Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ivete Sangalo e Claudia Leitte comentam final do campeonato baiano




Todo mundo já está cansado de saber que a rivalidade entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte não passa de boatos sem fundamentos. As duas artistas, inclusive, já falaram aos quatro cantos do mundo que não existe briga alguma. Mas não se pode negar que as duas são rivais, sim, quando o assunto é futebol. Ivete é torcedora do Vitória, e Claudia é fã nº1 do tricolor baiano.
Na noite deste domingo, 13, em que os dois times disputaram o título de campeão baiano 2012, as estrelas do axé se divertiram na rede social. Após o tricolor quebrar o jejum de 11 anos e ganhar a taça do campeonato, Veveta reconheceu a derrota rubro-negra e ainda parabenizou o time vencedor.
“Haja coração! Socorroooo! Que final viu? Parabéns ao Bahia!!! Grande Neto! Fez jogão. Ano que vem te mais meu VITÓRIA!”, disse ela, que ainda completou: “Vou aqui aguentar a chateação do papai, que é doente pelo Bahia”, pontuou a baiana, referindo-se ao marido, o nutricionista Daniel Cady.
Já Claudia contou que fez barulho quando soube que o Bahia levou o título: “Eu fiz um escândalo na porta do restaurante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É uma paixão da ZORRA! BAÊA!”.
A cantora considerou o jogo como um presentão de dia das mães: “Dia das mães perfeito!!!!!!! Sou uma mãe realizada e o Bahia ainda é CAMPEÃO BAIANO??!?!!? Choro! Choro! Fiquei rouca! rsrsrs Demais, meu Baeeeeeeeeeeeea!!!!!!!! Porrrrrrraaa Eh felicidade demais, meu tricolor de Aço!!!!”, brincou ela.
Mas a participação das duas artistas durante a final do baianão não parou por aí. Fãs e torcedores fizeram chacota com a derrota do Vitória, usando como base a campanha das lojas Insinuante, em que Ivete Sangalo aparece.
No facebook, circulou uma foto onde Claudia Leitte beija a camisa do Bahia e uma frase diz: “Quem foi que mandou? Foi a mamãe aqui, hein?”. Até Claudinha entrou na onda e escreveu: “Quero ver você, Leãozinho, vestido com a camisa da seleção Tricolor”.

De Correio 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário