Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vitória não consegue subir para a primeira divisão e Ivete Sangalo lamenta no Twitter. "Fiquei triste q só, muito mesmo."



É, o Vitória de Ivete Sangalo não conseguiu subir para a Primeira Divisão. A cantora que torce para o Rubro Negro baiano contou para os Fãs no Twitter, que acordou hoje "pensando no meu Vitória." disse.
O Vitória derrotou o ASA por 2 a 1 neste sábado (26), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo ganhando o jogo, ele não conseguiu o acesso a primeira divisão.
"Fiquei triste q só, muito mesmo. Mas, acredito q mais do q eu o time queria subir. Vou recarregar a energia de torcedora e jogar um astral no meu time para 2012!" completou.
Ivete ainda lembrou dos Fãs torcedores do Tricolor baiano, e parabenizou o Bahia pela permanência na primeira divisão.
"Parabéns ao Bahia pela permanencia da primeira. Tenho muitosfas q torcem pelo Bahia, e fico feliz por eles. Fico feliz pela Bahia, q tem sim q marcar território no brasileiro! Vamos seguir e chegaremos la".

0 comentários:

Postar um comentário