Fã Clube Só Pra Te Ver

Unidos por um só coração.

Melhor Cantora

Ivete ganha novamente o prêmio melhor cantora do carnaval!

Ivete Sangalo Shop

Compre blusa, caneca, adesivos e muito mais.

18 Anos de Carreira

18 Anos de sucesso!

Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo está CONFIRMADA no elenco de “Gabriela”, que estreia na Globo em junho.


Foram vários convites, várias recusas. Agora, finalmente, Ivete Sangalo vai participar de uma novela inteira da Globo.

A cantora topou integrar o elenco do remake de “Gabriela”, que estreia na Globo em junho, na faixa das 23 horas. A produção, que tem texto de Walcyr Carrasco e direção Roberto Talma, começa a ser gravada em março.

Na trama , Ivete será uma prostituta, uma das funcionárias do Cabaret Bataclan, que já tem em seu time as beldades: Emanuelle Araújo, Cláudia Raia , Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer .

A cantora, que já fez participações especiais na dramaturgia da Globo, agora terá uma personagem maior. Ivete só topou por se tratar de uma obra mais curta, uma macrossérie, e por ser uma homenagem ao universo literário de Jorge Amado.

Gilberto Gil lembra episódio engraçado com Ivete e Stevie Wonder

O Viva Voz encerra sua temporada de verão com chave de ouro. O convidado desta quarta (29/02), às 23h, é o cantor e compositor baiano Gilberto Gil. Em uma conversa descontraída com Sarah Oliveira, ele relembra um episódio engraçado duranto o Rock in Rio. "Eu estava em casa e toca o telefone à 1h30 da manhã. Era Ivete, no camarim do Stevie Wonder, dizendo que o Stevie queria que eu cantasse com ele", conta Gil, que falou com o "Deus" da música ao telefone e marcou de encontrá-lo no dia seguinte. Confira no trecho abaixo como foi essa "confusão" entre os três cantores:

Ainda no programa, Gilberto Gil se emociona ao contar as histórias das canções “Domingo no Parque”, “Tempo Rei”, “Se Eu Quiser Falar com Deus” e “Menina Baiana”, música que compôs em homenagem à sua filha, Nara . Gil conta que com o passar do tempo voltou a ter a “emocionalidade do menino”, o que o deixa mais emotivo. Durante o papo com Sarah, o compositor baiano também fala sobre fé e religiosidade: “O divino não depende da religião, da fé específica. O divino está disponível em todo tecido da vida, o tempo todo”.

Ivete é destaque em capa de revista

A musa do Axé, Ivete Sangalo, esbanja mais uma vez sua popularidade e estampa a capa da revista QUEM com seus figurinos homenageando o mundo na Bahia no Carnaval com o tema “Todo mundo na Bahia”.
A cantora que tira férias com a família no exterior roubou a cena e preencheu todos os holofotes. Em edição especial da revista, que foi sua parceira no Carnaval deste ano com o camarote QUEM ACONTECE, Veveta aparece em fotos exuberantes do fotógrafo Ricardo Cardoso, repórter do Universo Axé, e que incorpora o personagem Rick Verde.

Ivete Sangalo é a personalidade mais comentada do Carnaval


Ivete Sangalo voltou a ocupar o primeiro lugar entre os artistas e bandas do Carnaval mais comentados e filmados nas transmissões de TV deste ano.
A cantora teve 19h23min de exposição em 24 emissoras locais, nacionais de sinal aberto ou mesmo a cabo. Já Daniela Mercury ficou com o segundo lugar, somando 13h10min de aparição nas TVs.
O levantamento foi feito pela empresa de monitoramento de meios de comunicação MidiaClip, que, pelo nono ano consecutivo, realiza a pesquisa buscando dar números e resultados tangíveis à maior festa popular da Bahia.
Entre os blocos, o Ilê ficou entre os mais citados e cobertos pela mídia televisiva, com 9h07min na telinha. Entre os trios, o independente melhor colocado foi o Armandinho, Dodô e Osmar (7h18min).

Ivete fala sobre derrota de Brown no Oscar

Através do seu perfil no Twitter, Ivete Sangalo desmonstrou toda a sua revolta com a derrota de Carlinhos Brown no Oscar. "Ainda bem q Brown existe para o mundo. A sua musica melhora muitas vidas, rotinas e colore os nossos dias! @carlinhosbrown vc é o cara!!! Obrigada aos fãs q mostraram q movimentam correntes de amor e carinho, Brown merece e muito. Amo vcs!! Vou dormir, tô puta! Posso falar uma frase com palavrão? Vou falar!!! Vai se f... c..." escreveu a cantora baiana no microblog.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blogs: Fãs da depressão - Fãs: Os reprimidos pela sociedade que se diz normal



Não tem nenhum fã na face da terra que não tenha passado por poucas e boas nas mãos de algum amigo ou familiar. É incrível como nós fãs somos reprimidos a tal ponto rsrs você tá escutando uma música, ai vem um amigo e fala, ah tá ouvindo o que? Deixa eu ouvir com você? Ai você fala: Ivete, álbum novo rsrs e ai ele responde: Ah tenho coisas melhores pra fazer ou se negam com qualquer resposta!

Para a sua mãe você vai ser sempre um doente e não um fã, você vai sempre precisar de um psicólogo ou um psiquiatra e logo depois disso aparecem as chantagens: Se não fizer isso não compro a revista nova, se não fizer isso não tem ingresso pra show desse mês.

Para os seus familiares show da Ivete só dá empurra empurra ( mas é gostoso ) você já está obcecado pela Ivete e tudo o que acontece com você em um show se for roubado ou perder algo a culpa é da IVETE.

Para o seu pai você também será um doente e ele vai cortar sua internet para você estudar e tirar notas boas pois o seu tempo de fã está tomando todo o seu tempo de estudos. Ai eu pergunto: E O QUE EU FAÇO NA ESCOLA? SERÁ QUE ELES NÃO ENTENDEM QUE NÓS JÁ PASSAMOS DE 5 A 7 HORAS NA ESCOLA? ES-TU-DAN-DO ????

Ah, família, amigos, pais, vai entender né pois o amor que sentimos por ela, nós já entendemos: É INTERMINÁVEL, INDESCRITÍVEL, E NINGUÉM MUDARÁ ISSO!!!

Gostaram do post de hoje? Se não depois de viver toda essa repressão não ligo, ahh podem dizer se gostaram ou não pelo twitter é só mandar uma "reply" para @FasDepressivos ok? rsrs beijos e até qualquer dia!!!

Após 6 dias de folia, Ivete Sangalo vai à igreja agradecer pelas bençãos recebidas


Como de costume, todos os anos Ivete Sangalo após todo carnaval vai à igreja do Bonfim e agradece a Deus por ter dado tudo certo durante o carnaval. A fã da cantora Ivete Sangalo, Bela Gargiulo Barreto, que passou o Carnaval em Salvador, postou a foto da cantora logo após o término do Arrastão, realizado na última quarta(22), no circuito Barra Ondina em Salvador, rezando e provavelmente agradecendo a Deus pelo excelente Carnaval realizado em 2012.

Redação Ivete Sangalovers
Matéria adaptada do texto feito pelo IMC

#Vídeo - Confira o VT do Axé Brasil Extra 2012 com Ivete Sangalo


Fafá de Belém elege Ivete como cantora preferida


Maria de Fátima Palha de Figueiredo nasceu em Belém e o nome da cidade acabou virando seu sobrenome artístico. Fafá de Belém descobriu cedo a vocação para cantora. Criança, era a atração das festas em família.

Fã dos Beatles, de Roberto Carlos e da Jovem Guarda, lançou seu primeiro disco, Tambá Tajá, em 1976. Não parou mais. Dona de um vozeirão e de uma gargalhada inconfundível, ela comemora 35 anos de carreira, marcada por uma mistura de ritmos. Fafá canta bolero, lambada, sertanejo, músicas românticas...


Na Quarta-feira de Cinzas a artista paraense aterrissou em Salvador para participar do Arrastão, comandado por Ivete Sangalo. Ela elege a baiana como sua cantora preferida, ao lado do Rei Roberto Carlos.
Não é só a música que a atrai a Salvador. Seu sonho de consumo? “Vir mais vezes à Bahia e ir a Ilha de Maré, de escuna, para comer lagosta”. Mãe da também cantora Mariana Belém, Fafá anda encantada com a neta Laura, de dois meses. O nascimento da pequena é uma lembrança inesquecível.

SER VIP É...
Ter amigos queridos e uma família amorosa

PERFUME
Banho de cheiro feito com as ervas do Pará

SHAMPOO
Eva (marca espanhola)

CABELEIREIRO
Carlos Carrasco para corte, em São Paulo, e Elza Pontes para tintura, no Rio.

UMA PESSOA ELEGANTE...
Fernanda Montenegro, por ser há tantos anos a grande dama do teatro. Pela delicadeza e gentileza que ela trata as pessoas. Sendo quase um mito, ela é completamente normal.

CHATO É AQUELE QUE...
É insistente. Só trata de um assunto e acha que é o centro da sua vida.

AMAR É...
Ser feliz!

SER SEXY É...
Não se preocupar com isso

SONHO DE CONSUMO
Vir mais vezes à Bahia e ir a Ilha de Maré, de escuna, para comer lagosta

QUE PEÇA DE GUARDA-ROUPA NÃO USARIA JAMAIS?
Microssaia. Acho deselegante, mesmo em uma mulher magra e jovem.

UMA LEMBRANÇA INESQUECÍVEL
O nascimento da minha filha, Mariana, e da minha neta, Laura.

A MAIOR GAFE QUE COMETEU NA VIDA
Trocar o nome das pessoas

MAIOR QUALIDADE
A sinceridade

MAIOR DEFEITO
A franqueza

UM CANTOR (OU CANTORA)
Roberto Carlos e Ivete Sangalo

Fonte: Correio

Blogs: Fãs da depressão - Onde comprar um Marcelo Sangalo?

Depois deste carnaval, que foi a época que todas as fãs piraaaaram geral no Marcelo, quase secando o menino resolvi criar este post. Gente, alguém me fala onde comprar MARCELO SANGALO CADY? Vejam, ele mata a mãe de orgulho, aos fãs, é fofo, toca percussão, é educado e faz todas as fãs piraaarem. Mas sinto dizer para vocês que ele não está a venda! É isso mesmo, já pensou se na Ivete Sangalo Shop vendesse o Marcelinho? Ou o clone dele? Rsrsrsrs os fãs iriam a falência mais ainda! Detalhe: Os produtos já são caros, e o Marcelo bateria o record de todos :p Acho que ele já pode entrar no Guinness como o produto mais caro e raro que existe.

Então faremos uma simulação:





Produto: Clone do Marcelo Sangalo

Data de fabricação: Dia 02/10/2009

Data de validade: Válido por tempo interminável
Função: Matar as fãs e os fãs da Ivete de orgulho

Fabricantes: Ivete Maria dias de Sangalo e Daniel Cady

Valor: 2 bilhões de reais

"Conseguimos superar os estudos da ciência, com este clone quase perfeito de uma criança de apenas 2 anos que promete superar as vendas na IS Shop" disse o criador do clone

"Para os fãs que não puderem adquirir o produto, daqui há 3 anos sairá o boneco do Marcelo feito em porcelana e terá um preço mais acessível"
Quem gostou do post de hoje é só comentar com a gente @FasDepressivos e pode mandar sua sugestão também pelo twitter!


Ivete Sangalo já vendeu marmita antes de conquistar o Brasil com sua voz

Algumas celebridades tiveram que ralar muito para conquistar espaço na mídia. Muitos tiveram que passar por várias situações inusitadas. Descubra no vídeo abaixo o que os artistas faziam antes da fama!



Fonte: R7

De férias, Ivetinha deseja sorte à Carlinhos Brown

Carlinhos Brown conta com uma torcida enoorme em terras baianas. Além dos fãs, parentes e amigos, a também estrela internacional Ivete Sangalo manda boas energias para o cacique do candeal, que concorre ao Oscar na noite deste domingo, 26, pela trilha sonora do filme Rio.
Em seu perfil no Twitter, Ivete se derreteu sobre o cantor. "Na torcida para aquele que é um idolo pra mim. Carlinhos Brown que sorte tem o mundo de ter sua música! Vibração total", publicou. "Acho q nem vou dormir direito", brincou Ivete.
Depois de um carnaval pra lá de especial, a cantora curte temporada de descanso, definida por ela como "das boas". Animada, ela agitou os seguidores do seu perfil no microblog. "Carlito pam pam pam! Carlito pam! Pam! Pam! Pei ! Pou ! Pam, piu, pou( fogos estourando)".Parece que a animação da musa não tira férias nunca!

Confirmado: Ivete vai cantar no desfile das campeãs

Após cantar por cinco dias no Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo já tem um destino definido para o próximo final de semana. A cantora fará um pocket show no Espaço Devassa no desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, que acontece sábado (25). A novidade foi anunciada pelo diretor de atendimento da Leo Burned, Luis Fernando Amaro. "Nós entramos em negociação e já está confirmado que ela vai vir para o camarote. A gente espera muitos convidados e o pessoal que virá de Salvador". disse.

Ivete Sangalo em Limeira





Depois de brilhar em Salvador, Ivete Sangalo está de volta a região. A cantora é uma das estrelas do Carnafacul, festa que acontece dias 16 e 17 de março, no Espaço Rodeio, em Limeira.


No trio demolidor, Ivete promete transformar o Carnafacul em uma das melhores micaretas o interior do Estado. Hits que marcaram a carreira da cantora, como "Abalou" e "Aceleraê", e os que foram sucesso no carnaval de Salvador em 2012, estarão no repertório. Na sexta-feira o Carnafacul ainda traz o pagode com Novo Lancy, e muito Sertanejo Universitario com Joab.


No sábado, dia 17 de março, é a vez do Grupo Pixote, um dos principais nomes do samba nacional, comandar a festa.


O Grupo Pixote já tem mais de 20 anos de carreira e no Carnafacul trará pela primeira vez na região, o projeto Pixote Elétrico, a bordo do trio Demolidor, e com certeza será a grande atração da noite.


Na sequencia é a vez do grupo Cupim na Mesa mostrar os grandes sucessos do samba e pagode nacional seguido pela Dupla Eduardo & Rafael, que prometem animar o público com o sertanejo universiário.


Todas as noites, o Carnafacul ainda reserva música eletrônica com o DJ Bruno Mello.


Para curtir o Carnafacul, o folião pode escolher entre 5 opções de ingresso: pista, área vip, camarote para 10 pessoas, camarote corporativo e camarote SkolFolia All Inclusive(com serviço open bar de cerveja, água, refrigerante, vodka, sucos, buffet de frios e petiscos.


Os ingressos já estão pelos sites www.portaldoingresso.com.br www.ingressonaweb.com.br


Serviço
Carnafacul


Datas: 16 Ivete Sangalo e 17 Pixote Elétrico
Local: Espaço Rodeio- Estrada Municipal, 369, km 01 - Limeira-SP
Informações: www.carnafacullimeira.com.br e (19) 3453-2333
Ingressos: www.portaldoingresso.com.br e www.ingressonaweb.com.br


As informações são da Rádio Azul Celeste 

Após agitar o Carnaval na Bahia, Ivete Sangalo curte férias

Após agitar o Carnaval na Bahia, Ivete Sangalo curte férias  - Ag.News

Depois de uma semana de muita folia e trabalho no agitadíssimo Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo curte agora um merecido descanso.
“A Ivete está de férias. Está relaxando, curtindo o filho e o maridão num lugar bem tranquilo”, explicou a assessora da cantora, sem dar mais detalhes.
Ivete só retorna ao trabalho na segunda quinzena de março, quando retorna aos palcos.
“Ela volta a fazer shows no dia 16 de março, com uma apresentação em Limeira, no interior de São Paulo”, conta a assessoria da cantora.

Linha de Camisas de Carnaval na loja virtual de Ivete

A loja virtual da Cantora Ivete Sangalo lançou essa semana a linha completa de camisas de Carnaval. Confiram.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Assessoria de Claudia Leitte diz que encontro com Ivete foi histórico

Claudia Leitte foi uma das convidadas especiais de Ivete Sangalo durante seu arrastão da Quarta-Feira de Cinza (22). De acordo com a assessoria de imprensa de Leitte, o encontro inédito de Claudia e Ivete foi histórico. "Surpreendeu até os fãs de carteirinha das duas, que até então consideravam inimaginável esse encontro. A única vez em que as duas foram vistas juntas no trio, Claudia era apenas Claudinha, chegando ao cenário musical, no inìcio da década passada".

Ivete Sangalo fará show em camarote no desfile das campeãs

Deco Rodrigues/Revista QUEM
Após fazer tremer Salvador ao longo do Carnaval, Ivete Sangalo já tem um destino definido para o próximo final de semana. A cantora fará um pocket show no Espaço Devassa no desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, que acontece sábado (25).
A novidade foi anunciada pelo diretor de atendimento da Leo Burned, Luis Fernando Amaro, a QUEM. "Nós entramos em negociação e já está confirmado que ela vai vir para o camarote. Semana que vem, a gente espera muitos convidados e o pessoal que virá de Salvador", disse ele, na noite de segunda-feira (20).

[Rumor] Ivete Sangalo pode participar de "Gabriela"

Segundo colunista, diretor de nova novela das 23h reservou personagem para a cantora.
  OrlandoOliveira/AgNews
O diretor Mauro Mendonça Filho tem, entre os seus objetivos, convencer Ivete Sangalo para uma participação muito especial na próxima novela das 23h, “Gabriela”. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (24).
De acordo com a publicação, um papel foi reservado para a cantora e uma conversa entre os dois já estava para ser agendada.
No ano passado, ela gravou um episódio de “As Brasileiras”, ainda inédito.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nas bancas: O Carnaval de Ivete Sangalo

Revista QUEM desta semana traz reportagem completa sobre os dias de folia da cantora na Bahia.
Com o tema Todo o Mundo na Bahia, Ivete Sangalo agitou os dias de folia em Salvador usando figurinos inspirados em diferentes países e culturas. A festa começou na quinta-feira (16), quando a cantora comandou o bloco Cerveja & Companhia, no circuito Barra-Ondina. Com um vestido colorido em homenagem a países da América Central, ela arrancou elogios da plateia pela boa forma e brincou com o fato de ser “presidenta da Bahia”, apelido dado por alguns pagodeiros. “Decreto que é permitido beijar nas boquinhas, apertar as cinturinhas e cair no pagodão da presidenta”, disse. Brincalhona, ela cumprimentou os policiais que estavam fazendo a segurança do local. “Bom trabalho, meninos. Segurem tudo por aí.” Depois, convidou Michel Teló para subir ao palco e cantar com ela os sucessos Ai, Se Eu Te Pego e Fugidinha.
Ivete continuou à frente do bloco também no sábado (18). Vestida com um figurino importado da Nigéria, ela deu um beijaço no marido, Daniel Cady, e dedicou a ele a canção Eu Só Quero Você. Depois, a cantora se declarou ao público. “Eu não tenho personalidade, vocês mandam, eu obedeço!”. No domingo (19), ela agitou os foliões do tradicional circuito Osmar de Salvador e cantou com o ator Tiago Abravanel, sucesso no musical Tim Maia – Vale Tudo. Usando um vestido colorido de fenda, inspirado na Polinésia, ela brincou com o jogador Neymar quando o avistou de cima do trio: “Sou a presidenta? Então Neymar será o ministro das gatinhas!”.

Ivete Sangalo quer aumentar família após Carnaval


A cantora Ivete Sangalo revelou o sonho de aumentar a família em entrevista nos bastidores do Carnaval de Salvador . Ivete Sangalo estava acompanhada do marido Daniel Cady. A estrela do Carnaval de Salvador relaxou alguns minutos na folia de Salvador no camarote da Revista Quem. OsPaparazzi mostrou o show de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador.
"Eu e meu marido só pensamos em aumentar a família. Estou beijando ele para vocês", declarou Ivete Sangalo, que já tem um filho com Daniel Cady. Ivete Sangalo sonha em ter uma "penca" de filhos. Portanto, será que após o Carnaval veremos Ivete Sangalo grávida? É esperar pra ver! Por enquanto ela só quer saber de animar ainda mais o Carnaval de Salvador. "O público me deixa muito empolgada e esse reconhecimento não tem palavras quanto olho e vejo eles lá em baixo. Minhas pernas tremem, queria que eles sentissem o que eu sinto", agradeceu Ivete.
Ivete Sangalo confessou que sua família fica preocupada quando a vê em cima do trio elétrico no Carnaval de Salvador. "Minha família me chama de louca, dizem que tenho que me cuidar. Sempre tomo uma sopinha para não passar mal", comentou a Musa.
Ainda sobre filhos, em show no Rock in Rio Ivete Sangalo dedicou a festa a seu filho.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[VÍDEO] Ivete leva o filho pela primeira vez em cima do trio















Confira ranking de exposição de Blocos e Camarotes na TV

Eva é o bloco mais visto; Camarote Daniela também lidera

A pesquisa da Midiaclip que calcula o tempo de exposição na TV durante o Carnaval de Salvador em 24 emissoras locais e nacionais também apontou o Bloco Eva como o mais exposto: 10 horas e 19 minutos. Ele foi seguido pelo Coruja, com 9 horas e 30 minutos e pelo Ilê Aiyê, surpresa na terceira colocação. Entre os trios independentes, o liderado por Armandinho, Dodô e Osmar foi o mais visto, ficando também na 5ª colocação quando comparado com os blocos. Já a pesquisa feita com camarotes não teve grande surpresa. Mais uma vez, o camarote de Daniela Mercury liderou a exposição com 4 horas e 30 minutos. Confira as duas listas:

Ranking de Blocos e Trios:

1‎º‎ Eva 10:19:06
2‎º‎ Coruja 09:30:10
3‎º‎ Ilê Aiyê 09:07:38
4‎º‎ Inter 07:18:16
5‎º‎ Trio Armandinho, Dodô e Osmar 06:21:33
6‎º‎ Cerveja & CIA 05:56:05
7‎º‎ Cocobambu 05:36:13
8‎º‎ Camaleão 05:21:07
9‎º‎ Cheiro de Amor 04:55:17
10‎º‎ Filhos de Gandhy 04:38:09

Ranking de Camarotes :

1‎º‎ Camarote Casa Daniela Mercury 04:30:07
2‎º‎ Planeta Othon / Band 03:04:59
3‎º‎ Expresso 2222 01:23:11
4‎º‎ Camarote Contigo! 01:01:08
5‎º‎ Camarote do SBT 00:49:58
6‎º‎ Camarote do Reino 00:20:40
7‎º‎ Camarote Ivete Sangalo / Quem 00:20:09
8‎º‎ Carnacoral 00:19:25
9‎º‎ Camarote Cerveja & CIA 00:17:33
10‎º‎ Camarote Claudia Leitte 00:12:48





Carnaval: Ivete retoma liderança em exposição na TV

Carnaval: Ivete desbanca Daniela e retoma liderança em exposição na TV


A cantora Ivete Sangalo foi a cantora mais vista durante a cobertura da TV deste carnaval de Salvador, com mais de 19 horas de exposição na telinha. O levantamento, que é realizado todo ano pela MidiaClip, também mostrou que a campeã na edição passada, Daniela Mercury, só foi a terceira colocada, atrás também da banda Chiclete com Banana. A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 21 de fevereiro com 24 emissoras locais e nacionais e mostrou também que Neymar foi a celebridade convidada que mais repercutiu na mídia. Foram quase 2 horas e meia do astro do Santos na televisão, seguido de seu ex-colega de profissão Ronaldo e o governador Jaques Wagner (segundo colocado). Confira a lista:


Ranking de Artistas e Bandas:
1‎º‎ Ivete Sangalo 19:23:18
2‎º‎ Chiclete com Banada 14:36:13
3‎º‎ Daniela Mercury 13:10:25
4‎º‎ Banda Eva 11:25:21
5‎º‎ Claudia Leitte 10:28:14
6‎º‎ Carlinhos Brown 09:46:56
7‎º‎ Band’Aiyê (Ilê Aiyê) 09:36:21
8‎º‎ Trio Armandinho, Dodô e Osmar 09:27:10
9‎º‎ Asa de Águia 09:17:51
10‎º‎ Tomate 08:36:09


Marise Cady, a avó coruja de Marcelo

Como toda vovó coruja, Marise Cady, mãe de Daniel Cady, falou com brilho nos olhos sobre a primeira experiência do neto Marcelo Sangalo em cima do trio elétrico. "Ele adorou, se divertiu muito em cima do trio, cantou junto com a Ivete a música 'Sim, Sim, Não, Não', mas passou a maior parte do tempo no camarim, brincando de massinha", revelou.

O menino que chamou atenção ao ser fotografado tocando bateria, aprendeu o instrumento desde pequenininho. "Foi o Daniel que ensinou quando ele era menorzinho, essa era uma das formas que eles encontravam para acamá-lo", contou a vovó.

Marise também fez questão de contar o quanto o menino é desinibido. "Ele é uma criança esperta e muito inteligente, fala frases completas e me chama de vovó Maise".
Fonte: iBahia

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas no 'Arrastão' de Salvador



Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Salvador (Foto: Wallace Barbosa, Daniel Delmiro e J.Humberto/AgNews)Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Salvador
(Foto:AgNews)
Os foliões baianos tiveram uma grande surpresa na manhã da quarta-feira de cinzas: as duas grandes estrelas da folia,Ivete Sangalo e Claudia Leitte, surgiram sobre o mesmo trio no "Arrastão", última saída dos trios elétricos - sem cordas ou abadás pagos - que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador. O trio de Ivete encarou o circuito Barra Ondina logo após Carlinhos Brown e a Timbalada darem início ao Arrastão.

Mais cedo, Ivete já havia dado pistas de que algo grandioso aconteceria para fechar com chave de ouro a folia na Bahia. "Hoje tem surpresinha. E das boas", escreveu ela no Twitter.

As duas cantoras chegaram ao trio pouco antes das 10h da manhã e foram recebidas com festa pelos foliões.

Mesmo com a perna enfaixada, por conta de um tombo no dia anterior, a grávida Claudia Leitte era só animação.

Bem-humorada, Ivete cumprimentou a loira com um tapinha no bumbum e disse: "Ela está grávida já tem um tempo e a barriga está mais sarada que a minha. Seu corpo esta mais estourado que o meu". Sorridentes, elas se abraçaram e trocaram elogios, contrariando mais uma vez qualquer rumor de inimizade entre as duas.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Salvador (Foto: Wallace Barbosa, Daniel Delmiro e J.Humberto/AgNews)Ivete e Claudia Leitte em Salvador
(Foto: Wallace Barbosa, Daniel Delmiro
e J.Humberto/AgNews)
"Quero agradecer de novo. Sou apaixonada por ela", disse Claudia. "Eu sei, não precisa dizer mais nada", completou Ivete.

Entre os convidados prometidos por Ivete estavam ainda o cantor Netinho e as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém.

Ivete abriu a apresentação cantando "Que beleza" a pedido dos fãs, acompanhada de todos os convidados: "O bom que é que eu cantei essa música poucas vezes nesse carnaval", disse, ironicamente, sobre o hit carro-chefe deste anol. "Só umas duas vezes", completou arrancando risos dos foliões. Depois, o grupo cantou "Na Base do Beijo".

"Vcs já vomitaram hoje?", perguntou ivete, brincando com o público. "Com o swing desse trio vcs vao reidratar e ir botando as ideias no lugar", continuou ela.




Ivete Sangalo e  Claudia Leitte (Foto: Max Haack/Ag Haack)Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Max Haack/Ag Haack)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)
Claudia Leitte (Foto: Max Haack/Ag Haack)Claudia Leitte (Foto: Max Haack/Ag Haack)
Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Claudia Leitte, Margareth Menezes e Netinho (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Claudia Leitte, Margareth Menezes e Netinho (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)


Fonte: EGO

Presidenta, Ivete Sangalo parte com ‘senadores’ para Arrastão: “No final ficará todo mundo nu!”





Ivete Sangalo sacudiu nesta quarta-feira (22) os foliões do tradicional Arrastão no circuito Barra-Ondina pela primeira vez ao lado da cantora Claudia Leitte. Grávida do segundo filho, a cantora é uma das grandes surpresas do trio de Ivete, que prometeu mais cedo no site de relacionamentos Twitter “boas surpresas” para os seguidores.



Grávida do segundo filho, a cantora é uma das grandes surpresas do trio de Ivete, que prometeu mais cedo no site de relacionamentos Twitter “boas surpresas” para os seguidores. Antes de iniciar o show, as musas da Bahia rezaram juntas e posaram para fotos no camarim ao lado de Fafá de Belém, outra convidada especial de Ivete.
“Já vomitaram hoje? Muito obrigada por terem vindo! Meti uma roupa de mendigo e vim cantar com vocês!”, disse Ivete. “Claudinha me mostrou a barriga. Está grávida e está com a barriga mais sarada que a minha!”, falou a cantora, antes de acariciar a gestação de Claudia.
Claudia Leitte cumprimenta o público: “É um prazer estar aqui, sou apaixonada por Ivete. Você nem precisa dizer nada! Porque os olhos de Deus são maior que tudo! E sabem da verdade”. A primeira música que cantaram juntas foi “Que Belê”. Em seguida, imendaram com “Base do Beijo”. Depois de três sucessos de Ivete, foi a vez de Claudinha cantar “Dia da farra e do beijo”.
Presidenta e senadores
“O Carnaval não poderia ter sido melhor! Todo mundo brilhou!’, disse Ivete. “Deus ajuda quem trabalha! Chegando em casa hoje eu vou trabalhar certo! Ai, papai!”. Em seguida, depois de cantar ao lado de todos os convidados a música “We Are Carnaval”, Ivete disse: “No final do percurso vai ficar todo mundo nu! Trouxe meu biquini e a porra!”
Depois do sucesso “Levada Louca”, Ivete relembrou os foliões de que é a presidenta da Bahia. “Eu sou a presidenta da Bahia e esses sao meu senadores!”, disse apontando para cada um de seus convidados.

O arrastão, que conta ainda com Carlinhos Brown e a Timbalada, foi criado principalmente para quem trabalhou durante o Carnaval e não pode curtir os dias de folia. Por isso, os trios seguem sem cordas, ou seja, não é necessário comprar um abadá – camiseta que dá acesso ao bloco – para participar da festa. É comum que os ambulantes e funcionários de estabelecimentos comerciais que funcionam durante os dias de Carnaval passem a noite de terça para quarta-feira no circuito para poder acompanhar o arrastão.
Fonte: Quem

Claudia Leitte chega ao trio de Ivete para 'Arrastão' em Salvador



Claudia Leitte (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)Claudia Leitte (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Os foliões baianos tiveram uma grande surpresa na manhã da quarta-feira de cinzas. Claudia Leitte, que não tinha planos de se apresentar, apareceu no trio de Ivete Sangalo no "Arrastão", última saída dos trios elétricos que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador. Mais cedo, Ivete já havia dado pistas de que algo grandioso aconteceria para fechar com chave de ouro a folia na Bahia. "Hoje tem surpresinha. E das boas", escreveu Veveta no Twitter.

Minutos depois da chegada de Claudia foi a vez de Ivete chegar, por vaolta das 10h da manhha. Bem humorada e usando um chapéu panamá, ela acenou para os fãs que lotam o início do circuito Barra Ondina.
Ivete Sangalo (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)Ivete Sangalo (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)
"Tô no astral de arrastão! Hoje é dia de agradecer! Hoje tem convidados ilustres. Liguei para os amigos e convidei”, escreveu Ivete mais cedo, nio Twitter. “Hoje tem a gostosa da Fafá de Belém levando sua voz e brilho para a gente", completou ela.

Agora os fãs das aguardam ansiosaamente para ver as duas grandes musas baianas dividindo o mesmo palco.
Claudia Leitte (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)Claudia Leitte (Foto: Marcelo Machado/Ag Haack)
Ivete Sangalo (Foto: Betto Jr/Ag Haack)Ivete Sangalo (Foto: Betto Jr/Ag Haack)



Fonte : EGO

Arrastão de Ivete toma conta da Barra-Ondina

Capitaneado por Ivete Sangalo, o arrastão da quarta-feira de cinzas (22) começou ao som de “Qui Belê”. Para arrastar a multidão que acompanhava o trio Demolidor Y, uma seleção de cantores fez companhia a Ivete: Margareth Menezes, Claudia Leitte, Fafá de Belém, Gerônimo, Netinho e Maristela Muller.
O circuito foi feito com muita alegria, sem cordas os foliões pularam a vontade e cantaram em uma só voz “We are Carnaval” junto com Ivete Sangalo e seus convidados do dia.

Léo Santana: 'muito feliz em cantar com Ivete’

Léo Santana (23), vocalista do Parangolé e que canta ao lado de Ivete Sangalo (39) nesta terça-feira, 21, último dia do Carnaval de Salvador, conversou com exclusividade com a CARAS Online e revelou estar muito contente em poder dividir o trio elétrico com a musa baiana. “Para mim é uma honra”, afirmou.
Ele ainda aproveitou para comentar sobre um elogio que cantora fez sobre uma de suas canções, anteriormente. “Também estou super feliz por ela ter dito que nossa música Madeira de Lei será a música do Carnaval deste ano. Geralmente o que ela fala acaba acontecendo", afirmou o cantor.
Ao falar sobre saúde e boa forma, Léo contou que é muito complicado cultivar a boa alimentação nos dias de folia. "Mesmo com nutricionista é difícil. E também não dá para manter os treinos. Já no dia a dia, malho três vezes por semana".
Quanto ao roteiro do Parangolé após o Carnaval, o vocalista declarou que fará breve pausa, para depois retornar aos trabalhos. "Nossa terceira turnê esta prevista para agosto", destacou. Já sobre o assédio intenso das fãs, ele disse que acha bacana, mas que elas às vezes exageram. "Procuro lidar da melhor forma, pois sem elas não seriamos nada".

