Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

“Já tive muito piolho. Não foi pouco, não”, diz Ivete Sangalo


Mãe de primeira viagem, Ivete Sangalo é muito atenciosa com a saúde e a higiene de seu filho Marcelo, de dois anos. Em entrevista ao jornal O Dia, a cantora revelou que está preparada para dar todos os tipos de cuidados de que uma criança precisa, até os mais inusitados, como catar piolho.
“Já tive muito (piolho). Não foi pouco, não. Acharam piolho até na minha blusa. Acho que tinha uns cinco anos. Aí cortaram meu cabelo bem curtinho”, relembrou a baiana.
Ainda na entrevista, Ivete também revelou que pretende ter o segundo filho, mas só depois do carnaval.
“Quero ter mais filhos, tenho vontade, mas não agora. Não quero engravidar antes do Carnaval porque é muita exposição física. Com o primeiro filho foi nesse período e me preocupei demais”, disse.
Prestes a completar 40 anos, Ivete conta como lida com a idade e o que está achando de se tornar uma quarentona.
“Tem que ser inteligente para perceber que o tempo só traz sabedoria. Hoje tenho muito mais energia do que já tive. Acho que chegar aos 40 é massa”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário