Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Recuperada da meningite, Ivete Sangalo ganha medalha do Ministério Público “Tenho fãs em tudo que é lugar."


Ao ser anunciada, Ivete Sangalo entrou no auditório do Ministério Público (MP), na avenida Paralela, como se estivesse em um desfile de miss e arrancou risos da plateia formada por procuradores, promotores, políticos e funcionários do órgão. Durante a execução do Hino da Bahia, trocou a pose séria para cantarolar e dançar discretamente. “Oi gente!”, disse baixinho longe do microfone.
A irreverência marcou a primeira aparição da cantora em público desde que teve alta do Hospital Aliança por meningite viral no dia 7. Ela, o governador Jaques Wagner e o líder espírita Divaldo Franco foram agraciados  com a Medalha do Mérito do MP ontem pela manhã.
“Nossa querida Ivete foi madrinha da campanha contra violência sexual em crianças e adolescentes e em apenas 10 dias foram feitas 12,5 mil denúncias pelo disque 100. Um recorde. Ela não cobrou cachê e já garantiu que continuará o trabalho em 2012”, declarou o o procurador-geral de Justiça, Wellington César Silva.
Na cerimônia, Ivete quebrou protocolos. Quando citavam seu nome soltava beijo para as pessoas e ao receber a honraria não perdeu tempo e até apalpou o chefe do MP. “Tenho fãs em tudo que é lugar. Olha a cara dele, veja se não é de fã”, brincou.
No discurso, mais gracinhas. “Não sei dizer aqueles nomes difíceis, execenlítissimo... Então, agradeço a nham, nham nham Wellington, a Jaquinho e a todos por essa honra. O melhor do sucesso não são apenas os aplausos e o glamour, mas poder levar mensagem positiva. As pessoas que escutam e atenderam meu pedido e denunciaram. O MP pode contar comigo para esse e outros desafios”.
Elogios Os homenageados se elogiaram mutuamente. “Agradeço a homenagem, mas tenho consciência que tudo o que faço pela Bahia é minha obrigação. Já Ivete e Divaldo Franco não têm essa obrigação e assim mesmo fazem. Eles são realmente merecedores dessa honraria”, discursou Wagner.  No fim de seu pronunciamento, o governador ajudou a realizar o sonho dos 48 procuradores presentes. “Fico imaginando que os colegas querem tirar foto com Ivete e acho que ela pode descer para isso”.
A cantora não se fez de rogada. “Uhuuuu...Estou indo”, avisou Ivete ao descer. Ela fez a foto, deu autógrafos e despediu-se ao seu melhor estilo: “Bom dia e continuem gostando de mim porque eu sou joia”.
RecuperaçãoJá a meningite  é página virada para a cantora. “Isso já foi. Antes ela do que eu. Estou ótima”. Ivete disse que o tempo de descanso recomendado pelos médicos coincide com a folga que tinha planejado para o Natal. “Nada mais gratificante do que estar em casa. Meu repouso é para me resguardar de alguns procedimentos que fiz no hospital”.
Resta aos fãs aguardar até o dia 28 para ver a ídola novamente nos palcos. “O primeiro show será em Porto Seguro. Dia 30 irei para Recife fazer um show que desmarquei quando fiquei doente e no reveillon estarei em Fortaleza”, anuncia.

0 comentários:

Postar um comentário