Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Todo Mundo Foi ver Ivete! Cantora faz show eletrizante em Salvador na Festa Todo Mundo Vai


Em mais de duas horas de show a cantora Ivete Sangalo acelerou os corações dos Fãs baianos em mais uma edição da festa 'Todo Mundo Vai'. Ivete cantou seus grandes sucessos como 'Acelera aê', 'Poeira', 'Canibal', 'Levada Louca'. A Cantora ainda cantou Pagode acompanhada pelo ex-fantasmão Edcity. "Aqui não tem cachê mais tem carinho" Brincou a cantora.
O povo curtiu tanto que pediu mais uma e Ivete chamou o cantor novamente. “Agora fica aqui a dica pra no ano que vem botar Edy na grade do Todo Mundo Vai”, em seguida emendou “Não fica a dica não, fica certo. Que ano que vem ele está aqui no Todo Mundo Vai”. Prometeu.
Quando Ivete anunciou “Essa canção que eu vou cantar agora será a nossa musica do Carnaval”, o publico foi ao delírio, pulando e cantando, ao som de ‘Qui Belê’.
A musa do Axé ainda convidou o lutador Junior Cigano para conversar com a galera.  “Que energia é essa rapaz, Ivetinha pode lutar 6 rounds, 7 rounds lá com essa energia toda.” Brincou.
Ivete por sua vez e para não perder uma piadinha emendou “Você com esse cinturão, queria ver você lutando comigo. Eu quebrava você no pau. Ele me trousse esse sinto aqui, amanhã eu estou lá na barroquinha vendendo, vou mandar derreter, e vou fazer mais quatro meninos, vou chegar no Carnaval só com a dança da baleia”. Brincou.
Foi o dia de Ivete, por todo canto do Wetn Wild se encontrava pessoas vestindo a camisa de Ivete, cartazes e faixas demonstravam o amor dos fãs pela cantora.  A galera não poupou a voz para cantar junto com a cantora, e a terceira edição da festa foi um Sucesso. "Crianças, vou nessa. Prazer da P..., Olha! Quero vocês ano que vem aqui de novo na festa" convidou.
"Ano que vem a festa vai começar sete horas da manhã... O meu show vai ser na piscina. Vou mandar construir uma piscina aqui no meio, não vai ter abadá ano que vem, vai ser o buquine e a sunga." Brincou Ivete arrancando gritos e gargalhadas da galera.

0 comentários:

Postar um comentário