Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Rede de idiomas Wizard comemora 25 anos com show de Ivete Sangalo




A Wizard,  maior rede de ensino de idiomas do mundo comemorou o aniversário de 25 anos em grande estilo: um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. A apresentação ocorreu na noite de quinta-feira (3/5) no encerramento do primeiro dia da Convenção Anual da rede de ensino de idiomas – que acontece até na Praia do Forte (BA ? reunindo mais de mil franqueados da Wizard em todo o País).
Durante o evento o fundador e presidente da rede Carlos Wizard Martins lembrou o início da Wizard, surgida em 1987 na cidade de Campinas (SP), e seu sonho de tornar a marca uma grande rede de franquias. “Hoje somos mais de 1200 unidades no Brasil e em vários países, com mais de 750 mil alunos formados todos os anos e cerca de 20 mil colaboradores diretos e indiretos”.
Carlos Wizard Martins lançou também no evento um livro que traz detalhes sobre sua trajetória e o início da Wizard, bem como os preceitos que norteiam a empresa e que foram fundamentais para o sucesso da rede. Desperte o Milionário Que Há em Você, publicado pela Editora Gente, mostra que Martins, na época com 30 anos, tinha diversos motivos para estar desanimado, mas usou esta lição para crescer na vida e tornar-se um empreendedor. Fluente em inglês, que aprendeu com os jovens missionários mórmons, começou a dar aulas do idioma em casa. Do primeiro aluno, logo conseguiu dezenas e se viu diante de uma curiosa realidade: ganhava mais dando aulas de inglês do que trabalhando na multinacional. Foi assim que surgiu a primeira escola Wizard.
Perfil Wizard
Pertencente ao Grupo Multi – holding que tem forte atuação nas áreas de ensino de idiomas, cursos profissionalizantes e de português e matemática como complemento escolar ? e com atuação no mercado desde 1987, a Wizard é a maior rede no segmento de ensino de idiomas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de 1.200 escolas no Brasil, além de unidades nos Estados Unidos, Japão, China, México, Europa e América Latina, a rede atende cerca de 750 mil alunos por ano e gera 20 mil empregos.
Do UOL

0 comentários:

Postar um comentário