Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ivete Sangalo sela a paz em ‘Gabriela’


Rio –  Ivete Sangalo foi muito assediada pela imprensa na entrevista coletiva de ‘Gabriela’, que aconteceu ontem em Salvador, Bahia. A cantora tem causado ciumeira nos corredores da Globo por ter sido escalada para a série, que estreia dia 19 de junho, mas desmentiu qualquer mal-estar com os colegas. “Estou sendo muito bem tratada por todos. Achei nobre a atitude de Aguinaldo Silva, inclusive, que me criticou, mas depois reconheceu seu erro e voltou atrás. Também duvido que Laura Cardoso tenha falado de mim. Ela me adora e até já me desejou sorte. Só aceitei esse trabalho porque era uma obra de Jorge Amado. O conheci quando tinha 13 anos e ele disse que eu parecia um coqueiro. Também não podia negar um convite do Walcyr Carrasco”, explica.

A protagonista do remake, Juliana Paes, vai interpretar cenas quentíssimas com Humberto Martins no papel de Nacib. “Gravamos cenas fortes, mas muito bem coreografadas pelo diretor Mauro Mendonça Filho. O Mauro diz que os personagens fazem sexo com preguiça. Porque eles fazem amor, ficam na cama se acarinhando, depois fazem sexo de novo…”, adianta Humberto.
Outra personagem que vai dar o que falar é Sinhazinha Mendonça, de Maitê Proença. Casada com Jesuíno, de José Wilker, ela se apaixona por Osmundo, vivido por Erik Marmo. Quando o marido descobre a traição da mulher, acontece uma tragédia. “No fim da trama, ela e o amante aparecem nus e mortos em cima de cama”, conta Maitê. Ao ser questionada sobre como lidava com traição e morte — ela viu a mãe ser assassinada pelo pai por causa de um adultério, quando tinha 16 anos —, a atriz virou a cara e pediu para mudar de assunto.

Do Site O Dia OnLine

0 comentários:

Postar um comentário