Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Na trilha de Cheias de Charme com ‘Darte’, Ivete Sangalo manda recado para Chayene.


Na trilha de Cheias de Charme, é a alegria baiana de Ivete Sangalo, misturada ao suingue latino do colombiano Juanes, que embala a caliente paixão de Lygia (Malu Galli) e Alejandro (Pablo Bellini. A música ‘Darte’ é o tema do casal eternamente em lua de mel.

Feliz com o dueto, Ivete assume sua admiração por Juanes. “É uma das grandes vozes da América Latina. Foi uma experiência única cantar com ele”, declara.
E o que será que Ivete tem a dizer de Chayene (Cláudia Abreu), que, na trama, já alfinetou a musa baiana? “Chayene, tenha fé. Vá com calma”, aconselha ela à rainha do eletroforró. As duas já dividiram o palco com a música-tema de Lygia e Alejandro.

Ivete, que já declarou nas redes sociais ser fã de Cheias de Charme, é só elogios para a trama. “Acho maravilhosa a abordagem do tema, pois o Brasil é feito de pessoas humildes e batalhadoras”, diz a cantora, que ainda revela: o meio musical é tão engraçado quanto o mostrado na novela. “Os bastidores da música são sempre muito divertidos. Emocionantes e muitas vezes cômicos”, conta.
Perdeu a participação de Ivete em Cheias de Charme? Clique aqui e veja o vídeo.
Do Site Oficial Cheias de Charme

0 comentários:

Postar um comentário