da Shakira no Brasil.
Ivete Sangalo tem apostado recentemente na partilha do palco com outros artistas. Na semana passada, foi anunciado o lançamento em DVD e CD do show conjunto da cantora com Gilberto Gil e Caetano Veloso. Os três interpretaram 16 músicas num show concebido como especial de TV exibido pela Rede Globo, no final de 2011.
Do Terra

0 comentários:

Postar um comentário