Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PERTO DOS 40, IVETE PLANEJA TER MAIS DOIS FILHOS: 'ESTOU TININDO E ME SINTO BELÍSSIMA'



A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (23), traz uma reportagem com a cantora Ivete Sangalo, que completará 40 anos no domingo (27). Ela diz encarar a passagem do tempo com tranquilidade. “Estou achando ótimo”, garante e diz só ter a comemorar: “Para ter a vida que tenho, é preciso ter pessoas especiais ao meu lado”. Com a agenda cheia de compromissos, ela faz malabarismos para passar mais tempo ao lado do filho, Marcelo, 2 anos, e do marido, o nutricionista Daniel Cady, 26, com quem oficializou no ano passado a união, que ainda pretende comemorar com uma grande festa.
Não bastassem os shows e gravações, Ivete ainda aceitou o desafio de atuar em sua primeira novela. Em “Gabriela”, próxima novela das 23h da TV Globo, ela será a cafetina Maria Machadão, dona do Bataclan, famoso bordel que funcionou entre os anos 20 e 50 em Ilhéus (BA). “Estou achando maravilhoso, esse é meu problema. Estou achando ótimo, preciso de alguém para achar menos ótimo”, brinca. Hoje a agenda a impede de ter os três filhos com que sempre sonhou, mas Ivete garante que se mantém realizada com tudo o que conquistou até agora. “As coisas acontecem para mim com tanta generosidade que tenho até medo de dizer que tenho um sonho.”

Os 40 ANOS

“Que dia é hoje? Meu Deus! Quantos dias faltam para o meu aniversário? Vou fazer 40 anos! Não parei para pensar sobre, porque não vai mudar nada. Estou achando ótimo. Ainda mais porque hoje sou tão mais feliz! No meu aniversário, gosto de festa. Se eu estivesse um bagulho ainda, mas me sinto belíssima.”

UMA RUGUINHA

“A minha preocupação é não ter preocupação. É uma loucura se preocupar com estética. Uma coisa é você olhar uma ruguinha no espelho e dizer ‘ai, meu Deus, não tinha isso’. Isso é coisa de mulher. Agora, sofrer é doença. Vaidade tem limite. O que adianta estar linda e ser infeliz?”

EQUILÍBRIO

“Voltava para casa para ver minha mãe, aí perdi minha mãe e entrei no trabalho de cabeça. Voltar para casa não era meu grande barato. Hoje tenho um barato para voltar para casa, o Marcelo, apesar de amar estar trabalhando. Achei esse equilíbrio. Naturalmente meu ritmo vai diminuir, porque quero ter três filhos.”

TININDO

“Agora não posso ter mais filhos. Até por causa do trabalho, seria uma loucura. Mas faço um acompanhamento do meu corpo, sou extremamente criteriosa com minha saúde. Nunca bebi, nunca fumei. Minha vida sempre foi voltada para atividade física. Eu estou tinindo, sacou, bicho?”

0 comentários:

Postar um comentário