Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Musa da Bahia fez questão de exibir os pernões perfeitos no Show da LActa em SP.


A cantora Ivete Sangalo deu show na noite deste domingo, 20, em comemoração aos 100 anos da marca de chocolates “Lacta”. O show foi realizado na Arena Anhembi, em São Paulo, com ingressos esgotados. Ivete Sangalo falou sobre os 40 anos de idade que vai completar no próximo dia 27 de maio. E ainda deu show acompanhada de uma lista de astros. Destaques para as presenças de Thiaguinho Barbosa e Fernanda Souza, Luan Santana, o jogador do Real Madrid, Kaká, Fernanda Vasconcellos e Ricardo Tozzi.

O cantor Thiaguinho foi o primeiro a subir ao palco do show dos 100 anos da “Lacta” em São Paulo. Depois do show de Thiaguinho, quem brilhou foi Luan Santana, com músicas inéditas de seu novo álbum. Já viu Luan Santana cantando música internacional? Pois a estrela cantou “Someone Like You”, da britânica Adele, e levou as fãs à loucura.

O que estava bom ficou ainda melhor com a animação e o carisma de Ivete Sangalo. Antes de cantar, Ivete Sangalo atendeu à imprensa para falar sobre o aniversário de 40 anos de idade que está chegando. “Se eu tivesse medo de envelhecer, era dois trabalhos. Essa associação de mais um ano de vida com envelhecer é um equívoco. É só mais um ano de coisas realizadas, aprendizado, alegria, felicidade. Se eu tivesse um bagulho ainda vá lá… mas estou belíssima”, brincou Ivete Sangalo sobre a chegada aos 40 anos de idade.
Quem também esteve no show da “Lacta” foi o craque da seleção brasileira e do Real Madrid, da Espanha, Kaká. O jogador Kaká e Carol Celico, sua mulher, foram pura animação do início ao fim do show, em São Paulo.
Após o show, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a boa forma de Ivete Sangalo, que exibiu corpo perfeito com um vestido bem curto. De vestidinho, Ivete Sangalo deixou as pernas à mostra e levou os marmanjos à loucura. Paparazzos fizeram fotos das pernas de Ivete Sangalo… e a Musa da Bahia fez questão de exibir os pernões perfeitos. Via Facebook, fãs falaram sobre o show de Ivete. “Tiveram vários momentos lindos e emocionantes, amei quando nossa diva Ivete deu um discurso rápido sobre o cantar e em seguida cantou um trecho de uma linda canção do Talles Roberto, foi lindo”, escreveu o fã Josevaldo Santos. “Vevete é maravilhosa! E que par de pernas, hein amigo? Ivete Sangalo está chegando aos 40, mas tem corpo de menina. É uma Diva”, elogiou Inácio Fonseca.
“Você é o sol que ilumina, aquece e bronzea todos os seus fãs. Saúde”, escreveu Carlos S S Junior.

Do Site Os Paparazzi / Redação Ivete Sangalovers

0 comentários:

Postar um comentário