Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ansioso para o Especial Ivete, Gil e Caetano? Saiba qual será o repertório do show

Além dos baianos Ivete Sangalo, Gilverto Gil e Caetano Veloso, outro fera da música popular brasileira faz parte do especial: o maestro Lincoln. Ele comandou os músicos do show e considerou a experiência bem inusitada: “Cada um quer um tom diferente. Você tem que estar no meio do caminho fazendo uma psicologia boa né? É muito gostoso.”
Ele gostou tanto do especial, que tem boas expectativas para o show: “Isso aqui está maravilhoso. Está ficando muito lindo. Eu tenho certeza que vai virar um show que, se os três quiserem, vai para fora do Brasil.” Para ele, o melhor da apresentação está na música “Toda Mulher Baiana” e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.
Para Ivete Sangalo, um dia de especial é pouco: “A gente tinha que ter um ano inteiro de especial para podermos conseguir cantar todo o repertório deles. Em muitas músicas eu pensei: caramba! Não acredito que eu vou cantar essa canção.”
Confira o repertório completo abaixo:
1-Toda Menina Baiana (Gil + Ivete) – Gilberto Gil
2- Você é Linda (Caetano Solo) – Caetano Veloso
3- A Linha e o Linho (Gil Solo) – Gilberto Gil
4- A Luz de Tieta – Caetano Veloso
5- Tigresa (Caetano + Ivete) – Caetano Veloso
6- Tá Combinado (Ivete) – Caetano Veloso
7- Is This Love – Bob Marley
8- Super Homem a Canção (Ivete, Gil e Caetano) – Caetano Veloso
9- Atrás da Porta – Chico Buarque
10- O meu amor – Chico Buarque
11- Dom de Iludir (Gil Solo) – Caetano Veloso
12- A Novidade (Gil + Ivete) – Gilberto GIl
13- Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete + Caetano) – Ivete Sangalo
14- Drão (Gil + Caetano) – Gilberto Gil
15- Queixa (Gil + Caetano) – Caetano Veloso
16- Olhos nos Olhos (Ivete Solo) – Chico Buarque
17- Amor até o Fim (Ivete + Gil + Caetano) – Gilberto Gil
O especial vai ser exibido na sexta-feira, 23 de dezembro, após o Globo Repórter. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário