Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

"IVETE SANGALO é cheia de vida, tem alma da bahia" diz WALCYR CARRASCO.


A participação da cantora Ivete Sangalo no remake de Gabriela começou com uma polêmica. O dramaturgo Aguinaldo Silva, postou no Twitter, na semana passada, que esperava que Ivete Sangalo cantasse uma de suas músicas e “saísse com dignidade” da atração. Porém, depois de ver as primeiras cenas de Ivete caracterizada como a personagem Maria Machadão, que na primeira versão da trama foi interpretada por Eloísa Mafalda, Aguinaldo voltou atrás. Em postagem no blog pessoal, afirmou: ”fui infeliz no comentário feito sobre Ivete Sangalo. Ela ficou linda como Maria Machadão”.
A personagem é inspirada em Antônia Machadão, dona de um famoso bordel de Ilhéus, chamado Bataclan, frequentado pelos grandes coronéis produtores de cacau. É no local que se passa boa parte da trama de Jorge Amado.
A macrossérie da Globo está sendo adaptada por Walcyr Carrasco. O dramaturgo garante que a cantora irá arrasar na pele da personagem.
— Ivete Sangalo é cheia de vida, tem a alma da Bahia — afirma Carrasco.
Com figurino e caracterização dos anos 20, Ivete se entregou à personagem:
— Estou muito ansiosa para ver o resultado final. Sou fã de Jorge Amado e, para mim, é uma honra atuar em um trabalho baseado em sua obra.

De Pioneiro

0 comentários:

Postar um comentário