Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

#Vídeo – Ivete Sangalo revela que deseja investir mais na carreira de atriz; Assista




Ivete Sangalo, musa do Carnaval baiano e do cenário musical brasileiro, encarna a mulher mais importante do Bataclan: Maria Machadão. Ela será dona do estabelecimento e chefe das mulheres que fazem a alegria de todos os coronéis da região.
Empolgadíssima com o papel, a cantora comemora poder mostrar novamente seu lado atriz – ela já havia feito “A desastrada de Salvador”, em “As Brasileiras ”. “O fato de estar entre tantos atores conceituados e experientes é um privilégio. Eu, que quero ser atriz, tenho aprendido muito com todos eles”, revela a cantora, em êxtase.
Sobre Jorge Amado, Ivete não economiza nas palavras: “Estar diante da obra de um baiano como Jorge Amado, um escritor tão emblemático, tradutor de nossas rotinas, nossos gestos e paixões é maravilhoso. Estou dedicadíssima e muito feliz com tudo”.

Nova atriz na área?



“Estar na pele dela (Maria Machadão) é muito prazeroso, pois é uma personagem completamente diferente de mim, tanto na personalidade, na história de vida, no sofrimento, na época…”, explica a cantora, que logo emenda, com um brilho nos olhos: “Vejo uma outra mulher nas imagens. Tudo me leva a crer que é um trabalho no qual tenho que investir. Estou achando bom!”.
Você não pode perder Gabriela, a nova trama das 23h, que será exibida de terça a sexta-feira a partir do dia 19 de junho. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
Do Site oficial de Gabriela, 23/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário