Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

IVETE SANGALO NEGA CRISE DOS 40 ANOS DE IDADE: 'EU ESTOU BELÍSSIMA'


Francisco Cepeda/AgNews

Ivete Sangalo chegou ao Anhembi para a realização do show de 100 anos da Lacta neste dominfo (20). Ao lado de Thiaguinho Barbosa e Luan Santana, ela é a principal atração da noite.
Se preparando para subir ao palco, a cantora baiana fez questão de atender a imprensa em seu camarim, onde comentou diversos assuntos.



Chegada aos 40 anos

“Se eu tivesse medo de envelhecer, era dois trabalhos. Essa associação de mais um ano de vida com envelhecer é um equívoco. É só mais um ano de coisas realizadas, aprendizado. Hoje eu tenho uma felicidade dentro de mim que eu nem penso nisso. Se eu tivesse um bagulho ainda, mas estou belíssima”, diverte-se.

Cansaço após os shows

“Quando chego em casa, só quero saber de família. Nem ligo a TV, desligo o telefone. Vou correndo atrás dos meus ‘homê’”, diz ela, referindo-se ao marido, Daniel Cady, e ao filho, Marcelo.


Crescimento do filho

“Ele gosta de fazer tantas coisas. Adora tocar instrumentos, tudo o que ele vê pela frente. Ele ganhou um trompete de presente e amou”, derrete-se. “É engraçado que a gente faz tantas coisas. Já levamos ele pra pescar, pra mergulhar. Acho que ele fica ansioso para saber qual será a próxima novidade.”

Show no Paraguai

A cantora comentou a apresentação que aconteceu na última sexta-feira (18). “Nossa senhora, foi incrível, uma emoção gigantesca.”
Maria Machadão
Ivete também não deixou de falar sobre sua grande realização em frente às câmeras: o primeiro papel grande como atriz na minissérie “Gabriela”, onde interpreta Maria Machadão. “Eu tô arrasando. Eu tô achando mesmo que eu tô arrasando. É outra mulher lá dentro”, conta.

De Quem Online, 20/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário