Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Walcyr Carrasco elogia Ivete Sangalo e diz: “Pretendo convidá-la, no futuro, para outros papéis”.



Desde que Ivete Sangalo entrou para o elenco de “Gabriela” eu queria conhecê-la pessoalmente. Hummm… não nego, sou fã. Adoro a Ivete, principalmente nas interpretações românticas, que fazem muito meu estilo.
Terça fui ao Projac. Perguntei ao diretor, Maurinho (Mauro Mendonça Filho):
- Cadê a Ivete?
- Está no camarim.
Fomos até lá. Gente, tudo que saiu na imprensa até agora não é verdade. Ivete não vive cercada por seguranças como disseram. Estava no camarim sendo maquiada, junto com as outras atrizes. Quando nos apresentamos, imediatamente começou a falar como seu personagem, Maria Machadão. Hilária.
Foi um papo delicioso, onde falamos sobre a personagem e a Bahia.
Ontem eu a vi de novo, em duas cenas. Uma delas, a procissão feita em Ilhéus onde começa a chover. Para simular a chuva, ligaram um esguicho em cima dos atores. Ivete se molhou numa boa, sem sair da personagem. Bem profissional.
Depois eu a vi numa difícil cena de Maria Machadão com o Coronel Ramiro Bastos, interpretado por Antônio Fagundes. Todo mundo sabe que Fagundes é um ator maravilhoso. E muito experiente. Na cena, Ivete ouviu todas as sugestões do diretor Maurinho. Incorporou as reações, os tons das falas. E ainda se divertiu. O encontro dos dois ficou ótimo. Tão bom que ao longo da trama farei vários outros!
Ivete é super alto astral. E tem talento para atriz. Se não fosse uma cantora tão famosa, sem dúvida seria estrela de televisão. Mas agora que começou, é bem capaz de conciliar as duas carreiras!
Eu, como autor, pretendo convidá-la, no futuro, para outros papéis!
EM TEMPO: Fagundes me perguntou por que ainda não fui assistir sua peça, “Vermelho” em cartaz em São Paulo. Eu vou sim, se puder na próxima semana. Ele atua ao lado do filho. Dizem que está espetacular. E que a peça é maravilhosa. Fica a dica, vocês devem conferir!

De ÉPoca

0 comentários:

Postar um comentário