Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Marcelo Serrado sobre Ivete Sangalo: ”Está sendo o máximo gravar com ela"


imgoriginaljpg

Marcelo Serrado é um dos grandes destaques do 14º Prêmio Contigo! de TV, que acontece nesta segunda-feira (14), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, tudo por conta de seu papel em Fina Estampa, como o mordomo Crô.
“Esse é o quarto prêmio que estou concorrendo e só tenho a agradecer por este ano”, disse Marcelo Serrado, que só lamenta ter ficado pouco em cena com Lília Cabral. “Eu adoro ela [Lília Cabral], queria ter contracenado mais com ela na novela.”
Sobre seus novos trabalhos, que inclui um personagem no remake de Gabriela, Marcelo Serrado disse que fez uma pausa por 10 dias e que retoma as gravações nesta terça (15). Ele contracena com Ivete Sangalo. “Está sendo o máximo gravar com ela, é uma grande amiga”, conta o ator. “Estamos nos divertindo muito nas gravações.”
Em paralelo, Marcelo Serrado conta que prepara duas peças de teatro e um especial de fim de ano do Crô. “Sobra pouquíssimo tempo para eu me dedicar a preparação do casamento. Estou deixando tudo por conta dela [Roberta]“, revelou. (BD)

0 comentários:

Postar um comentário