Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ivete Sangalo diz não estar preocupada com a chegada dos 40 anos


Ivete Sangalo
“Minha vida sempre foi voltada para atividade física. Eu estou tinindo sacou, bicho?”, comentou. No entanto, apesar de se cuidar e ser considerada uma mulher bonita, Ivete diz que não fica encucada com a estética. “A minha preocupação é não ter preocupação. (…) Vaidade tem limite. O que adianta estar linda e ser infeliz?”, falou Ivete.
Com uma vida estabilizada financeiramente, casada com o nutricionista Daniel Cady, de 26 anos, e mãe de Marcelo, de apenas 2, a cantora disse que é muito apegada à família, principalmente ao filho. Mas ela diz que quer criar Marcelo de maneira que ele seja independente emocionalmente falando. “Eu o amo tanto que quero que ele seja feliz com a vida dele”, resumiu. A baiana disse que pretende ter mais filhos, mas que esse não é o momento correto. “ara ter a vida que tenho, é preciso ter pessoas especiais ao meu lado”, comentou.
Já na carreira, Ivete agora está atacando de atriz, fazendo o papel de Maria Machadão, no remake de Gabriela. Sobre o assunto, Ivete disse apenas que está achando maravilhoso interpretar e que, para ela, sua interpretação está “arrasando”.
O aniversário de Ivete é no domingo (27) e ela disse que ainda nem parou para pensar sobre a mudança de idade. Ela também disse que se sente “belíssima” e que não se preocupa com nada.

0 comentários:

Postar um comentário