Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[VIDEO] 'Janete Sangalo' personagem do Zorra Total vira cantora de Axé em sonho


ferumosi | Janete, Ivete e Valéria. hahaha
No “Zorra Total” de sábado (26), Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Janete (Thalita Carauta) se encontram mais uma vez no “Metrô Zorra Brasil”.
Enquanto Ivete Sangalo levantava poeira e dava um Show na HSCB Arena no Rio de Janeiro com a turnê do DVD gravado em Nova York no Madison Square Garden, a Janete do Zorra contava a sua amiga Valéria que teve um sonho, onde "participava de um festival de musica, e que fazia muito sucesso".
"Sabe quem eu sonhei que eu era? Janete Sangalo" contou. Isso mesmo, ela sonhou que era Ivete Sangalo. A canção escolhida para a parodia foi "Cadê Dalila?". Em uma performance impecável Thalita Carauta deu um show de interpretação. Confira no Vídeo.
Ivete Sangalo que parecer ser fã do quadro ultimamente anda usando o bordão, o famosso Ai, como eu tô bandida".
 "Essa cidade me deixa louca. Ai, como eu tô bandida", brincou Ivete Sangalo no início do show no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário