Fã Clube Só Pra Te Ver

Unidos por um só coração.

Melhor Cantora

Ivete ganha novamente o prêmio melhor cantora do carnaval!

Ivete Sangalo Shop

Compre blusa, caneca, adesivos e muito mais.

18 Anos de Carreira

18 Anos de sucesso!

Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

'GABRIELA' Ivete Sangalo usa peruca e unhas em meia lua


http://extra.globo.com/profile/carla_bittencourt/4771122-969-ea7/w488h275-PROP/Ivete-Sangalo.jpg
Ivete Sangalo vai aparecer assim de peruca curta na pele de Maria Machadão, dona do Bataclan, o prostíbulo de Ilhéus, em “Gabriela”. A cantora também vai usar unhas em meia lua pintada de vermelho, moda nos anos 20, época em que se passa o remake. Na imagem abaixo, Ivete contracena com Leona Cavalli, que ganhou o papel de Zarolha, uma de suas meninas, com a desistência de Flávia Alessandra.
De Extra

domingo, 29 de abril de 2012

divulgado local do show de ivete sangalo e jennifer lopez em recife




A cantora Jennifer Lopez vai fazer mais um Show no Brasil, desta vez será em Recife, dia 1º de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. Quem fará a abertura do show será a cantora Ivete Sangalo.
A pop star Jennifer Lopez também vai se apresentar no mês de junho em São Paulo (dia 23), Rio de Janeiro (27) e Fortaleza (30). Esta será a primeira vez que uma turnê da passará pelo Brasil. A música hit do momento é “On The Floor“, um dos vários sucessos da J.Lo.

SHOW JENNIFER LOPEZ EM RECIFE

Quando: 01/07/2012
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco
Preço dos Ingressos: serão divulgados em breve

De Próximo Show

condenar ivete sangalo por aceitar papel em novela mostra o quanto o brasileiro é preconceituoso


O público ainda não viu as cenas de Ivete Sangalo na próxima novela das 23h, mas a participação da cantora em “Gabriela” já dá o que falar. É claro que muitos comentários chegam repletos de preconceito, afinal, como julgar algo que ainda não se viu? Mas, infelizmente, em nosso país é assim. Fala-se muito. Briga-se muito a partir de conceitos antigos, de visões que se perderam no tempo.
Qualquer um comenta, mesmo sem conhecer nada sobre aquilo que está na berlinda do povo. Aqui, muitos não se permitem olhar diferente porque o novo pode incomodar e grupos se defendem, criam reservas de mercado e condenam quem deseja ampliar horizontes ou aqueles que não têm medo de arriscar o novo e aceitar desafios. Coitados dos autores de telenovelas, pois daqui a pouco não poderão convidar artistas de outros países, galãs que viram brilhar em Portugal, Espanha ou Itália.
Não estou defendendo Ivete Sangalo como atriz, mesmo porque ela ainda não estrou em “Gabriela” e, antes de falar qualquer coisa sobre sua atuação, é necessário assistir às suas cenas. Mas, fico impressionado como uma parcela do público, da imprensa e até profissionais de TV tem a capacidade de rejeitar qualquer coisa diferente mesmo antes dela chegar. Outra discussão que surge a partir das críticas que Ivete Sangalo recebeu por aceitar participar de “Gabriela” é em relação à formação dos artistas brasileiros.
Em nosso país é crime conseguir interpretar, cantar, dançar, entreter, comandar uma plateia. No Brasil artista tem que ser de arte única. Ou ele interpreta, ou canta, ou apresenta, ou dança. Se misturar tudo é um canastrão, um picareta, um aproveitador, alguém que roubou o lugar do outro. Um bandido. Só aqui.
Nos Estados Unidos, artista tem que ser artista completo, brilhar em tudo, se dedicar a tudo, estudar tudo. Os grandes nomes do cinema interpretam, dançam, cantam em seus filmes. Nos musicais da Broadway o elenco é formado por profissionais completos e muitos trabalham nos estúdios da Broadway e também nos de TV. Lá, todas as plataformas se comunicam, mas no Brasil é diferente.
Aqui, o verdadeiro ator é o de teatro. No cinema está quem procura algo mais profundo e na televisão somente aqueles que sonham com a fama e se deslumbram com as luzes dos holofotes. Ao pensar assim, separamos as artes. O teatro é a mais nobre. O cinema é feito por inteligentes. A televisão não vale nada. Uma triste realidade que mostra o quanto somos preconceituosos e perdemos com nossa curta visão.
Informação importante: em “Gabriela”, Ivete Sangalo será Maria Machadão, a mulher que manda no maior cabaré de Ilhéus: o Bataclã. O remake de “Gabriela” ocupará a faixa das 23h na Globo e será um dos elementos na comemoração do centenário de nascimento de Jorge Amado.
Do JP News

'é um desafio enorme', diz ivete sobre papel em 'gabriela'


Ivete Sangalo tomou gosto pela interpretação e, depois de protagonizar o episódio ‘A Desastrada de Salvador’, na série ‘As Brasileiras’, aceitou encarnar um papel ainda maior, o de Maria Machadão, dona do cabaré Bataclan no remake de ‘Gabriela’. “Quando Roberto Talma (diretor) me convidou eu disse: ‘Rapaz, que doideira! Como vou conseguir com essa agenda de trio, mãe (de Marcelo, 2 anos) e tudo mais?’. Mas ele disse que me ajudaria, então eu topei na hora. Maria Machadão, Jorge Amado, eu baiana… tudo isso é muito emblemático para mim. É um desafio enorme, mas também um grande presente interpretar esse papel”, comentou Ivete.
Na foto, ela aparece fazendo as unhas dos pés com a travesti Miss Pirangi (Gero Camilo): “Me lembro da primeira versão (1975). Eu era criança quando passou. Mas resolvi não assistir de novo para não influenciar na construção da minha Machadão”.
Ivete Sangalo caracterizada como Maria Machadão | Foto: Divulgação
Antes mesmo de estrear, Ivete recebeu críticas por ter sido escalada para a novela. Uma delas, do autor Aguinaldo Silva. “Espero que ela cante uma daquelas músicas e depois se retire com dignidade”, alfinetou no Twitter.
Ele se arrependeu e fez um ‘mea culpa’ em seu blog: “Fui infeliz no comentário. Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloísa Mafalda. E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela.
Mas agora os tempos são outros. Assim, humildemente, retiro o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se ‘Gabriela’ fosse a vida real e não uma novela”.
Do O Dia online

show de ivete sangalo em almenara é remarcado para 3 de agosto

Confirmado. A cantora Ivete Sangalo retorna à Almenara (MG) no Vale do Jequitinhonha para uma única apresentação, dia 3 de agosto.


No dia 6 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni condenou a estrutura dos camarotes e a apresentação da cantora, que já estava em cima de um Trio Elétrico, e foi cancelada.
O produtor de eventos, Danilo Andrade, criticou a rigidez da inspeção. ” Tinha mais de 20 mil pessoas na avenida. Fizeram a fiscalização em cima da hora, no dia do show. A estrutura estava pronta dois dias antes do show. Não deu tempo de corrigir as falhas.
Não mediram as consequencias. Se ocorresse uma revolta? vandalismo?. Eu corri risco de vida. Sou totalmente a favor da fiscalização mas tem de ser feita em tempo hábil para que as adequações possam ser feitas ‘, diz Danilo Andrade.
Ivete Sangalo cobrou R$ 500 mil de cachê.
” Agora vou gastar mais de R$ 200 mil com o retorno da artista”, informa Danilo.
De acordo com ele, estão válidos todos os abadás que foram vendidos e outros estarão à venda para quem quiser assistir o show.
Fonte: Gazeta de Araçuaí

ivete sangalo é entrevistada por preta gil no superbonita


Ivete Sangalo
Preta Gil, junto com Sandy e Claudia Leitte, também apresentará o Superbonita, enquanto Luana Piovani está de licença-maternidade. Desta vez, a filha de Gilberto Gil gravou junto com a amiga e também cantora Ivete Sangalo. As amigas não deixaram de registrar o encontro no Twitter com fotos da gravação.
“Eu e pretchenha”, brincou Ivete, recebendo em seguida a resposta de Preta: “Te amo, obrigada por vir”.
Preta ainda não poupou elogios à mãe de Marcelo: “Minha irmã @ivetesangalo linda comigo no #superbonita”.
Ivete Sangalo está se preparando para voltar à televisão para atuar. Depois de As Brasileiras, a cantora também estará no elenco de Gabriela, no papel de Maria Machadão. As gravações começaram esta semana no Projac, no Rio de Janeiro. (MB)
Preta Gil
De Contigo

ivete sangalo dá vida a maria machadão e nova foto é divulgada


Ivete Sangalo decora texto para viver personagem (Foto: TV Globo/ Raphael Dias)
As gravações de Gabriela estão a todo vapor e Ivete Sangalo não deixa por menos.
Na foto, atenta ao personagem, a cantora se prepara para gravar como Maria Machadão, dona do cabaré Bataclan, em Ilhéus.
As primeiras cenas da nova produção da Rede Globo foram feitas na Bahia e agora seguem na Central Globo de Produção, o Projac. Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. No papel de Gabriela está Juliana Paes.
Além das atrizes, a produção conta com grandes nomes como Antônio Fagundes, Humberto Martins, Nelson Xavier, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto
Do Tele noticias da TV

Ivete como atriz é excelente cantora, diz colunista do uol



COLUNA DO FLÁVIO RICCO

Ivete como atriz é excelente cantora


O que o Aguinaldo Silva agora bate, com relação a Ivete Sangalo, em seu Twitter é uma tese desta coluna há muito tempo. Cada um na sua.
Todo mundo sabe que a presença de um nome de prestígio conta pontos e chama público, só que no caso dela está longe de ser o seu ofício principal ou algo que faça bem. Ivete, como atriz, e com o devido respeito, é uma excelente cantora. Pode até vir a calar a boca do mundo em “Gabriela”, mas sempre estará em falta ou ocupando um lugar que, por direito, não lhe pertence.
São distorções que não podem acontecer e devem ser combatidas, assim como a insistência de determinados diretores – que felizmente são poucos – em se escalar como ator. Está, no mínimo, tirando o pão da boca de alguém. Uma coisa ou outra.
Por obra do destino ou simples coincidência, foi o que aconteceu na mais recente novela do próprio Aguinaldo, no caso do Wolf Maya. Dirigiu e também fez um personagem. Bateu escanteio e foi pular na área. Em pelo menos uma dessas funções, com toda a certeza, ficou devendo alguma coisa. Cabe à consciência dele indicar.

De Coluna Flávio Ricco

Ivete Sangalo sobre Maria Machadão em Gabriela:'Estou muito ansiosa'




Com figurino e caracterização dos anos 20, Ivete Sangalo dá vida a Maria Machadão, a toda-poderosa do maior cabaré de Ilhéus: o Bataclã. No estúdio da Central Globo de Produção, Ivete, concentrada, se entregou ao personagem. “Estou muito ansiosa para ver o resultado final. Sou fã de Jorge Amado e, para mim, é uma honra atuar em um trabalho baseado em sua obra”, disse Ivete, que grava até o fim da semana no Rio de Janeiro.
No ano do centenário do escritor Jorge Amado, a TV Globo prepara uma obra inspirada em “Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. A nova versão de ‘Gabriela’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
De Visto Livre

Ivete e Dito no projac para as gravações de "GABRIELA"



Ivete e Dito, seu anjo da guarda

Ivete Sangalo surgirá em “Gabriela” como Maria Machadão com um sotaque baiano bem mais acentuado que o dela. A cantora gravou suas primeiras cenas esta semana, no Projac. Dito, seu secretário e fiel escudeiro, a acompanhou o tempo todo no estúdio.

Ivete e Dito tem uma longa história juntos, relembre o quadro “O anjo da guarda” no Fantástico:
De O Globo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ivete sangalo é a artista brasileira mais influente nas redes sociais, segundo pesquisa


Segundo o estudo inédito da agência digital LabPop Content, uma empresa do Grupo Approach, publicado com exclusividade pela RÁDIO DO MORENO, Ivete Sangalo é a artista brasileira mais influente nas redes sociais.
A baiana lidera o ranking, que traz Rafinha Bastos em 9º, Luciano Huck em 10º e Claudia Leitte em 11º lugar. De acordo com o jornal O Globo, o trunfo de Ivete foi a interação intensa com seus seguidores, conteúdo relevante para seu público e novidade todo dia.

Mario Marques, diretor executivo da LabPop Content, disse que o estudo durou três meses e indica que um número alto de seguidores/curtidores não necessariamente quer dizer influência.
A pesquisa ainda aponta o escritor Paulo Coelho, com 99 pontos no índice, que o faz ocupar a 2ª posição, seguido pelo apresentador Marcelo Tas.
A TV é responsável por dois terços dos nomes da lista. Além de Tas e Rafinha Bastos, apresentadores como Angélica (13ª), Ana Maria Braga (14ª) e Regina Casé (15ª) confirmam sua popularidade nas redes sociais. Comandar programas jornalísticos garantiu lugar no ranking para Tiago Leifert (16º), William Bonner (18º) e Glenda Kozlowski (26ª).
Até quem não aparece na TV, como o diretor da Globo Boninho (12º) e a novelista Gloria Perez (27ª), conquistou espaço entre os mais influentes. A cantora Preta Gil (4ª), o ex-jogador Ronaldo (5º) e o craque Neymar (7º), o mais jovem entre todas as celebridades, completam as 10 primeiras posições. Juntos, os 15 homens e as 15 mulheres da lista somam mais de 65 milhões de seguidores no Twitter, informa a pesquisa.

De Correio24Horas

ivete sangalo ignora autor da globo e diz que "gabriela" será linda


As alfinetadas de Aguinaldo Silva parecem não ter atingido Ivete Sangalo. A cantora, na manhã desta sexta-feira (27), disse que o remake de “Gabriela” está lindo. E ela está gravando sem parar! “Hoje tem mais Maria Machadão!!!! Pense numa coisa linda essa novela. Tudo muito lindo, muito especial. Vocês vão amar cada capitulo”, escreveu ela no Twitter.
Para quem não se lembra, o autor disse: “Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em ‘Gabriela’: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade.”
Ivete ainda elogiou muito a amiga Sandy, que arrasou no episódio de ontem de “As Brasileiras”. As duas trocaram carinhos no microblog. “Você arrasa!!! Sou tão fã… Te amooo”, publicou Sangalo. Em resposta, Sandy escreveu: “Êeeeeee!! Obrigada, queridonaaa! Amei o seu episódio também!!”
Do Star Lounge

ivete sangalo vai gravar participação na novela cheia de charme


Pelo visto a carreira de Ivete Sangalo como atriz tem ganhado mais força. Depois de gravar As Brasileiras e integrar o elenco de “Gabriela”, a baiana pode fazer uma participação especial na novela “Cheia de Charme”.
Segundo o colunista Flávio Ricco do jornal “Diário de S.Paulo” desta sexta-feira, 27, a musa do axé vai participar do folhetim dentro de duas semanas. Ela deve contracenar com a cantora Chayene, personagem de Cláudia Abreu, que odeia Ivete.
Do Correio

globo "cria" festival da ivete




A estrela da Ivete Sangalo na Globo brilha como sempre.
Depois de “As Brasileiras” e papel de destaque em “Gabriela”, ela agora vai gravar participação especial em “Cheias de Charme”, novela das sete.
Isso deve acontecer nas duas próximas semanas, se tanto.
De Uol

começaram as vendas do arraiá cerveja e cia 2012


Em seu segundo ano, o Arraiá Cerveja e Cia promete superar o sucesso da última edição. Realizado em Santo Antônio de Jesus (BA), o evento volta a agitar o São João com uma grade de atrações de peso. Além da anfitriã Ivete Sangalo, a festa recebe ainda os shows da dupla sertaneja Jorge e Mateus e da banda Aviões do Forró.
Com serviços open bar na Pista e Camarote com serviços all inclusive, com Buffet de comidas típicas, a festa será de camisa e acontece no dia 22 de junho. Os ingressos estão disponíveis em até 03 vezes sem juros nos cartões Visa e Master e podem ser adquiridos na loja da Axé Mix, localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi.
Do iBahia

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ivete sangalo, a rainha das redes sociais


Sai ranking inédito das celebridades brasileiras mais influentes nas redes sociais. Nem Luciano Huck nem Rafinha Bastos estão no topo.

Quando se fala de influência em redes sociais, as aparências enganam. Luciano Huck, cujo número de seguidores é estratosférico, ocupa apenas o 10º lugar. O onipresente Michel Teló, que carrega seu iPhone para todos os lugares do planeta, também não é tão poderoso na web como se pinta. A prova é sua colocação no 8º lugar. É revelador o estudo inédito da agência digital LabPop Content, publicado com exclusividade pela RÁDIO DO MORENO: tira do salto alto um monte de estrelas. A cantora baiana Ivete Sangalo é uma das – honrosíssimas – exceções: cravou a pontuação máxima (100 pontos) no Índice LabPop Content de Influência e garantiu a liderança na lista.

— Seu trunfo foi a interação intensa com seus seguidores, conteúdo relevante para seu público e novidade todo dia. Rede social parada é perfil morto — sentencia Mario Marques, diretor executivo da LabPop Content. Ele adverte que o estudo, que durou três meses, indica que um número alto de seguidores/curtidores não necessariamente quer dizer influência.
A metodologia usada pela agência agrega cinco ferramentas de medição de influência com pesos distintos: Klout, TweetLevel, Twitalyzer, PeerIndex eTweet Grader, fechando o foco no Twitter e no Facebook. A pontuação dos pesquisados do Índice LabPop Content de Influência é calculada pela média ponderada sobre a repercussão de cada rede, a relevância e a reverberação do conteúdo postado.

— O resultado da pesquisa é esclarecedor e fidedigno — avalia Henrique Serra, analista de pesquisas da LabPop. Confirma a influência incontestável das personalidades geradoras de conteúdo e reafirma a ascensão de outras que utilizam diversificadamente as redes sociais, ramificando sua exposição no ambiente web.
Com postagens em diversos idiomas, como inglês, espanhol e francês, o escritor Paulo Coelho fez 99 pontos no índice e é a segunda celebridade brasileira mais influente, seguido pelo apresentador Marcelo Tas.

A TV é responsável por dois terços dos nomes da lista. Além de Tas e Rafinha Bastos (9º), apresentadores como Angélica (13ª), Ana Maria Braga (14ª) e Regina Casé (15ª) confirmam sua popularidade nas redes sociais. Comandar programas jornalísticos garantiu lugar no ranking para Tiago Leifert (16º), William Bonner (18º) e Glenda Kozlowski (26ª). Até quem não aparece na TV, como o diretor da Globo Boninho (12º) e a novelista Gloria Perez (27ª), conquistou espaço entre os mais influentes.
A cantora Preta Gil (4ª), o ex-jogador Ronaldo (5º) e o craque Neymar (7º), o mais jovem entre todas as celebridades, completam as 10 primeiras posições. Juntos, os 15 homens e as 15 mulheres da lista somam mais de 65 milhões de seguidores no Twitter.

Confira o ranking:
1º Ivete Sangalo – 100 pontos
2º Paulo Coelho – 99 pontos
3º Marcelo Tas – 97 pontos
4º Preta Gil – 96,7 pontos
5º Ronaldo – 95,3 pontos
6º Luan Santana – 95,2 pontos
7º Neymar Junior – 94,6 pontos
8º Michel Teló – 94,6 pontos
9º Rafinha Bastos – 94,3 pontos
10º Luciano Huck – 93,5 pontos

perdeu o diário secreto de ivete sangalo no muito mais? assista aqui


Diário secreto de Ivete Sangalo no Muito Mais | Parte 01
Diário secreto de Ivete Sangalo no Muito Mais | Parte 02

fãs de ivete colocam tag em 1° lugar no twitter


Na tarde desta quinta-feira (26/04) fãs da cantora Ivete Sangalo colocaram nos Trending Topics do twitter a hastag #TenhoORGULHOdeSerFaDaIvete.
Afinal, quem não tem ORGULHO de ser fã de Ivete?
Da redação Sangalovers

aguinaldo silva: 'fui infeliz no comentário feito sobre ivete sangalo. ela ficou linda como maria machadão"


“Eu sei, não é preciso que me digam, mea culpa: fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em “Gabriela”, publicou.
Depois de ter declarado – na última terça-feira, 24 – esperar que Ivete Sangalo cantasse uma de suas músicas e “saísse com dignidade” da atração, o autor se retificou, afirmando ter apenas ciúmes do papel de Eloísa Mafalda, atriz da primeira versão de “Gabriela”.
“Essa grande atriz, que deixou a televisão, mas faz muita falta, fez de Maria Machadão, na minha modestíssima opinião, uma personagem capaz de passar a humanidade inteira com um simples alçar de suas sobrancelhas. Sua performance foi maior que a vida… E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela”, escreveu.
“Mas agora os tempos são outros. Assim, eu venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, olhando sua foto, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se “Gabriela” fosse a vida real e não uma novela”, terminou Aguinaldo, acalmando os ânimos dos fãs da cantora baiana, que não gostaram muito das farpas publicadas pelo autor.
Do Correio

#VIDEO neide boa sorte diz que ivete sangalo não precisa de dinheiro para posar nua


Neide Boa Sorte faz seus comentários divertidos sobre as celebridades. Agora a fuxiqueira mal humorada fala de Isis Valverde, aquela atriz que vem chocando todo mundo com Charlene, a personagem sem vergonha que pega geral na novela Avenida Brasil, da Globo. Neide ainda comenta o fato de Ivete Sangalo ter dito que nunca vai posar nua. Assista:


Da TV Ofuxico

ivete sangalo será a nova garota propaganda da tramontina


Ivete Sangalo torna-se garota propaganda da marca.
“O Brilho do Aço” é o novo slogan da marca que só em 2011 lucrou 2,5 bilhões.

Ivete é a artista com maior inserção em campanhas publicitárias do brasil. Algumas das marcas são: Giraffas, Nova Schin, Garnier Nutrisse, Rossi, Lacta, Tam e, quem sabe, agora a Tramontina. Em março deste ano a cantora agitou o show em comemoração aos 100 anos da empresa. Ivete escolhida para comandar a festa promovida para funcionários, familiares e fornecedores da empresa, no dia 17 de março de 2012, em Carlos Barbosa.
Ainda neste ano, Ivete estará estrelando a campanha da Tramontina 100 anos que conta com o tema “O Brilho do aço”
Cerca de 30 mil pessoas foram embaladas ao ritmo das músicas da turnê Madison Square Garden. Após o show o espetáculo ficou por conta dos milhares de fogos de artifício, que encerraram a noite com grande estilo.”
Clique aqui e veja fotos do evento.
Veja o vídeo da abertura do show:

Da Redação Ivete Sangalovers

aguinaldo silva volta atrás e pede desculpas sobre crítica á ivete


Após muita pressão que sofreu no twitter, Aguinaldo Silva, se redimiu do comentário sobre Maria Machadão de Ivete Sangalo. Ele publicou em seu blog um texto, confira abaixo o que ele disse:

MARIA MACHADÃO ESTÁ VIVA!

Eu sei, não é preciso que me digam, mea culpa: fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em “Gabriela” (na foto acima). Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, por favor, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloisa Mafalda (na foto abaixo); e se tivesse de selecionar dez performances inesquecíveis em telenovelas nos últimos 37 anos, esta certamente estaria na lista.
Na época de “Gabriela” eu trabalhava à noite, e assim não via televisão, e menos ainda telenovelas. Mas “Gabriela”, fã de Jorge Amado que era, vi o que pude numa televisão instalada num jirau da redação de O Globo onde então ficava o segundo caderno, e onde reinava outra figura inesquecível da minha vida, o jornalista Carlos Menezes. Todos os dias, às dez da noite, eu anunciava: “vou fazer um lanche!” E corria pro jirau, ligava a televisão baixinho e ficava esperando que aquele desfile de super-atores culminasse com a aparição diária de Mafalda e suas sobrancelhas que pareciam perguntar aos que a viam: “que droga de mundo é esse?”
Mafalda era uma atriz e peras. Tive a honra de trabalhar com ela algumas vezes – uma num telefilme chamado “A Vida Começa aos 50” em que ela contracenava com Lima Duarte (era uma história romântica!), e outra, em “Pedra Sobre Pedra”, na qual ela fez Gioconda Pontes, uma das minhas vilãs inesquecíveis (pelo menos pra mim). Paulo Ubiratan, o maior de todos os diretores de novelas, sempre me dizia: “na dúvida chama Lima Duarte”. O que ele não dizia, mas tenho certeza que pensava, era: “e se ainda restar alguma dúvida chama Eloísa Mafalda”.
Essa grande atriz, que deixou a televisão, mas faz muita falta, fez de Maria Machadão, na minha modestíssima opinião, uma personagem capaz de passar a humanidade inteira com um simples alçar de suas sobrancelhas. Sua performance foi maior que a vida… E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela.
Mas como eu mesmo digo aqui, o mundo gira e a carruagem anda. E assim uma nova versão de “Gabriela” daqui a pouco irá ao ar. Pra quem se lembra da primeira, como eu, comparar será inevitável… Mas não será justo. Aquela “Gabriela” foi a melhor possível do seu tempo… E pra televisão, que tempos de ouro eram aqueles, meu Deus!
Mas agora os tempos são outros. Assim, eu venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, olhando sua foto lá em cima, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se “Gabriela” fosse a vida real e não uma novela.

Da Redação Sangalovers

Após alfinetar Ivete Sangalo, autor da globo é massacrado no twitter



Autor de “Fina Estampa”, novela que antecedeu “Avenida Brasil” no horário nobre da Globo, Aguinaldo Silva causou o maior burburinho na tarde dessa terça-feira (24) ao alfinetar no Twitter a participação de Ivete Sangalo no remake de “Gabriela”.
“Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em ‘Gabriela’: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade”, escreveu ele. Ivete interpretará Maria Machadão no folhetim e inclusive já começou a gravar nessa semana. Na tela, a musa aparecerá com os cabelos mais curtos, unhas vermelhas e muitas joias.
Pois bem. Após o comentário, não demorou muito para que a legião de fãs da cantora se manifestasse. E sabe qual foi o alvo escolhido? O final de “Fina Estampa”. “Aguinaldo Silva é aquele cara que escreveu o final de ‘Fina Estampa’, né?! Tá com moral pra falar da Ivete hein cara”, postou um fã. “Por enquanto, converse com a minha preocupação”, escreveu outro.
“Fãs de Ivete Sangalo odiando Aguinaldo Silva em 1,2,3″ e “Quem esse cara não critica? Só as pessoas que fazem a novela dele é que são perfeitas?” foram outras declarações publicadas no Twitter. É preciso dizer que alguns internautas concordaram com Silva. “Estou contigo e não abro! É ótima cantora e extremamente carismática, mas não tem expressão como atriz!”.
Depois da polêmica declaração, Aguinaldo voltou a tocar no assunto: “Já tem gente falando que eu critiquei Ivete Sangalo como atriz. Eu acho ela ótima como cantora e Juliana Paes como atriz. Cada uma na sua.” O novelista ainda continuou. “Eu por exemplo, mando bem nas letras, mas jamais cantaria e menos ainda seria capaz de representar. Se outros fazem melhor, pra que tentar?”.
Em outro post escreveu: “Agora dançar… Não me provoquem, que eu viro um verdadeiro Nureiev!”. Ele finalizou o assunto com “mas nisso a Ivete Sangalo dá em mim de dez a zero: ela dança muito melhor que eu.” Por enquanto, a cantora não se pronunciou sobre as declarações do autor.
Do star lounge

Ivete Sangalo grava primeiras cenas em "gabriela"


Raphael Dias/TV Globo

Ivete Sangalo gravou nesta semana suas primeiras cenas no remake de “Gabriela”, onde viverá a personagem Maria Machadão, a dona de um prostíbulo de Ilhéus chamado Bataclan. Nas imagens divulgadas pela TV Globo nesta quarta-feira (25), a cantora aparece caracterizada como a personagem, que tem os cabelos curtos e usa muitas jóias.
Na semana passada, quando participou da gravação do DVD de Thiaguinho Barbosa, Ivete falou um pouco sobre o papel e disse que não está pronta para cenas quentes. “Ainda não estou preparada para isso como atriz. Foi uma condição que eu coloquei para mim mesma: ir experimentando os sabores da carreira. Ir devagar. Isso é para reais atores”, explicou.

Raphael Dias/TV Globo
Da Quem Online

Especial "Ivete, Gil e Caetano" no Itunes


A versão Deluxe do álbum “Especial Ivete, Gil e Caetano” no iTunes está em 1º lugar. Esta edição inclui 2 faixas bônus e dois vídeos.

Clique aqui e confira o álbum virtual no iTunes! ou clique aqui e compre o álbum.
Do site oficial Ivete Sangalo

Ivete Sangalo leva show para o paraguai


Os fãs paraguaios da cantora Ivete Sangalo terão um motivo para comemorar: em maio a baiana desembarca no país, onde comanda um show na capital, Assunção. A festa acontece no dia 18 (sexta-feira) e a artista promete apresentar um repertório marcado por hits da carreira, como “Sorte Grande”, “Na base do beijo” e “Arerê”, além de “Pra falar de você” – música de trabalho.
Da Caco de Telha

Ivete Sangalo começa a gravar no rio de janeiro


Ivete Sangalo deu início ontem (24) à gravação da mini-novela “Gabriela” no Rio de Janeiro (RJ). A baiana vai interpretar Maria Machadão, dona de um bordel na trama.
“Estou muito ansiosa para ver o resultado final. Sou fã de Jorge Amado e para mim é uma honra atuar em um trabalho baseado em sua obra”, disse Ivete, que permanece gravando na cidade até o final da semana.
De Caco de Telha

Veja ivete sangalo como dona de bordel em 'gabriela'


Confira foto de Ivete Sangalo na pele da personagem Maria Machadão

Ivete Sangalo (39) já começou a gravar cenas para Gabriela. A Rede Globo divulgou nesta quarta-feira, 25, uma foto da cantora vestida como a personagem Maria Machadão
Na trama, que deve estrear em junho no horário das 11h, a cantora baiana vai interpretar a dona do cabaré Bataclan. Na primeira versão da trama, Gabriela Cravo e Canela, de 1975, a atriz Eloísa Mafalda (87) foi quem viveu a personagem.
De Caras

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vaza na internet suposta foto de Ivete Sangalo como Maria Machadão


Na manhã desta quarta-feira, 25, vazou na internet uma suposta foto de Ivete Sangalo vestida como Maria Machadão, sua personagem na novela Gabriela. Para quem não sabe, Maria Machadão é a dona de um bordel na nova trama das 23h, da TV Globo. Na imagem, a baiana aparece com o cabelo bem curtinho, usando um hobby cor de rosa.


No Rio de Janeiro desde a segunda-feira, 23, Ivete Sangalo só começou a gravar a novela na manhã desta terça. A musa do axé deve permanecer na capital carioca, acompanhada de sua equipe, até o final de semana, devendo retornar a Salvador apenas no domingo, 29.

E você, internauta, gostou de Ivete com Maria Machadão? Dê a sua opinião nos comentários a baixo:

Ivete Sangalo convida você para o Forró da Margarida

Atraçoes confirmadas: Ivete Sangalo, Cangaia e Calcinha Preta

Gabriela: a cantora Ivete Sangalo grava cenas como Maria Machadão

Ivete Sangalo caracterizada como Maria Machadão (Foto: TV Globo / Raphael Dias)Ivete Sangalo caracterizada como Maria Machadão
(Foto: TV Globo / Raphael Dias)
As gravações de Gabriela na Central Globo de Produção, o Projac, começaram esta semana. Na trama como Maria Machadão, a dona do Bataclan, o prostíbulo de Ilhéus, Ivete Sangalo gravou as primeiras cenas de sua personagem.
A cantora aparece com cabelos mais curtos, unhas vermelhas e muitas joias, características de Machadão. Na produção de 1975, a personagem foi interpretada pela atriz Eloísa Mafalda.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.No papel de Gabriela está Juliana Paes.
Além das atrizes, a produção conta com grandes nomes como Antônio Fagundes, Humberto Martins, Nelson Xavier, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto e muito mais!
Fonte: Rede Globo

Ivete na Festa do Peão do Boiadeiro de Americana

A Festa do Peão do Boiadeiro de Americana mantém o mês de praxe: junho. A edição 2012 do evento, abrigada no CCA, será realizada entre 6 e 17 de junho. Além das montarias em touro e em cavalos, a 26ª edição da festa contará com shows de sertanejo, rock e axé. Ao todo, 22 atrações, divididas em 12 dias. Destaque às apresentações de Michel Teló, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Restart e, ainda, ao encontro no palco entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o maestro João Carlos Martins, na regência da Orquestra Bachiana Filarmônica. A arena de Americana ainda abrigará, de 21 a 25 de novembro, a final nacional de montarias em touro pela Professional Bull Rider.

Edição 2011 da Festa do Peão Boiadeiro de Americana (Foto: Divulgação/CCA)Abertura da Festa do Peão Boiadeiro de Americana, que se manterá em junho (Foto: Divulgação/CCA)
Fonte: G1

Leonardo agradece manifestações de apoio de Ivete e dos famosos ao filho Pedro

Cantor Leonardo visita filho Pedro, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Leonardo deu notícias da neta para Pedro
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O cantor Leonardo agradaceu, nesta terça-feira (24), as manifestações de apoio e carinho dos famosos à recuperação do filho Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, internado há quatro dias no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). O ídolo sertanejo também voltou a agradecer as orações dos fãs e diz que continua se apegando à fé para a melhora do jovem, que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20).
"Quando a gente fala da fé do Brasil inteiro, a gente acaba incluindo alguns famosos maravilhosos que têm uma luz muito forte", disse. Ele citou como exemplo a apresentadora Hebe Camargo, os cantores Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Bel Marques e Paula Fernandes, entre outros.


"Isso, quer sim quer não, carrega uma luz muito boa. O sentimento que eu tenho aqui agora é que eu vou entrar nesse hospital e trazer uma luz bem positiva para o Pedro", disse sobre as manifestações.


Leonardo chegou ao IOG às 15h30 e saiu de lá por volta de 22h30. Segundo pessoas próximas ao cantor, ele acompanhava exames do filho e negociava a transferência dele para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Fonte: G1

ivete sangalo divulga datas de shows no exterior

Mesmo com a agenda de shows lotada no Brasil e as gravações de Gabriela, Ivete Sangalo (39) divulgou nesta quarta-feira, 25, que vai se apresentar no exterior a partir de maio.
Abrindo as apresentações, a cantora desembarca em Assunção, no Paraguai, no dia 18 de maio. Para abrir o mês de junho, ela atravessa o oceano e comanda o Rock in Rio Lisboa, em Portugal, no dia 1º.
Em julho, a cantora retorna a Portugal e acrescenta a Itália na agenda. Nos dias 26 e 27, a baiana será atração do Festival Latinoamericano Expo, em Milão. Já no dia 28 de julho, Ivete se apresenta no Estádio Municipal de Portimão, novamente em Portugal.
Depois, ela segue para Porto (Portugal), onde comanda um show no Estádio do Bessa, dia 29.
Em agosto, é a vez da capital argentina receber a artista. No dia 10, Ivete se apresenta em Buenos Aires. Ufa!
De Caras

ivete sangalo se prepara para turnê de shows internacionais

Ivete Sangalo se prepara para turnê de shows internacionais - Divulgação/TV Globo
Ivete Sangalo está com a agenda cheia e a partir de maio a cantora arruma as malas para uma série de shows no exterior. Em maio, Ivete viaja para perto, faz uma apresentação em Assunção, no Paraguai, no dia 18. Na sequência, a cantora terá viagens mais longas, para a Europa.
Em junho, já começa a mil e comanda o Rock in Rio Lisboa, em Portugal, no dia primeiro. Em julho, Ivete retorna à terrinha para outras apresentações, mas também estará na Itália, onde participará nos dias 26 e 27 do Festival Latinoamericano Expo, em Milão.
Em Portugal, a cantora passará em julho por Portmão e pelo Porto e no começo de agosto fará a alegria dos Hermanos argentinos, com apresentação em Buenos Aires.
Na telinha, Ivete voltará a exercer sua porção de atriz e estará no elenco do remake de Gabriela, novela das 23h da Globo.
De Ofuxico

ivete e "ivete" participam do primeiro episódio na nova temporada do 220 volts

A segunda temporada do 220 volts começa e ninguém menos que Ivete Sangalo participa do programa. Porém, uma outra ‘Ivete’ também participa e se apresenta. O tema de hoje é fama e Paulo Gustado diz não gostar de quando os artistas querem se reiventar.
Confira o finalzinho do 1° episódio, aqui.

Do Multishow

terça-feira, 24 de abril de 2012

ivete sangalo começa a gravar gabriela

Nesta terça feira(24) a cantora Ivete Sangalo entrou em processo de gravação para o remake da nova novela das 11 da rede globo. Ivete viverá Maria Machadão, terá características pesadas da Bahia marcadas no modo de falar e nos figurinos.


A novela assim como “O Astro” será exibida a partir das 23h na Globo, a produção e direção da trama não permite que Ivete ou alguém relacionado a ela tirem fotos e postem em qualquer meio virtual o material. A trama só vai ao ar em abril do ano que vem.
Redação Ivete Sangalovers

ivete sangalo comanda série de shows internacionais


Novidade na agenda de shows da cantora Ivete Sangalo. A partir de maio a baiana dá início a uma série de shows internacionais, que inclui passagem por países como Portugal e Itália. Abrindo as apresentações, Ivete desembarca em Assunção (Paraguai) no dia 18 de maio (sexta-feira). Para abrir o mês de junho, a artista atravessa o oceano e comanda o Rock in Rio Lisboa (Portugal) no dia 01 (sexta-feira).
Em julho, a cantora retorna a Portugal e acrescenta a Itália na agenda. Nos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira) a baiana é atração do Festival Latinoamericano Expo, em Milão (Itália). Já no dia 28 (sábado), Ivete se apresenta no Estádio Municipal de Portimão (Portugal). Depois a cantora segue para Porto, também em Portugal, onde comanda o show no Estádio do Bessa, dia 29 (domingo). Em agosto, é a vez da capital argentina receber a artista. No dia 10 (sexta-feira), Ivete se apresenta em Buenos Aires, levando diversos hits da carreira para os fãs do país.
De Caco de Telha

especial "ivete, gil e caetano" em dvd


Em um encontro especial, os cantores Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso interpretaram 16 músicas que retratam relações de inspiração e amor entre poetas e suas musas. Concebido como especial de TV e exibido pela Rede Globo em dezembro passado, o programa “Ivete, Gil e Caetano” será lançado em CD e DVD, em uma parceria da Universal Music com a Globo Marcas.
No especial os três artistas baianos passeiam por composições de seus próprios repertórios, além de músicas de Chico Buarque e Herbet Vianna. A seleção musical retrata sentimentos dos poetas sobre amor, a alma, o corpo e as dores da separação.
“Tentamos reunir o melhor da música brasileira. Para mim, a Ivete é a melhor cantora do Brasil e Caetano e Gil são dois grandessíssimos poetas, cantores e compositores, colocaram a vida em suas músicas, como nas opiniões políticas, amor, sexo, desilusão, dor, perda, ciúme e sonho”, explica Rafael Dragaud, diretor e roteirista do especial de TV original ao lado de Roberto Talma.
Os três cantores são acompanhados por uma banda de 17 músicos, incluindo naipe de metais, cordas e percussão. Nos intervalos, os artistas conversam sobre as diferentes fases de suas vidas e revelam curiosidades sobre as composições. No show, Ivete e Gil interpretam “Toda Menina Baiana” e “A Novidade”, seguidos por Caetano com “Você é Linda”.
Gil também canta “Dom de Iludir” e “A Linha e o Linho” e conta que compôs esta última em Paris, para a esposa, Flora.
Empolgada com a apresentação, Ivete se arrisca na percussão para que os amigos cantem “A luz de Tieta”. A cantora ainda interpreta “Atrás da Porta”, de Chico Buarque.
“Um programa como este tinha que ter o Chico; amo suas músicas”, disse Ivete, que dividiu com Caetano mais uma do compositor carioca, em “O Meu Amor”. Ainda ao lado dele, Ivete interpreta “Se eu não te amasse tanto assim”, de Herbert Vianna.
Juntos, os três cantam “Super Homem, a Canção”, de Gilberto Gil, e completam o repertório com “Amor até o Fim”. “É muito bom ser recebida por dois poetas por quem eu tenho um carinho muito grande.
Estou aqui como cantora, fã, como tudo. Muito obrigada por poder estar nesse sanduíche musical”, agradeceu, emocionada, Ivete Sangalo. “Eu fiquei muito feliz de estar aqui com você e com Caetano. É um prazer enorme”, devolveu Gilberto Gil.
Confira abaixo a lista de músicas do CD e DVD “Ivete, Gil e Caetano”.
Repertório DVD:
1. Quadrilha
2. A novidade
3. Toda menina baiana
4. O meu amor
5. Tá combinado
6. A linha e o linho
7. A luz de Tieta
8. Tigresa
9. Você é linda
10. Atrás da porta
11. Super Homem (A canção)
12. Se eu não te amasse tanto assim
13. Olhos nos olhos
14. Drão
15. Dom de iludir
16. Amor até o fim
Do Site Oficial

aguinaldo silva alfineta participação de ivete sangalo em "gabriela"


Autor de “Fina Estampa” espera que a cantora “se retire com dignidade” do remake

Aguinaldo Silva alfinetou a participação da cantora Ivete Sangalo no remake “Gabriela”. No início da tarde desta terça-feira (24), o autor da última novela das 21h, “Fina Estampa”, respondeu aos seguidores e comentou sobre a novela das 23h, que deverá estrear no próximo mês de junho.
“Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade”, escreveu Aguinaldo Silva.
“Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”, continuou o autor, que aproveitou para cutucar mais uma vez a protagonista do folhetim, Juliana Paes. No folhetim reescrito por Walcyr Carrasco, Ivete Sangalo viverá a cafetina Maria Machadão.
De Quem

globo cria expectativas na atuação de ivete sangalo em "gabriela"



Ivete Sangalo protagonizou episódio de “As Brasileiras”

Depois de protagonizar um episódio de “As Brasileiras”, Ivete Sangalo já se prepara por um novo trabalho. Ela será um destaquesde “Gabriela”, que estreia dia 19 de junho na Globo. A cantora começará a gravar hoje (24) a sua participação no folhetim.
No remake de Walcyr Carrasco, a personagem de Ivete será Maria Machadão, dona do bordel Bataclan. A artista abriu mão de sua agenda de shows para ter tempo para gravar.
Existe uma expectativa grande na Globo em torno da atuação de Sangalo. A personagem, além de ser importante para história, foi interpretada brilhantemente por Eloísa Mafalda na primeira versão. “Gabriela” tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho.
De RD1

ivete sangalo pede oração para pedro: "vamos fazer corrente de amor"

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução / Facebook)
Ivete Sangalo se juntou aos famosos que estão dando uma força a Pedro, que sofreu um acidente na sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago.
“Antes de ir, um pedido. Vamos orar por Pedro filho de Léo. Vamos fazer uma corrente de amor, pois pra Deus não há impossível”, escreveu a cantora em sua página do Twitter na terça-feira, 24.
Nesta terça, 24, Pedro está sendo submetido a uma sessão de hemodiálise que deve durar oito horas.
De Ego

ivete sangalo já começou a gravar cenas de gabriela

Ivete Sangalo já começou a gravar cenas de Gabriela
Ivete Sangalo começou a gravar sua participação no remake “Gabriela”, nesta terça-feira (24), informou o jornal Folha de São Paulo. Para poder gravar a nova versão da trama, a cantora baiana abriu mão de sua agenda de shows e está à disposição da TV Globo. A musa baiana viverá a dona de bordel Maria Machadão. “A minha personagem tem uma sensualidade hora implícita e explicita. Eu tive a sorte de ter uma agenda que não prejudicasse no show e na vida particular” falou Ivete em entrevista à Band.
De Bahia Notícias

ivete sangalo inicia gravações de sua participação em "gabriela"

Ivete Sangalo deve iniciar nesta terça-feira (24) as gravações da novela “Gabriela”, da Globo.
A expectativa em torno da cantora é grande, já que ela viverá a sua primeira personagem fixa em um folhetim da Globo. Até então, ela fez apenas participações, como no seriado “As Brasileiras”.
No remake, a baiana viverá Maria Machadão, dona do Cabaré Bataclan.
De acordo com a coluna Outro Canal, para poder gravar a novela, Ivete Sangalo abriu mão de sua agenda de shows, ficando à disposição da Globo.
“Gabriela” tem estreia agendada para o dia 19 de junho, às 23h

De Na Telinha

ivete sangalo concedeu entrevista ao cqc na segunda (23/04)

Durante a festa da Lacta 100 anos, Ivete Sangalo e outros artistas foram sabatinados pelo repórter do CQC, Rafael Cortez.
Na entrevista Ivete comentou da participação dela no “Tas Ao Vivo”. Fez piadas sobre chocolate: “Você é um ‘chocolatinho’ branco, delicia. ” disse ela para Rafael, que completou: “Eu sou ‘chocolatinho’ branco, o Tas é um doce e a Claudia … é leite”, arrancando risadas de Ivete que finalizou: “E gostosa também, bicho”.
Após algumas outras brincadeiras, Rafael pediu para Dona Maria abrir o “chocolate do CQC” e, como no filme “A fantástica fábrica de chocolates”, retirasse o papel que indicaria qual o seu “prêmio”. Ivete retirou qual? qual? qual? Para NOSSA alegria, “Participar da Bancada do CQC”. Ivete sempre muito simpática aceitou na hora e falou: “Eu irei com maior prazer, só precisamos ver a …”, “grana”, completou Rafa, “Não animal, a data” terminou de concluir Ivete, que acabou a entrevista rindo ao lado do repórter do CQC.
Em sua conta no twitter, logo após a exibição da entrevista, Rafael Cortez comentou: “A matéria q passou agora comigo dos 100anos da Lacta, no CQC, foi 1 das q mais me diverti nos últimos tempos.C/ @ivetesangalo, melhor ainda”.
Será que vem Ivete Sangalo no CQC, para delírio dos fãs? Vamos esperar os próximos ”capítulos”.
Por enquanto, assistam ao vídeo da entrevista com Rafael Cortez ao CQC, só clicar AQUI.

Da Redação do Sangalovers

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ivete sangalo vs. luan santana: quem você prefere?


Os dois são grandes estrelas brasileiras, que movem fãs e enlouquecem multidões…
Ivete Sangalo chegou ao sucesso à frente da Banda Eva, e em 1999 seguiu para a carreira solo, já ganhou o Grammy Latino de Melhor álbum Brasileiro e é a recordista do Prêmio Multishow. Já Luan Santana foi a estrela nacional que mais cresceu desde 2009, com o sucesso de Tô de Cara e Luan Santana – Ao Vivo.
E, na semana que vem, os dois se enfrentam no Versus.

A votação acontece de segunda-feira, 23, até a sexta-feira, 27, através deste link.
Para participar, acesse nosso banner do Versus e siga as instruções da página. Uma vez encerrada a votação, os participantes serão notificados sobre a programação especial e seus horários de transmissão: Domingo, 29, às 22h.
De E! Online

ivete sangalo fala sobre seu novo papel na tv, no programa muito mais da band.


Ivete Sangalo se apresentou em Divinópolis, no interior de Minas Gerais, e abriu seu camarim com exclusividade ao Muito+.
Em entrevista à repórter Mônica Apor, a cantora falou sobre como consegue conciliar o trabalho com a vida pessoal.
Além da atribulada agenda de shows, a baiana também estará presente na novela “Gabriela”, da TV Globo, onde viverá a dona de um bordel.
“A minha personagem tem uma sensualidade hora implícita e explicita”, entregou. “Eu tive a sorte de ter uma agenda que não prejudicasse no show e na vida particular”, completou.
Mãe de Marcelo, de 2 anos, a cantora falou ainda que quando pisa em casa a primeira coisa que faz é se dedicar à família, já que fica bastante tempo longe deles.



De Band.com

ivete sangalo prestigia espetáculo teatral em salvador


Ivete Sangalo conseguiu uma folguinha em sua agenda de shows e na última sexta-feira (20) fez um programa diferente. A cantora foi ao Teatro Jorge Amado, em Pituba, Salvador, para curtir a estreia da peça Nova Mente, do grupo teatral Los Catedrásticos.
Ivete Sangalo prestigia espetáculo teatral em Salvador - Divulgação

Ivete fez questão de prestigiar o espetáculo, que tem no elenco os atores baianos Cyria Coentro, Jackson Costa, Maria Menezes e Ricardo Bittencourt e ainda conta com direção de Paulo Dourado.
Logo depois do espetáculo, a cantora foi ao camarim para cumprimentar os artistas e posou para fotos ao lado do grupo.
Nova Mente conta com esquetes cômicos com a interpretação em forma de recital de 20 a 30 músicas de axé, pagode, funk e arrocha, além de homenagens especiais a artistas da música baiana e popular brasileira.
Ivete Sangalo prestigia espetáculo teatral em Salvador
De O Fuxico

'não estou planejando filhos, estou fazendo!', Diz ivete a revista


Ivete, Daniel e Marcelo ao sair do hospital em 2009

Ivete Sangalo quer mais um filho. “Depois que tive o Marcelinho, me condenei por ter calculado muitas coisas”, comentou a cantora durante entrevista à revista “Istoé Gente”. Marcelo, do casamento com o nutricionista Daniel Cady, está com três anos.
Apesar da declaração, em tom de brincadeira, Ivete nega que esteja planejando mais um. “Não estou planejando filhos. Estou fazendo!”.A cantora também comentou sobre a possibilidade de adotar. “Acho positivo, mas não está nos meus planos agora”, comentou.

Do Ego

ivete sangalo dá show em micareta na bahia


A cantora Ivete Sangalo deu show na Micareta de Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo, 22. Ivete Sangalo foi a grande atração da micareta. Segundo informações da assessoria de imprensa do tradicional evento da Bahia, há sete anos Ivete Sangalo não se apresentava na Micareta. O retorno da estrela do axé foi em grande estilo. Ivete Sangalo agitou milhares de fãs que seguiram a micareta.
Ivete Sangalo Micareta de Feira de Santana
Além de Ivete Sangalo, o show contou com as presenças de Xandy, Tomate, além das bandas Aviões do Forró, Aviões Elétrico, entre outras estrelas. Feira de Santana fica a 120 km de Salvador. Ivete Sangalo prometeu que voltaria à micareta durante o Carnaval 2012. A festa foi criada em 1937, e acontece anualmente. Ivete Sangalo voltou de férias com tudo! OsPaparazzi mostrou como foi as férias de Ivete Sangalo. Logo depois, a estrela já participou da gravação do primeiro DVD de Thiaguinho.
Thiaguinho deu show com Ivete Sangalo e Neymar.
Sobre o Carnaval de Salvador, vale lembrar da parceria Ivete Sangalo e Claudia Leitte. OsPaparazzi mostrou Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantando juntas no Carnaval de Salvador. Durante o show na Micareta de Feira de Santana, Ivete Sangalo declarou estar emocionada por voltar a participar de uma festa tão tradicional e popular de seu povo, o povo da Bahia.

De OsPaparazzi

cqc de hoje tem ivete, luan e thiaguinho


 / Reprodução/Band
O CQC desta segunda tem um time de estrelas esperando por você. O nosso repórter Rafael Cortez foi a uma festa badaladíssima e encontrou Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho. E é claro que pegamos declarações exclusivas deles.
Veja algumas imagens do que vai rolar no CQC:
Reprodução/Band

Adaptado de CQC Band