Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ivete Sangalo: ‘Fiquei nervosa ao ver Fagundes’


Bahia – Uma das grandes promessas como revelação da novela “Gabriela”, a cantora Ivete Sangalo, que fará as vezes de atriz no papel de Maria Machadão, disse que ficou nervosa ao gravar a primeira cena com Antônio Fagundes, na semana passada. “Deu uma tremedeira. Mas Fafá (apelido que chama Fagundes) foi um fofo. Antes de entrarmos em cena, ele foi no meu camarim e me disse que tudo ficaria bem. Isso ajudou a dar uma acalmada”.

Antônio Fagundes e Ivete Sangalo | Foto: Roberto Filho / Ag. News

Modesto, Fagundes desdenhou do comentário da cantora. “Ela ficou nervosa à toa. Ivete é uma companheira de cena deliciosa. Eu é que fiquei devendo a ela, porque ela é muito boa”.
Assim como Juliana Paes, Ivete foi uma das estrelas mais assediadas durante a festa de lançamento da trama. A cantora, entretanto, limitou-se a falar sobre o trabalho como atriz e evitou responder perguntas a respeito das declarações dadas por sua amiga Xuxa de que foi abusada na infância. “O papo hoje aqui é Gabriela”, disse.
Sobre as notícias veiculadas na mídia de que estaria sendo mau vista por alguns atores do elenco por ter regalias na Globo, Ivete desconversou . “Aonde isso? Não vi notícia nenhuma. Duvido muito. Mas vamos falar de coisa boa, né, minha gente?”.
Ivete contou também como se preparou para encarar a personagem. “Fiz uma leitura de texto com Maurinho (Lúcio Mauro Filho), que é o diretor da novela e lá eu pedi a ele que eu pudesse absorver uma outra forma de falar para que não se parecesse com Ivete. Tenho uma presença na televisão muito intensa. As pessoas me conhecem muito, então eu quis fazer algo diferente. Então eu mudei a forma de falar, mudei a postura. Vocês vão se surpreender”.
Na novela, Ivete fará apresentações musicais dentro do bordel Bataclan. Além disso, a cantora terá uma música na trilha sonora. A cantora falou também que não vai parar por aí na sua experiência como atriz. “Minha vontade agora é fazer cinema”.
As informações são do repórter Victor Albuquerque, do IG

0 comentários:

Postar um comentário