Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

IVETE SANGALO FARÁ TURNÊ DE SHOWS INTERNACIONAL


Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta terça-feira, 15, qual é a sua agenda de shows internacionais para as próximas semanas. Ivete Sangalo vai viajar o mundo para divulgar suas músicas e hits. Os shows internacionais de Ivete Sangalo estão com ingressos à venda. Atenção para a agenda de shows da estrela da música brasileira: Ivete Sangalo fará show nesta sexta-feira, 18, em Assunção, no Paraguai.
Depois, no dia 1º de junho, Ivete Sangalo tem show no Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Você sabia que Eike Batista comprou 50% do Rock in Rio? Tem mais shows internacionais de Ivete Sangalo: nos dias 26 e 27 de julho, Ivete Sangalo dará show no Festival Latinoamericano Expo em Milão, na Itália. Em agosto, Ivete Sangalo fará shows em Pormão e Porto, cidades de Portugal, e ainda em Buenos Aires, na Argentina.
Mas e os shows de Ivete Sangalo no Brasil? No dia 30 de junho Ivete Sangalo fará show no Arte Music Festival, em Fortaleza, no Ceará, ao lado de Jennifer Lopez. OsPaparazzi destacou reportagem com show de Ivete Sangalo na Bahia.
Ainda tem a Ivete Sangalo atriz! Ivete Sangalo brilhou como atriz na série “As Brasileiras”, de Daniel Filho, e agora dará continuidade. Ivete Sangalo está no elenco da novela “Gabriela”, da Rede Globo, onde vai interpretar Maria Machadão. O remake “Gabriela”, clássico de Jorge Amado, tem a atriz Juliana Paes como protagonista. Essa é Ivete Sangalo: shows nos palcos e show também na televisão!

0 comentários:

Postar um comentário