Ivete Sangalo coloca Salvador para pular no último dia de de bloco

Ivete Sangalo sobre no trio elétrico que percorrerá o circuito Osmar, até Campo Grande. Assim como nos dias anteriores, Ivete promete levantar Salvador com seus maiores sucessos. Para o último dia de bloco, Ivete caprichou no visual e teve até seu rosto estampado no vestido.
“Hoje é o último dia! Hoje eu já chorei de manhã!”, disse a cantora assim que subiu no trio. “Vamos fazer um pacto? Mesmo sendo terça, vamos fingir que é quinta [primeiro dia de Carnaval]? Ontem sai do bloco e comprei um pé novo!”. Triste com o fim do Carnaval, Ivete se disse uma mulher “calma e super controlada”: “Por isso, vou mandar beijos para todos”. Em seguida, a cantora manda beijos bem devagar para todos os lados do bloco.
“Hoje eu vou cantar para todo mundo em Salvador!”, gritou. “Que coisa mais linda!”.
O melhor camarote
Entre uma música e outra, Ivete conversou com o público, e perguntou como estava o melhor camarote do carnaval ( a multidão): “Quero saber se posso entrar nesse camarote!”. Em segudia, a cantora prestou uma homenagem a um de seus seguranças particulares: “Eu quero dedicar este show para um segurança meu, que faz aniversário hoje. Ele faz tudo para mim. ”
Homenagens
Em um momento do show, antes de chamar Leo Santana do grupo Parangolé e Jauperi, Ivete homanegeou Margareth Menezes. “Uma salva de palmas para ela! Só estamos aqui por causa dessa negona! Ela mistura tudo!”. Depois, a cantora manda beijos para o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo.
As paisagens da capital baiana também foram assunto para Ivete Sangalo. Ao entrar na Av. 7 de setembro, centro de Salvador, a cantora disse: “Essa avenida é linda!”.
Apoio da fonoaudióloga
Para agüentar a maratona de apresentações – muitas vezes Ivete fica mais de 5 horas em cima do trio – a baiana conta com a ajuda especial da fonoaudióloga Janaína Pimenta de Oliveira, que acompanha a cantora há mais de 15 anos e fica com ela em cima do trio durante o Carnaval.
“Chego um mês antes e já começo com exercícios de condicionamento vocal e respiratório. Outra coisa importante são as intervenções que faço durante o percurso. Fico dentro do trio e plugo a voz dela no meu computador. Vou avaliando e quando percebo que a voz dela está meio cansada, faço uma espécie de pit stop. Ela desce e dou a ela líquidos para hidratar e alguns exercícios para ela chegar bem até o final. Conseguimos fazer um trabalho para aumentar a resistência dela, tanto é que hoje Ivete canta muito sem ficar cansada”, contou Janaína a QUEM.
“Ivete é muito disciplinada. Hoje eu tento não sobrecarregá-la demais porque ela tem um filho pequeno e muitos compromissos. Mas ela é ótima, divertida, alegre e muito inteligente também”, completou.
Com o tema “Todo o Mundo na Bahia”, Ivete levantou o público com figurinos inspirados em diversos países e culturas. “A Ivete, com toda essa exuberância, combina muito com algo étnico. Nós buscamos essa etnia pelo mundo e vamos colocar nas roupas. Será luxuoso, sem cair no óbvio”, afirma a stylist Patrícia Zuffa, criadora dos figurinos da cantora para o Carnaval de Salvador. Clara Lima também fez o styling e a pesquisa para os figurinos desse ano.
“As roupas serão um mix. Não é que a Ivete vai estar de gueixa ou africana. Mas teremos inspiração desses lugares todos. São roupas de rainhas. Volumosas, com tecido. Mas sempre sensuais”, completa Patrícia, que trabalhou com elementos mexicanos, africanos e orientais. Além, é claro, das influências da Bahia.
De acordo com Patricia, dos tecidos usados neste ano, alguns foram garimpados fora do país e outros tiveram estampas desenhadas exclusivamente para Ivete. “A Ira Trevisan, que trabalha com estamparia para o (estilista) Kenzo, desenvolveu uma exclusiva para a gente. É uma coisa Polinésia-Japão-Havaí que é um luxo! O artista plástico Fábio Gurjão também desenvolveu uma estampa exclusiva. Tem o rosto de Ivete com elementos africanos. Linda!”, afirmou a stylist, que neste ano também tem o “auxílio luxuoso”, como costuma dizer, de Dudu Bertholini. “Ele nos ajuda com pesquisa, espaço, com tudo que a gente precisar”, explicou.

“Amo a Ivete Sangalo”, diz Fergie à coluna

A animação da noite de segunda-feira (20) na Sapucaí ficou concentrada no camarote da Devassa, com a expectativa de um pocket show de Fergie, do Black Eyed Peas. Segundo fontes ligadas à produção, o cachê da moça não saiu por menos de US$ 500 mil para os dois dias de aparição, incluindo a canja. Para mostrar que ela não veio à passeio ao Carnaval carioca, no dia anterior, assim que chegou ao camarote e foi atacada por centenas de fotógrafos, a loura fez um gesto mundialmente conhecido esfregando o polegar e o indicador significando ‘quantia/dinheiro’ olhando para um dos produtores, que fez uma afirmativa discreta com a cabeça. Depois da troca de olhares posou como nunca.
Por volta da meia-noite, os seguranças começaram a bloquear as passagens dos corredores do espaço deixando a suspeita de que chegaria ‘celebridade’ por ali. Nos rádios transmissores, as frases “missão efetuada com sucesso. Precisamos de seguranças para a barreira” confirmaram. Fergie despontou — detalhe, sem os óculos escuros, seu companheiro inseparável — pontualmente no horário combinado e foi direto para uma salinha reservada no terceiro andar. A estrela fez algumas exigências para seu camarim: um sofá, banheiro e dois espelhos de corpo inteiro. Bem simplesinha. Para receber convidados e pouquíssimos jornalistas, incluindo esta astuta coluna.
Entre duas garrafas de champanhe sem rótulo e frios, ela conversou por menos de cinco minutos. “Amo a Ivete Sangalo. Nos demos superbem. Somos assim ó (mostrou a cumplicidade fazendo um gesto com as mãos)”, disse Fergie, que começou o ‘namoro’ com a baiana no ano passado, em Nova York, quando ambas foram juradas de um concurso. E o que você achou dos homens brasileiros? “É melhor perguntar para ele (apontou um assessor americano que estava ao lado)”. A resposta foi imediata: “They’re really hot!”. Fergie também comentou o que a atrai musicalmente no país: “As americanas cantam em ondas (novamente mostrou com as mãos) e as brasilerias são lineares (fez uma linha reta para identificar o timbre)”. Findo o papo ligeiro, a cantora elogiou o cachorro-quente, pediu dois copos de café com leite, descansou mais um pouquinho e o cerco de pessoas ansiosas pela apresentação dela só aumentava em volta do palco, montado no primeiro andar.
Às 1h30 a cantora desceu e fez a alegria dos convidados por meia hora ao lado do DJ Ricardo Araújo, desta vez usando óculos escuros — segundo ela, por conta dos flashes. Além de músicas do Black Eyed Peas, ela tocou sucessos de Madonna e Rihanna. “Foi tudo improvisado, conheci a Fergie no palco”, disse Araújo, que ao lado da loura, transformou o show em pista de boate, com direito a coelhinhas da Playboy e Cooper Hefner no palco. “Adorei estar aqui no Carnaval e essas meninas são lindas”, dizia ao microfone. Embora tenha cantado pouquíssimo e falado “quero ouvir barulho” mais de cinco vezes, os convidados ficaram empolgados. Como tudo por aqui termina em samba, a cantora terminou sua apresentação com o hit “I Got a Feeling” na versão do ritmo.

Com sandálias do Vitória, Ivete chora e faz "trato" com foliões

Com sapatos rubro-negros, em referência ao seu clube de coração, o Vitória-BA, a cantora Ivete Sangalo confessou ter chorado pelo fim do Carnaval na manhã desta terça-feira e fez um "trato" com seus fãs: "vamos fingir que hoje ainda é quinta-feira", pediu a artista, em espetáculo no Circuito Campo Grande, em Salvador.
Antes de cantar a primeira música, "Ilumina", Ivete conversou com os foliões em tom de despedida. "Boa tarde, meus amores", disse Ivete, que ainda se emocionou com homenagem de um fã: "essas coisas são uma demonstração de amor, só eu sei o que passa na minha cabeça quando vejo isso", decretou a artista.
"Hoje chorei quando acordei, é o ultimo dia. Mas vamos fazer de conta que é quinta, esse é o trato", acrescentou. A cantora ainda repetiu por diversas que os foliões deveriam "fingir que o Carnaval está começando hoje".
Logo depois, a baiana emendou: "Tem alguém cansado aí? Se não agüenta, por que veio? Alguém com vontade de colocar o pé na salmoura? Ontem dei um passeio na barraquinha e comprei um pé novo. Vou botar pra lenhar!", brincou, e começou a cantor "Não Me Conte Seus Problemas". Ivete também brincou com alguns foliões presentes. "Tem uma Mulher Maravilha que não está dando para mim... Olha o tamanho da camisa! Já está piriguetiando”, disse, antes de cantar “Liga da Justiça”, hit do carnaval.
"Eu tenho gás para isso, tenho Deus no coração e saúde no corpinho", continuou Ivete, que estimulou que os fãs fizessem a curva do circuito correndo para "entrar com estilo", ao som de Vai buscar Dalila.

Ivete e Saulo vencem Troféu Band Folia

Ivete Sangalo e Saulo foram eleitos os melhores cantores / AgNews/AgNews
Rita Batista e Érico Aires revelaram na tarde desta terça-feira, dia 21, os vencedores do Troféu Band Folia, que elege os melhores artistas do Carnaval de Salvador.
Ivete Sangalo, a “presidenta da Bahia”, foi eleita pelos internautas do Portal da Band a Melhor Cantora deste ano na folia baiana.
Magary Lord, compositor de “Inventando Moda” e que cantou à frente do Araketu em 2012, ficou com o prêmio de Melhor Artista Revelação.
Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva, ganhou o título de melhor cantor e ainda viu seu grupo vencer em mais duas categorias: Melhor Bloco e Melhor Música, por “Circulô”.
A lista dos vencedores foi fechada pelo Harmonia do Samba, liderado por Xanddy, que foi eleito o Melhor Grupo de Pagode da festa.
Os artistas premiados vão receber o Troféu Band Folia na noite desta terça das mãos de Adriane Galisteu e Betinho, que recebem os preferidos dos foliões no glass da Band montado no circuito Barra-Ondina.

Confira as primeiras imagens do quinto dia de folia