Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ivete Sangalo faz “dueto do ano” com a diva “piauiense” Chayene


Ivete Sangalo está mesmo de olho na telinha. Após participar da série ‘As Brasileiras’ e ser convidada para fazer parte do elenco de ‘Gabriela’, a cantora fez uma participação mais do que especial na novela ‘Cheias de Charme’ no último sábado (5).
Ao lado de Cláudia Abreu, que vive a divertidíssima Chayene, a baiana gravou cenas de um dueto que vai entrar para a história! Na trama, as duas cantoras não são melhores amigas, principalmente por causa da inveja de Chay, que não sabe lidar com o sucesso da colega de profissão. “Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que será o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar!”, disse Ivete ao anunciar Chayene.
A dupla cantou a música “Dar-te”, de Ivete Sangalo, que faz parte da trilha do folhetim, e, como não poderia deixar de ser, em seguida foi a vez do hit da carreira da rainha do tecnobrega “Voa, Voa, Brabuleta”. “Veveta me chamou para ser madrinha de casamento, mas eu não pude ir. Quando Chay for ter um filho, adivinhem quem vai ser a madrinha? Veveta!”, contou Chayene ao público.
O diretor-geral Carlos Araújo comemorou o resultado da gravação: “Essa novela está sendo uma ‘brincadeira’ deliciosa’.”
As cenas foram gravadas em Três Rios, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado (12).

0 comentários:

Postar um comentário