Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Walcyr Carrasco promete outros papéis para Ivete Sangalo


Walcyr Carrasco promete outros papéis para Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é a bola da vez no Projac! Com a mesma simpatia que encanta milhares de fãs atrás do trio elétrico, Ivete tem conquistado o núcleo de dramaturgia da Rede Globo.
Nesta terça (15), o diretor de “Gabriela”, Walcyr Carrasco, foi conhecer a baiana pessoalmente e saiu do camarim com uma promessa: “Eu, como autor, pretendo convidá-la, no futuro, para outros papéis!”.
Walcyr desmentiu os boatos que saíram na imprensa sobre Ivete estar sempre rodeada de seguranças e ter um camarim exclusivo e contou que encontrou a baiana na maior tranquilidade, se maquiando com as outras atrizes.
Vigiadas por Walcyr Carrasco, Ivete participou de duas cenas, ambas elogiadas pelo diretor. A primeira era de uma procissão em Ilhéus, em que começa a chover. Para simular a chuva, ligaram um esguicho em cima dos atores. Ivete se molhou numa boa, sem sair da personagem.
Depois, a atriz contracenou com Antônio Fagundes, que interpreta o Coronel Ramiro Bastos. Carrasco disse que Ivete ouvia atentamente todas as sugestões do diretor, Mauro Mendonça Filho, e incorporou as reações e os tons da fala.
“Ivete é super alto astral. E tem talento para atriz. Se não fosse uma cantora tão famosa, sem dúvida seria estrela de televisão”, declarou Walcyr.
Na tarde desta quinta (17), Ivete postou uma foto ao lado de Juliana Paes. “Olha q coisa mais linda essa Jú. Que Gabriela mais formosa. @jupaesoficial arrasa!”, twittou.
Do Metro 1, 17/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário