Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

OS PREPARATIVOS DINAIS PARA O GRANDE CONCERTO DE IVETE SANGALO NO PARAGUAI



A poucos dias da apresentação do trabalho da deusa brasileira e montagem do cenário de tirar o fôlego no Jockey Club tem mais de 150 pessoas trabalhando no local.
Para a implantação técnicas e dispositivos de segurança, o local de produtor Garzia grupo disse que as telas centrais de LED serão em adição para o lado (esquerda e direita) e um na torre de som (no centro para melhor visibilidade do palco mais distante).
No palco vai ser instalada uma plataforma e uma passarela cênica de 15 metros será implantada para a área VIP, onde Ivete e seus bailarinos vão usar para ter um contato mais próximo com o público.
A concepção e decoração da fase terá uma cor marcante. Ivete estará acompanhada de 15 músicos e 15 dançarinos no palco e num total de 60 pessoas.
Também vêm da Argentina dois recipientes de luz, enquanto o equipamento de som será local.
A segurança do público vai ser garantida por policiais nacionais e de segurança privada (200 pessoas).
Prevê-se que a rainha da música baiana vai na quinta-feira para o Paraguai, em horário a serem confirmados.
Entradas e call center
Os ingressos ainda à venda em todas as partes da rede UTS. A venda de bilhetes nos pontos de rede UTS e as lojas Spacio 1 da Petrobras (com desconto de 15%) são um importante movimento, com os últimos bilhetes disponíveis.
Além disso, já em operação Call Center Grupo Garzia onde o público pode obter todas as informações sobre os concertos organizados pelo produtor e para comprar seus bilhetes até 24 pagamentos e entrega em domicílio através do telefone (021) 2381176.
De Paraguay/Bozolinos Da Ivete

0 comentários:

Postar um comentário