Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No Twitter Ivete agradece carinho e orações dos Fãs. "Coração é so amor"


imtjv.jpg
A Cantora Ivete Sangalo que estava internada no Hospital aliança em Salvador com meningite, recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (7), após ficar internada por três dias.
Ivete agradeceu ao carinho e orações dos fãs via twitter.
"Meus amores, meus anjos, meus gardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor. Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina q vem de vcs."
A musa do axé ainda aproveitou para contar que estava bem. " Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo. Para Deus não existe o impossivel!!! Graças à ele e sua proteção estou de pé, e assim sera Bjusssss." Escreveu Ivete em sua pagina no microblog.
A recomendação dos médicos é para que Ivete fique em repouso por cerca de 20 dias para retomar suas atividades normais.
"Assumi um compromisso com a equipe médica de que vou manter o repouso", disse Ivete antes de deixar o hospital.
Vigília por Ivete
Aguardada pelos fãs que faziam vigília em frente ao hospital e cantavam os sucessos da cantora, Ivete chegou a brincar. "Minha gente isso aqui é um hospital", disse. "Para ficar doente é preciso ter saúde e isso eu tenho", completou.

0 comentários:

Postar um comentário