Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Nunca fui fã de Tim Maia como sou da Ivete", diz Tiago Abravanel que interpreta o cantor em musical

"Nunca fui fã de Tim Maia como sou da Ivete", disse Tiago Abravanel referindo-se a cantora Ivete Sangalo em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (19) no Rio de Janeiro. O ator que interpreta Tim no espetáculo "Vale Tudo - O Musical", no entanto confessou que a canção "Azul da cor do mar" tornou-se sua favorita e que tem "se emocionado ao entender as canções de Tim".
Sem temer rótulos ou ficar marcado por um único personagem, Tiago disse que tem adorado "estar num mundo Tim Maia": "É difícil desligar o personagem, acho que estou trazendo a 'cafajestagem' de Tim para a minha vida", opinou sobre um "estilo de vida leve". Em 2012 Thiago Abravanel continuará nos palcos brasileiros e Thiago nem pensa em descanso.
Nos meses de janeiro e fevereiro ele estará nos palcos do teatro Carlos Gomes, centro do Rio de Janeiro, e em março seguirá para São Paulo. "Quero viajar o Brasil inteiro com o espetáculo. É maravilhoso fazer tanto sucesso com uma peça de teatro", torceu.

0 comentários:

Postar um comentário