Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ivete Sangalo não quer ter mais filhos agora


Ivete Sangalo, que é mãe de Marcelo, 2, declarou que “seria uma loucura ter mais filhos agora”, em entrevista à revista “Quem”. A cantora, que está prestes a completar 40 anos no próximo domingo (27), enfrenta uma rotina cheia de compromissos como cantora e atriz. Além dos shows, ela interpreta a dona do bordel Bataclan, Maria Machadão, na novela “Gabriela”, que estreará em 19 de junho na Globo.
“Agora não posso ter mais filhos. Até por causa do trabalho, seria uma loucura”, afirmou ela, apesar de confessar que pretende ter três herdeiros. “Voltava para casa para ver minha mãe, aí perdi minha mãe e entrei no trabalho de cabeça. Voltar para casa não era meu grande barato. Hoje tenho um barato para voltar para casa, o Marcelo, apesar de amar estar trabalhando. Achei esse equilíbrio. Naturalmente meu ritmo vai diminuir, porque quero ter três filhos.”

Com tanta correria, Ivete até se esqueceu que a data de seu aniversário se aproxima. “Que dia é hoje? Meu Deus! Quantos dias faltam para o meu aniversário? Vou fazer 40 anos! Não parei para pensar sobre, porque não vai mudar nada. Estou achando ótimo. Ainda mais porque hoje sou tão mais feliz! No meu aniversário, gosto de festa. Se eu estivesse um bagulho ainda, mas me sinto belíssima”, declarou a cantora, que afirmou não se preocupar com a estética.
“É uma loucura se preocupar com estética. Uma coisa é você olhar uma ruguinha no espelho e dizer ‘ai, meu Deus, não tinha isso’. Isso é coisa de mulher. Agora, sofrer é doença. Vaidade tem limite. O que adianta estar linda e ser infeliz?”, disse ela à publicação.
Do Site Cidade Verde

0 comentários:

Postar um comentário