Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Nova vocalista do Babado Novo fala sobre Ivete Sangalo e Claudia Leitte. “As duas servem de inspiração”


Mari Antunes, durante a entrevista ao Bahia Noticias

CH: Ivete e Claudia Leitte. Em qual das duas musas você se inspira mais?
Mari Antunes: Rapaz… Ó… Eu… Repare… Eu estava analisando. Ainda bem que existem grandes artistas no mercado, principalmente o do axé. Porque eles servem de inspiração, né? E eu tenho sorte, porque eu cheguei agora e olhe o tanto que tem aí para servir de inspiração…

CH: Sim, mas eu estou falando de Claudia Leitte e Ivete…
Mari Antunes: Ivete é uma cantora que não pára de produzir. Ela, os músicos dela, a produção… Eles estão sempre produzindo música, ela é uma cantora que nunca pára de produzir. E Claudia tem aquela arte cênica lindíssima no palco, ela prepara cada espetáculo… Então, dá empate! Porque eu admiro as duas. Eu consigo absorver o melhor de cada uma. Todas duas servem de inspiração.

CH: O que você acha dessa rivalidade existente entre Claudia Leitte e Ivete?
Mari Antunes: Eu acho que é uma coisa que as próprias pessoas criam. Eu já acompanhei uma entrevista das duas e uma fala muito bem da outra e elas mesmas dizem que não há rivalidade. E eu acho que, pra arte, não deve existir rivalidade.

CH: Claudia Leitte vai ser a sua Ivete?
Mari Antunes: Como é? (risos). Deixa eu ver… Não sei. Assim, Ivete é Ivete e Claudia é Claudia. Acho que cada uma tem sua particularidade, mas as duas são pontos de inspiração pra mim.

Quer ler a entrevista na íntegra clique aqui.

Do Site Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário