Pages

domingo, 11 de dezembro de 2011

História de Pescador? Ivete Faz Twitcam para Fãs e conta que pescou um Vermelho. "Pesca mamãe"


A cantora Ivete Sangalo surpreendeu os Fãs com uma Twitcam na noite deste sábado (10). "Queria fazer twittcam, mas tô muito descabelada!" disse.
Ivete que já estava na cama pronta para dormir, mas aproveitou o fim da noite para conversar com os fãs. Ela contou que jantou um peixe que ele pescou. Na sexta-feira a cantora foi flagrada durante um passeio num barquinho, na baía de Todos os Santos, com o filho Marcelo e o marido Daniel Cady.
"Hoje eu jantei um peixe que eu pesquei... Um Vermelho" contou. Torcedora declarada do Vitoria Ivete ainda emendou com uma gracinha. "Só faltou pescar o preto pra ficar rubronegro" brincou. O passeio da cantora foi capa do Jornal Correio da Bahia deste domingo (11).
Questionada sobre o que pediria de presente para o Papai Noel neste Natal, a cantora disse que já ganhou tudo que gostaria, mas "Sabe o que vou pedir a papai noel? Uma barriguinha sarada para o verão" disse, fazendo caras e bocas.
Antes de dar tchau e encerrar a Twitcam, Ivete agradeceu mais uma vez o carinho dos Fãs. "Eu queria dizer a vocês que tenho muito orgulho de ter vocês como fãs e fico muito feliz em ter o carinho e o respeito de vocês" disse.
Ivete fez questão e repetiu varias vezes que estava bem desdo dia que teve alta do hospital mas que ainda não podia ficar pulando como faz nos shows para não ficar com dor de cabeça.  "Não se preocupem mais comigo, estou bem. Sou uma mulher forte e comigo ninguem pode". Ivete findou a Twitcam por volta das 23:00h e disse que iria dormir.
Hoje, Ivete dará sua primeira entrevista em rede nacional desde que saiu do hospital, no Domingão do Faustão. Não Perca!
Confira um trecho da Twitcam gravado por Gabi Bento.

0 comentários:

Postar um comentário