Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ivete Sangalo no programa SUPERBONITA




Seja em cima ou fora do trio elétrico, ela não para. Depois de um exaustivo dia de gravação da novela “Gabriela” (ela encarna a cafetina Maria Machadão na nova trama), Ivete Sangalo deixou o Projac na última sexta-feira (27) para encontrar a amiga Preta Gil na Casa Superbonita, no bairro do Joá, no Rio de Janeiro.
Já passava das 21h quando o “furacão Ivete” chegou de chinelos e vestidinho confortável – mas com maquiagem e cabelo impecáveis –, distribuindo sorrisos, falando com todo mundo e ansiando pelo barco de sushi que a esperava antes de a gravação começar.
Para conversar sobre o tema que permeia o programa – beleza, é claro –, Ivete começou falando do filho Marcelo, de dois anos, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Segundo a cantora, sua vida mudou muito desde o nascimento do bebê.
“Quando engravidei, passei a enxergar outro caminho para a vida. Depois do primeiro filho, tudo ganha um sentido mais abrangente. O amor nos melhora e, hoje, Marcelo é a prioridade da minha vida“, disse, para em seguida filosofar: “A cabeça comanda o corpo. De que adianta focar na malhação se vou ficar neurótica porque não estou com meu filho? Eu fiz uma escolha e tento me equilibrar entre todos os papéis; de mãe, cantora, atriz…”
Apesar de priorizar uma vaidade “mais de saúde do que de estética”, como ela mesma define, Ivete acha que nenhuma mulher deve abrir mão de si na gravidez. “Cuidei muito de mim nesse período. Meu negócio é o exame de sangue brilhando, mas admiro muito as mulheres que gostam de se enfeitar“, disse.

Na rotina de beleza, a cantora inclui beber muita água, jamais dormir de maquiagem, não fumar e manter uma dieta equilibrada. Para recuperar os pés depois de cada show, Ivete lança mão do sal grosso e os coloca para cima para drená-los. “Não tenho um pé feminino, ele é cheio de calos. Um pé feio é sinal de trabalho!”, brincou. Ela também não lixa a sola dos pés para que não fiquem sensíveis. Para fechar, Ivete deu uma última dica: “Tem uma outra coisa que faz um bem danado à pele, e vocês sabem o que é…“, disse, aos risos.

Do Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário