Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rock in Rio – Lisboa 2012. Ivete Sangalo manda recado!




Está chegando a hora é no dia 1 junho que Lisboa vai TREMER como furacão Sangalo!
Depois de ter esgotado o Pavilhão Atlântico, em maio deste ano, Ivete Sangalo confirma agora a sua presença na 5ª edição do Rock in Rio-Lisboa. Ao longo de 18 anos de carreira, a cantora brasileira criou uma relação muito especial com o público português, onde tem sempre “casa cheia”. O último trabalho de Ivete Sangalo CD e DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Guarden (2010) teve destaque no The New York Times, que a apelidou de “a maior cantora pop do Brasil”. A solo desde 1999, Ivete Sangalo já lançou nove trabalhos que a confirmaram como um ícone da música brasileira pelo mundo, conquistando os mais variados públicos com a sua energia contagiante e profissionalismo em palco.
Veja o recado que Ivete mandou:

Enquanto o festival não começa, veja esse vídeo em HD de parte de apresentação de Ivete no Rock in Rio – Lisboa em 2010:
Nesse vídeo Ivete, que na época divulgava o CD e DVD do Pode Entrar, falou sobre a gravação do DVD no Madison em NY e prometeu gravar um DVD em Recife e também em Portugal! IMPERDÍVEL esse vídeo, se você já viu, reveja, se ainda não viu, curta!


Da Redação Ivete Sangalovers

0 comentários:

Postar um comentário