Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

'QUERO TRE TRÊS FILHOS, MAS AGORA NÃO POSSO', DIZ IVETE SANGALO


Ivete Sangalo já é quase uma quarentona. Em entrevista à revista “Quem”, nas bancas nesta quarta-feira, a cantora e atriz comemora as quatro décadas de vida, já que seu aniversário acontece no próximo dia 27. “Estou achando ótimo. Ainda mais porque hoje sou tão mais feliz! No meu aniversário, gosto de festa. Se eu estivesse um bagulho, mas me sinto belíssima”, garante.
Ivete Sangalo

Casada com Daniel Cady, 26, e mãe de Marcelo, 2, ela diz que pretende ter mais filhos. “Naturalmente meu ritmo de trabalho vai diminuir, porque quero ter três filhos, mas agora não posso. Estou tinindo, sacou, bicho?”. E comenta sobre Maria Machadão, seu papel no remake de ‘Gabriela’. “Assisti a uma cena só. Foi estranho me ver”.

Do DIA Online, 23/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário