Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ivete Sangalo: "Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos"


Ivete Sangalo: "Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos”

Após gravar a novela Gabriela, que estreia em junho na Globo e na qual vive a cafetina Maria Machadão, Ivete Sangalo foi encontrar a amiga Preta Gil na Casa Superbonita, do canal pago GNT, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o site oficial do programa, para conversar sobre o tema que permeia o programa – beleza –, Ivete começou falando do filho Marcelo, de dois anos, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. Segundo a cantora, sua vida mudou muito desde o nascimento do bebê.
Ivete Sangalo: \" data-mce-src=
“Quando engravidei, passei a enxergar outro caminho para a vida. Depois do primeiro filho, tudo ganha um sentido mais abrangente. O amor nos melhora e, hoje, Marcelo é a prioridade da minha vida”, disse, completando: “A cabeça comanda o corpo. De que adianta focar na malhação se vou ficar neurótica porque não estou com meu filho? Eu fiz uma escolha e tento me equilibrar entre todos os papéis; de mãe, cantora, atriz…”
Apesar de ter vaidade, Ivete acha que nenhuma mulher deve abrir mão de si na gravidez.
“Cuidei muito de mim nesse período. Meu negócio é o exame de sangue brilhando, mas admiro muito as mulheres que gostam de se enfeitar”, disse.
Na rotina de beleza, a cantora inclui beber muita água, jamais dormir de maquiagem, não fumar e manter uma dieta equilibrada. E para recuperar os pés depois de cada show, Ivete lança mão do sal grosso e os coloca para cima para drená-los. ”Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos. Um pé feio é sinal de trabalho!”, brincou.
A baiana deu uma última dica de cunho íntimo: ”Tem uma outra coisa que faz um bem danado à pele, e vocês sabem o que é…”, brincou.
Do O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário